sexta-feira, 13 de março de 2015

Lançamentos






Ei leitores!!!Como estão? Tantos dia pra postar mas a pessoa resolve postar justamente no dia do aniversário, sim esse sou eu kkkkkkkkkkkkkk.
Hoje trago pra vocês 2 lançamentos da editora Darkside que prometem dar o que falar, sempre com aquele padrão de qualidade e capricho característico da editora.Vamos conferir?





Título: Golem e o Gênio
Autora:Helene Wecker
Páginas:460
Lançamento:abril 2015



O primeiro título se trata de Golem e o Gênio.
Chava é uma Golem,criatura feita de barro,trazida à vida por um estranho rabino envolvido com os estudos alquímicos da Cabala.Ahmad é um gênio,ser feito de fogo,nascido no deserto Sírio,preso em uma antiga garrafa de cobre por um beduíno,séculos atrás.
Atraídos pelo destino à parte mais pobre da cidade de uma Manhattan construída por imigrantes,Ahmad e Chava se tornam improváveis amigos e companheiros de alma,desafiando suas naturezas opostas.Até a noite em que um terrível incidente os separa.Mas uma poderosa ameaça vai reuni-los novamente,colocando em risco suas existências e obrigando-os a fazer uma escolha definitiva.





Posso dizer que fiquei um tanto quanto intrigado com essa sinopse.Nunca li nada com gênios e golems,nada nem parecido,principalmente misturando esses seres com elementos da Cabala.Fiquei realmente muito intrigado pra saber como a autora conseguiu misturar esse universo de fantasia com a religião.Talvez não seja meu tipo preferido de história,mas vou ler por se tratar de um tema do qual eu realmente nunca li nada.
Como muito dos livros do catálogo da editora,Golem e o Gênio será um livro de capa dura e poderemos esperar aquela diagramação surpreendente dos livros da Darkside.


Helene Wecker











Título:Onde Cantam Os Pássaros
Autora:Evie Wild
Páginas:240
Lançamento:Maio de 2015




A fazendeira Jake White leva uma vida simples numa ilha inglesa.Suas únicas companhias são rochedos,a chuva incessante,suas ovelhas e um cachorro que atende pelo nome de Cão.Tendo escolhido a solidão opor vontade própria,Jake precisa lidar com acontecimentos recentes que põe em dúvida o quanto ela realmente está sozinha - e o quanto estará segura.De tempos em tempos, uma de suas ovelhas aparece morta,o que pode muito bem ser obra das raposas que habitam a floresta próxima à sua fazenda.Ou de algo pior.Um menino perdido,um homem estranho,rumores sobre uma fera,e fantasmas do seu próprio passado atormentam vida de uma mulher que sonha com redenção.
Aos poucos,vamos descobrindo mais sobre as suas habilidades em tosquiar e cuidar de ovelhas,aprendidas ainda quando era jovem,em sua terra natal,na Austrália.E vamos aprendendo também o que aconteceu lá,que acabou por conduzir White à uma vida de reclusão e isolamento.É sobre as contradições e diferenças de um passado (sempre narrado no tempo verbal presente) cheio de vida e calor, e o presente (narrado por sua vez no passado) repleto de lama,frio e um ritmo mais desacelerado com uma atmosfera brutal.





Esse é o livro que mais estou com vontade de ler.Parece que tem vários elementos que me atraem em uma história:muito suspense,intriga,mistério,um passado repleto de mentiras,culpas e por aí vai.Parece ser um livro que prende o leitor,com bastante reviravolta com uma atmosfera totalmente voltada para o lado do mistério (sim,só acho que amo histórias que tenham suspense kkkkkkkkkk) bem nos estilo dos filmes de Hitchcock.
Esse livro também será publicado em capa dura para a felicidade dos leitores.


Evie Wild






Então gente,gostaram dos lançamentos?
Particularmente estou bem ansioso principalmente pelo Onde Cantam Os Pássaros.São livros que prometem conquistar os leitores,principalmente os fãs do mistério e da fantasia.Vamos aguardar com bastante expectativa o lançamento.
Galera por hoje é só,nos vemos na próxima postagem.
Abraços e bom fim de semana!!




créditos da imagem principal:http://renegadoscast.com

6 comentários:

  1. Esse "Onde Cantam Os Pássaros" me chamou a atenção assim que li o press release na página da editora no Facebook. Além disso: que trabalho gráfico caprichado. E o corte das páginas preto!
    Realmente, uma editora que está investindo em qualidade.
    Abraços,
    Kleiton
    http://kleitongoncalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chamou bastante atenção mesmo e é o estilo de história que eu gosto.Trabalho gráfico nem precisa ser dito,caprichado como sempre.Darkside arrasando cada vez mais nas edições.
      Abraços!!!

      Excluir
    2. Lembrei desta postagem, mencionando o capricho da editora, quando vi agora seu comentário lá no meu blogue sobre a falta de zelo da maioria das editoras nacionais. Vida longa a Darkside. Quem dera ela pudesse editar os livros de King em nosso País, no lugar da Objetiva (Summa). Ao menos, já temos Coração Assombrado à venda. Um livro que pretendo comprar mais à frente. Abç!!!

      Excluir
    3. É verdade,precisamos de mais editoras investindo em qualidade.Não adianta termos livros caros mas sem nenhum tipo de capricho.
      A Darkside veio pra provar que isso pode ser diferente,que podemos ter livros com a qualidade que eles merecem e que nós leitores merecemos.
      Seria um sonho mais que perfeito ver os livros do King serem publicados pela Darkside....também pretendo comprar Coração Assombrado ainda esse ano.
      Abraços!!!

      Excluir
  2. Oláá!! Eu sempre fico fascinada com os livros da Editora Darkside!
    Infelizmente ainda não tive a oportunidade de lê-los.
    Esses dois aí, acabaram de entrar para minha whishlist! *-*

    http://amadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena!!
      Não é pra menos,edições cada vez mais caprichadas.
      Ainda não?Começa de repente por ler Psicose que é incrível!!
      Estão na minha também :)
      Beijos!!

      Excluir