terça-feira, 23 de setembro de 2014

Filme:Deixe A Neve Cair





Hey povo,tudo bom com vocês?Sei que prometi que essa postagem seria sobre os livros que li nas férias fora da minha maratona literária,mas em virtude de uma notícia que saiu no dia 19/09 resolvi mudar um pouco e deixar a postagem dos livros lidos nas férias para o final dessa semana.
Sei que vão me perguntar:"mas que notícia é essa que fez você alterar os planos?"
A resposta é simples:John Green,sempre ele!!!
Como vocês sabem,a primeira adaptação do autor para as telonas,A Culpa É Das Estrelas,foi um sucesso estrondoso no mundo todo.Recentemente como já publiquei aqui pra vocês,outro livro do autor,Cidades de Papel,também será adaptado e já está em fase de produção inclusive com o ator principal já definido (pra quem não lembra o papel será do Nat Wolff que também participou de ACEDE).
Agora no dia 19/09 foi confirmada a notícia que mais um livro do tio John também está a caminho dos cinemas.
Trata-se do livro Deixe A Neve Cair,escrito em parceria com Lauren Myracle e Maureen Johnson.
O livro teve os direitos de adaptação comprados pela Universal e já tem produtores definidos:Scott Stuber e Dylan Clarck.
O livro é bem no clima natalino mesmo.São 3 histórias de uma noite de nevasca que acabam se encontrando no final.
Confesso que quando foi lançado não me empolguei muito pela história,achei que seria mais um clichê natalino.Mas como virei fã do John não resisti e acabei comprando.
O bacana é ver como histórias escritas por 3 autores diferentes conseguem se entrelaçar tão bem a ponto de chegar no mesmo final.
Confesso que não sei muito bem o que esperar do filme,afinal são 3 histórias e a minha maior dúvida é:como colocar no cinema essas histórias no mesmo filme,sem fazer edições que comprometam a história?
Enfim,só aguardando mesmo o resultado.Como sou fã assumido do tio John estarei nos cinemas pra conferir.
Galera por hoje é só,vou deixar pra vocês o link com a notícia da adaptação,diretamente do site da editora Rocco,responsável pela publicação do livro aqui no Brasil.

               http://www.rocco.com.br/index.php/deixe-a-neve-cair-sera-adaptado-para-o-cinema/


Não esqueci da promessa de falar sobre as leituras de férias.Se tudo der certo na sexta ou sábado já publico aqui pra vocês.O que posso adiantar é que a maioria foram livros incríveis,mas tiveram decepções também,faz parte.
Enfim,falaremos melhor no próximo post.
Até a próxima pessoal!!!

1 comentários:

Cláudio Cabral disse...

Oi!!Tudo e você?
Pois é,mais um dele vai pro cinema.Depois do sucesso de A Culpa É Das Estrelas parece que querem adaptar todos os livros dele haahahahhahaaha
Lê sim,esse livro é ótimo.Parece uma história meio clichê de Natal a princípio mas conforme você vai lendo descobre que a história é incrível.Aliás sou suspeito pra falar,amo todos os livros do John (menos o Teorema Katherine hahahahhahahhaa)
Beijos!!

Postar um comentário