domingo, 28 de setembro de 2014

Leituras das Férias






Fala galera!!!Tudo bom com vocês??
Como prometido hoje trago pra vocês as minhas leituras de férias fora da maratona literária que comentei com vocês e que já tem resenha de todos eles aqui no blog.
Como o meu ritmo de leitura fluiu muito mais rapidamente do que eu imaginava,acabei terminando todos os da maratona bem antes do que eu imaginava,o que abriu oportunidade para mais leituras, óbvio hahhahahahhahahahahaa
Confesso que tive algumas decepções com esses livros.Não que a história fosse ruim ou coisa parecida,mas é que coloquei muita expectativa por conta de vários comentários que li e ouvi.
Depois que terminei a maratona literária fui correndo ler Psicose que inclusive não aguentei e fiz resenha aqui no blog antes até de alguns da minha maratona.Minhas impressões sobre ele vocês já conhecem,quem ainda não viu a resenha dá uma conferida pra saberem melhor minha opinião sobre ele.
Eu comentei algumas vezes aqui que nas férias eu tive a oportunidade de participar do Circuito Novo Conceito aqui no Rio,onde foram apresentados os lançamentos da editora e o que estava para ser lançado.Lá os destaques foram para os livros Se Eu Ficar e A Menina Mais Fria De Coldtown,livro esse que a editora fez um marketing muito grande,inclusive lançando vídeos de teasers sobre ele.
O Se Eu Ficar já tinha chamado minha atenção quando fui um dia na Saraiva e li a sinopse dele,então comprei pela internet mesmo junto com outros livros,mas na época do evento da Novo Conceito ele ainda não tinha chegado.Tudo o que foi falado ali atiçou e muito a minha curiosidade,tanto é que acabei comprando depois praticamente todos os lançamentos da editora.
Só que como fui ler Se Eu Ficar e A Menina Mais Fria De Coldtown com altas expectativas,acabei me decepcionando um pouco com as histórias.Não que elas sejam ruins ou que eu não recomendaria,apenas achei que não eram histórias para isso tudo.
Ainda vou fazer resenha sobre eles e aí vou explicar mais detalhadamente minhas opiniões e afins pra vocês entenderem minha decepção.Mas foram boas leituras mesmo assim.
Bem gente,por hoje é só,nos próximos post vou falar sobre o que li no mês de Setembro(não postei hoje porque ainda estou finalizando um hahahahahahahahahaha) e o que pretendo ler no mês de outubro.Ah e só pra constar,quebrei feio a minha promessa de que só ia comprar mais livros na Black Friday.Foram simplesmente 12 livros comprados hahahahahhahahahaha.Mais pra frente comento sobre eles,porque como comprei 4 na pré venda na Saraiva,eles só devem chegar lá pro dia 20 de outubro,mas é bom que até lá dá tempo de acelerar minhas leituras.
Então é isso pessoal,nos vemos durante a semana nos próximos posts.
Boa semana pra você!!!!

7 comentários:

Mandy disse...

Oi Cláudio, eu estou muito querendo ler Se Eu Ficar mas não quero ler com tantas expectativas porque estou achando que não vai ser tudooo isso que estão falando HSAHSUH
Faça sim a desse e de A menina mais fria de Coldtown, vou adorar ler :D
Beijoos,
setimaondaliteraria.blogspot.com.br

Mandy disse...

Faça sim a resenha*

Unknown disse...

Oi Cláudio, tudo bem?
Estou louca para ler os três livros! Sério, estou louca para ler Se eu ficar, já que todo mundo está lendo e já que vi o trailer do filme e quase chorei com ele.
Já assisti Psicose e amei, assisto Bates Motel, série inspirada na obra então tenho muita curiosidade para ler Psicose.
Expectativas as vezes são realmente um problema :/.

Abraço!
http://www.livrosesonhos.com/

Cláudio Cabral disse...

Oi Mandy!!
Se Eu Ficar é um livro gostoso de ler por ser uma leitura rápida,mas realmente por tudo que falaram sobre o livro a gente esperava um pouco mais.O bom é ler sem expectativa,mas não adianta,isso faz parte de nós leitores hahahahahahahahahaa
Vou fazer sim em breve :D
Beijos!!

Cláudio Cabral disse...

Oi Maiara!!Tudo e você?
Eu fiquei com vontade de comprar Se Eu Ficar muito também por causa do trailer do filme que é bem emocionante mesmo.
Psicose é um dos melhores filmes que já assisti,acho que nunca me surpreendi tanto com uma história.Também assisto a série que acho muito boa.Pode ler o livro que você vai gostar(tem uma edição de Psicose de capa dura que é extremamente fantástica!!).Depois que você ler algum dos 3 me conta o que achou.
Pois é,sempre falo que não vou criar expectativas com um livro mas não adianta hahahhahahahaahahah
Abraço!!!

Unknown disse...

Oi Cláudio, edtou lendo também Se eu ficar, estou gostando, mas não é um livro que me faça perder a noite para continuar lendo! Mas mesmo assim estoj gostando! Voh ficar na espera por sua resenha! Grande abraço! www.moradadolivro.blogspot.com

Cláudio Cabral disse...

Oi Gabriela!!
É bem por aí mesmo,o livro é bom mas não é aquela história que prende a gente totalmente.Pode deixar que vou fazer sim!!
Abraço!!

Postar um comentário