quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Playlist Literária




Oi pessoal!!Tudo bom com vocês?
Hoje resolvi fazer um post diferente.Muitas pessoas tem o hábito de fazer suas leituras ouvindo música.Eu tenho esse hábito de vez em quando.Por isso,resolvi fazer aqui pra vocês a minha playlist literária.
Como já mencionei algumas vezes,curto essencialmente rock,mas não deixo de ouvir outros estilos.Pra leitura não gosto muito de músicas agitadas porque senão dá vontade de ficar cantando e aí a concentração se perde completamente.
Pra quem não consegue ouvir música e ler,não se preocupem;o normal mesmo é fazer uma coisa ou outra.mesmo.
Mesmo para as pessoas que tem esse hábito,dependendo da leitura não aconselho ouvir música,pois de repente uma história mais complicada pode ser que você não consiga se concentrar devidamente, o que é perfeitamente normal.
Bem,chega de enrolação e vamos a playlist.


1-Coldplay:Yellow





2-Marisa Monte:Amor I Love You






3-Nightwish:Nemo





4-Depeche Mode:Strange Love






5-Adele:Someone Like You






6-Pink:Just Give Me A Reason






7-Metallica:Mama Said






8-Bruno Mars:When I Was Your Man






9-Justin Timberlake-Mirrors






10-Rolling Stones:Miss You







11-Aerosmith:Angel






12-Blink 182:Stay Together For The Kids






Bom gente,essas foram algumas músicas da minha playlist literária.Como puderam ver,não escuto apenas rock.Se vocês tiverem alguma sugestão de música,por favor me falem.
E a playlist de vocês?O que vocês escutam naquele momento íntimo da leitura?
Deixem pra mim nos comentários a playlist de vocês :)
Galera por hoje é só,aguardo vocês no próximo post.
Até mais,boas leituras e boas músicas!!!




4 comentários:

Unknown disse...

Que playlist lindaaaa!
Curti todas as músicas, mas minha playlist de leitura só tem música de outras línguas, amooo música brasileira, mas não consigo ler enquanto escuto uma, porque fico pensando na letra e não leio hahahahahha.

Bj Bj
http://www.tendadoslivros.com.br/

Cláudio Cabral disse...

Obrigado Daiana!!
A parte difícil mesmo é a gente se desligar da música e prestar atenção na leitura hahahahahaahhaha
Também prefiro colocar música de outras línguas,facilita mais pra focar na história do livro :)
Bjos!!

Anônimo disse...

Bem... às vezes curto ler ouvindo música; noutras, não. De qualquer forma, vc tem um ótimo gosto musical (ou não, mas falo isso pq gosto das mesma coisas! há!).
Bem, conhecendo agora seu espaço e vendo que temos em comum. Ando remexendo a internet em buscas de colegas blogueiros com gostos afins. Estou te seguindo. Mas fica na boa. Se der, conhece meu espaço. Se gostar, me segue e nos manteremos antenados.
Abraços, colega.

http://kleitongoncalves.blogspot.com.br

Cláudio Cabral disse...

Pois é,nem sempre também leio ouvindo música, vai do momento mesmo.Hahahahahahahahaa acho que temos bom gosto musical hahahaaahahahhaahhaa
Valeu por passar por aqui!!
Também ando visitando vários blogs atualmente.Dei uma passada lá no seu,gostei muito!!Realmente temos gostos em comum mesmo.
Abraços!!

Postar um comentário