terça-feira, 12 de maio de 2015

Tag:Frases de Mãe







Ei gente!!!Tudo bom com vocês?Adivinha quem esqueceu de fazer um post em homenagem ao dia das mães?kkkkkkkkkkkk
Mas como dia das mães é todo dia vamos resolver isso.
Hoje trago pra vocês uma tag que fui indicado pelo blog Doce Estante.Trata-se da tag frases de mãe.
Mas como funciona essa tag?
É simples.São selecionadas algumas daquelas frases bem clichês das mães e vamos associar um livro para cada uma delas.
Quem criou essa tag foram:Marcio Silva do blog Um Baixinho Nos Livros e Taty Salazar do blog Coleções Literárias.
Então vamos as minhas respostas.



1- Eu Vou Contar Até 3....
    Um livro que você não via a hora de acabar




Nenhuma novidade pra quem acompanha o blog né.Que livro arrastado,como sofri pra terminar a leitura.





2-Se Você Falar Isso De Novo Te Arrebento Os Dentes
Um livro que você não suporta que falem mal




NUNCA falem mal de Stephen King perto de mim hahahahaaahhaa brincadeira gente,mas o cara é gênio.





3-Se Você Correr Vai Ser Pior!
Um livro que você corre dele,mas sabe que um dia vai ter que ler




Sim todos já leram esse livro,todos falam maravilhas dele,mas.....sim ainda não li e me sinto praticamente obrigado a ler kkkkkkkkkk





4-Vem Comer Se Não Esfria!
Um livro que você leu logo que lançou




Quando vi que ia ser lançado não pensei 2 vezes:compra garantida na pré venda e leitura garantida logo que chegou sem dúvidas.





5-Você Não É Todo Mundo!
Um livro que todo mundo odeia menos você




Vejo muitas pessoas falando hiper mal desse livro,mas eu amei ele.Foi o livro que me fez querer ler todos os outros do John Green.





6-Quantas Vezes Eu Já Disse Para Você Não Fazer Isso?
Um Personagem Que Mais Te Irritou E Fez Burrada




Tris pelo amor de Deus,pare de ser tão burra  por favor!A literatura agradece tá?kkkkkkkkkkkk





7-Não,quando digo não é não!
Um livro que você não lerá,não importa o quanto as pessoas falem bem




Sim,não suporto Star Wars.Então não importa o quanto falem bem desses livros que em saído eu não lerei nenhum deles.





8-Não Mente Pra Mim!
Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho.




Celeste com certeza me enganou direitinho.Fiquei odiando ela até o último momento,até entender toda a situação dela.





9-Coração De Mãe Não Se Engana!
Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi melhor ainda




Gente o que falar dessa capa?E o que falar dessa leitura que é tipo de ficar paralisado,de perder a fala e só ficar aplaudindo a genialidade do autor.





10-Tá Chorando Sem Motivo Por Que?Pera aí Que Eu Vou Te Dar Um Motivo Pra Chorar!
Um personagem chorão que te fazia raiva




Por mais que lá pro final da saga ele tenha melhorada,Neville é super hiper ultra mega irritante com as choradeiras dele.Ainda bem que depois melhorou.





11-Como Só Mais Um Pouquinho!
Um livro que fez você dizer:vou ler só mais um pouquinho




Meu primeiro contato com a autora.Fui lendo um pouquinho,pouquinho,pouquinho e......leitura terminada em 2 dias kkkkkkkkkkkk





12-Quantas Vezes Vou Ter Que Repetir?
Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor




Sim,odeio esse livro.Mas como se trata de J.K,acho que posso não ter entendido muito bem todo o contexto da história,então por se tratar da J.K vou reler.





13-Não Fez Mais Que Sua Obrigação!
Um livro que você leu por obrigação




Me obrigue a ler esse livro por causa do filme que gostei muito.Leitura difícil mas gostei.





14-Coração De Mãe Sempre Cabe Mais Um
Os 3 próximos livros que você está louco para comprar




Fácil.Com certeza a trilogia Sábado À Noite da linda da Babi Dewet.Tô louco por esses livros há um tempinho.Quem tiver eles pra trocar no skoob me fala!! kkkkkkkkkkkk





15-Isso,Quebra Mesmo.Não Foi Você Quem Pagou!
Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível


Gente isso graças a Deus nunca aconteceu comigo.Seleciono bastante as pessoas pra quem empresto meus livros e até hoje tem dado certo.





Pessoal espero que tenham gostado da tag de hoje.Eu ia selecionar alguns blogs pra responder também,mas eram muitos os que eu queria indicar.Então sintam-se tagueados à vontade para responder kkkkkkkkkkkkk
Por hoje é só pessoal,vou deixar aqui embaixo o blog da Thayná que me indicou para vocês conhecerem.
Feliz dia das mães gente!!!
Abraços pessoal e até a próxima!!



blog da Thainá: doce-estante.blogspot.com.br
blog do Marcio: umbaixinhonoslivros.blogspot.com.br
blog da Taty: colecoes-literarias.blogspot.com.br


créditos das imagens: pontofrio.com.br
                                   extra.com.br
                                   proficaorecorter.blogspot.com.br 

6 comentários:

Unknown disse...

Amei seu Blog, e amei essa Tag kkk. Perfeita, posso fazer no meu blog?

http://quaseumabiblioteca.blogspot.com.br

Um lugar qualquer disse...

Amei Claudio, sempre arrasando nas postagens!!!

Unknown disse...

Nossa.. adorei as suas respostas!
Fiquei muito feliz que tenha entrado na brincadeira..
E a Celeste, realmente enganou mt kk

http://doce-estante.blogspot.com.br/

Cláudio Cabral disse...

Oi Rayca!!
Obrigado!!
Lógico que pode,fique à vontade :)
Beijos!!

Cláudio Cabral disse...

Valeu Mari! :)
Beijão!!

Cláudio Cabral disse...

Que bom que gostou!!
Obrigado por me indicar.
A Celeste enganou todo mundo kkkkkkkkk
Beijos!!

Postar um comentário