terça-feira, 25 de novembro de 2014

Black Friday





Fala gente!!!Como vocês estão?
Nossa eu já tava morrendo de saudades de postar aqui!!Desculpem minha longa ausência,mas meu notebook deu problema e não tive como postar.Mas problema já resolvido,notebook normalizado e tô de volta na área!!
Hoje venho postar algumas dicar pra vocês conseguirem fazer suas comprar com bastante tranquilidade na Black Friday.
Pra quem não sabe a Black Friday é oriunda dos Estados Unidos,que é um dia onde as lojas tem uma mega redução nos seus produtos.
Pra variar o Brasil importou essa ideia e atualmente nossa Black Friday é realizada na última sexta de novembro.
Mas vamos deixar de enrolar e vamos as dicas.
Selecionei 6 das dicas que acho primordial em um evento desses.

Vamos a elas:


1-Cuidado com os sites onde vão comprar,sempre tem algum espertinho querendo tirar proveito do consumidor.Dê sempre preferência aos sites mais confiáveis,que no caso de livros são geralmente os da Saraiva,Submarino,Extra,Fnac,etc


2-Pesquise o que você realmente deseja comprar pra quando chegar a hora não correr o risco de sofrer com a sobrecarga dos sites.


3-Muita atenção com os preços.Sempre verifiquem antes os preços normais e na hora da Black Friday verifiquem se o preço está valendo a pena(incluindo o frete que é muito importante).


4-Esse é um momento muito bom pra fazer parte das compras de Natal.O que puderem aproveitar pra se livrar daquela loucura de fim de ano é sempre bom.


5-Tem livros que independente do momento sempre estão em promoção.Então de preferência pra comprar aquele livro que quase nunca entra em promoção,que é caro e sempre ficamos adiando por conta do alto preço(sim,quem falou Stephen King acertou em cheio kkkkkkkkkkkkk)


6-Cuidado com os gastos.Lembrem-se que fim de ano está chegando,então vamos com calma(sei que é difícil mas temos que tentar)




Galera essas foram as dicas que considero importantes pra vocês aproveitarem da melhor maneira a Black Friday.Tomem sempre muito cuidado com os sites pra não cair em golpes que são comuns nessa época do ano.
Gente por hoje é só,juro que não vou abandonar vocês!!!!No próximo post tem resenha pra vocês e tenho certeza que vocês vão adorar o livro escolhido pra resenha.
Até a próxima gente!!!



créditos da imagem:
http://eusouandroid.com/

0 comentários:

Postar um comentário