segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Série Nova:Vídeo



Fala pessoal,tudo bom?Férias chegando ao fim,que dó!!!Espero que tenham iniciado bem a semana e tenham aproveitado bastante o fim de semana.
Hoje resolvi trazer uma postagem diferente pra vocês.Resolvi fazer um vídeo com os meus livros adquiridos no mês de agosto pra que vocês me conheçam um pouco melhor,saibam do meu estilo de leitura e também como escolho a compra dos meus livros.
Eu já tinha ideia de fazer essa postagem há um bom tempo,mas como a timidez fala mais alto(beeeeeeeem alto kkkkkkkkkkkk) só agora resolvi postar.
Foram bastante livros adquiridos,a maioria foram os lançamentos da editora Novo Conceito,mas tiveram outros títulos bem interessantes.
Espero que gostem do vídeo,ignorem a iluminação porque fiz com a câmera do notebook mesmo e não consegui deixar mais claro.
Não prometo postagens frequentes de vídeos,mas sempre que possível eu gravo alguma coisa e deixo aqui pra vocês.
Qualquer dúvida,sugestão,crítica podem falar comigo sem problemas.Se tiverem sugestão de livros também pra compra me mandem,já estou preparando a lista para a Black Friday kkkkkkkkkkkkkkk.
Então é isso pessoal,por hoje é só,próximo post tem resenha!!!
Grande abraço!!





0 comentários:

Postar um comentário