terça-feira, 19 de maio de 2015

Leituras de Abril





Hey gente!!!Como vocês estão??
Então.a postagem de hoje já era pra ter saído,mas custei a me organizar por aqui e organizar as minhas leituras do mês.
Mas finalmente consegui trazer pra vocês tudo o que li no mês de abril.
E olha que o mês de abril foi surpreendente pra mim!!Nem lembro a última vez que consegui ler tantos livros assim em um único mês.
Mas vamos deixar de conversa e vamos ao que interessa kkkkkkkkkkkk







1-Cidade Das Almas Perdidas - Cassandra Clare



Pra variar continuei minha saga na leitura dos Instrumentos Mortais.Comparado com o quarto livro esse realmente melhorou 200%,afinal se fosse pior que Cidade Dos Anjos Caídos era melhor eu ter desistido de continuar a série.Mas foi um livro que custei a terminar de ler apesar de algumas partes dele terem me prendido.





2-Confie em Mim - Harlan Coben



Como meu contato com Harlan Coben é bem recente resolvi ler mais um livro dele,Comparado com o último que li dele esse deixou muito a desejar.Esperava bem mais da história,dos personagens de forma geral.Ponto alto é a maestria do Harlan na escrita pra fazer várias tramas se interligarem em uma só.





3-A Aposta - Rachel Van Dyken



Comprei esse livro sem expectativa alguma e quando comecei a ler minha expectativa era a mesma.Conforme fui lendo me envolvi demais pela história,Escrita super leve,personagens muito divertidos,vale demais a leitura.





4-Branca De Neve E O Caçador - Lily Blake



Então,sabe aquele filme que você gosta e acaba sabendo que tem livro e não vê a hora de comprar?Foi exatamente o caso desse,mas ao invés de comprar fiz uma troca no Skoob.Só que a história do livro não tem absolutamente nada de diferente do filme e sinceramente não gostei da narrativa.





5-O Lado Mais Sombrio - A.G. Howard



Vai fazer um ano que comprei esse livro e só agora eu li kkkkkkkkk Engraçado é que não tenho uma opinião formada sobre ele.Ainda tô tentando entender se gostei da história,afinal o enredo é bem promissor,trazer de volta o País Das Maravilhas e talz com uma história diferente.....Mas como será uma trilogia vou aguardar pra ler os próximos e ver se consigo formar uma opinião mais concreta.Se eu não me engano dei 3 estrelas pra ele.





6-Objetos Cortantes - Gillian Flynn



Fiquei com um certo receio na leitura desse livro porque a autora não me convenceu na história de Garota Exemplar,apesar de ter visto potencial.Então dei mais uma chance e.......perfeito!!Que história incrível,que enredo envolvente!!Como a Gillian Flynn conseguiu trabalhar com as emoções dos personagens e como ela explorou as relações familiares.Quero ler tudo o que sair da autora.





7-Vai Sonhando! - Megan Maxwell



Então.....já tinha comentado com vocês,ganhei esse livro em um sorteio.Não fazia a menor ideia da sinopse,da autora,de nada!Mas resolvi dar uma chance.E como a história me conquistou!!Personagens fortes,leitura super fluida,eu não conseguia parar de ler tamanha tranquilidade que a autora passa a cada página escrita.Super recomendo pra que curte o gênero new adult.





8-Azul Da Cor Do Mar - Marina Carvalho



Marina Carvalho....esse é o nome da minha nova queridinha da literatura nacional.Como escreve fácil e como consegue envolver o leito.Me diverti bastante com a Rafa e suas trapalhadas!!Muitos podem achar que foi tudo muito previsível na história e de fato foi.Mas justamente pela escrita da autora ser tão gostosa esse fato não incomodou nem um pouco.





9-A Mais Pura Verdade - Dan Gemeinhart



Ganhei esse livro de cortesia da editora Novo Conceito.Gente que história linda!Não tem como não se apaixonar pela leitura e principalmente pelos personagens que envolvem o leitor numa rede de emoções a cada página lida.Recomendo bastante mas preparem pra se apaixonar por Mark e seu cachorrinho!!






Ufa gente,muita coisa!!Consegui adiantar bastante minhas leituras,até que enfim!!Esse mês o ritmo tem andado meio devagar,tô lutando contra uma ressaca literária mas a gente supera.Mês que vem mostro pra vocês o que consegui ler,mas já adianto:se preparem pra um desabafo porque tô com vontade extrema de enforcar um personagem kkkkkkkkkkkk
Então é isso gente,espero que tenham gostado.
Já leram algum desse livros?Contem o que acharam!!
Até a próxima gente!!!

2 comentários:

LuMartinho disse...

Oi Claudio!
Eu li "O Lado mais sombrio" e fiquei com essa coisa de não saber se gostei ou se odiei totalmente. Não foi uma leitura que me acrescentou alguma coisa, na verdade, larguei a série nesse livro mesmo!
Desses outros que você falou, só li "A mais pura verdade" e é uma história linda mesmo!! Os outros ainda não tive oportunidade de ler, mas quem sabe mais para frente!
Beijos

LuMartinho

Cláudio Cabral disse...

Oi Lu!!
Pois é,minha sensação é exatamente essa,estranho né?
Ah A Mais Pura Verdade é lindo demais,acho que foi um dos melhores que a Novo Conceito lançou esse ano.
Beijos!!!

Postar um comentário