quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Dicas Black Friday







Ei galerinha!!!Tudo bem com vocês?Desculpa a demora na postagem,era pra ter tido postagem nova no início da semana,mas voltei ao trabalho então ainda tô tentando me organizar melhor.
Por hoje resolvi trazer aqui algumas dicas bem úteis pra que vocês possam fazer as suas compras da melhor maneira possível e com segurança é claro.
Sei que muitas pessoas,inclusive eu,ficam muito empolgadas com a chance de adquirir produtos desejados pagando muito menos.A questão é:até quanto o barato é barato mesmo?
Vamos para as dicas:



1-Planejamento

Procure fazer uma lista do que realmente você está precisando no momento e dê prioridade a esses itens.No caso de livros,procure ver os seus desejados,ou aqueles livros que sempre são caros e vejam se o preço estará valendo a pena.



2-Preço/Pesquisa

Quem costuma comprar pela internet já sabe mais ou menos quanto determinado produto está custando.Fiquem de olho porque tem muito site que acaba aumentando os preços uma semana antes da Black Friday e durante o período da promoção acabam abaixando o preço para valores que normalmente eles já custariam.Prestem atenção!



3-Paciência

Gente assim que dá meia noite todo mundo vai querendo comprar e logicamente como acontece todo ano os sites não suportam e muitos erros acabam acontecendo por conta dessa sobrecarga.Então se vocês não conseguirem acessar na madrugada não se desesperem,dia seguinte fica bem melhor fazer as compras,digo isso por experiência própria.



4-Controle/Economia

Não é porque tem muio produto valendo a pena que vamos sair comprando desmedidamente.Vamos ter um controle,um foco,pra comprar justamente o necessário.Aproveitem que é final de ano e se puderem adiantar os presentes de Natal essa é uma excelente oportunidade.Ano passado todos os presentes comprei durante a Black Friday.



5-Segurança 

Não deixem se iludir por ofertas de sites que vocês não conhecem.Prefiram comprar em sites seguros,onde vocês já tenham o hábito de comprar pra que não haja nenhuma dor de cabeça.Querem comprar em algum site seguro ainda não são cadastrados?Aproveitem agora pra ir se cadastrando e economizar tempo na hora da compra.



6-Pagamento

Não se assustem se os sites demorarem a emitir as notas fiscais ou demorarem a aprovar o seu pedido.Se deu tudo certo na hora de finalizar o pedido,fiquem tranquilos,o pedido será faturado,só tenham paciência pois são muitas encomendas e os sites vão fazendo os procedimentos aos poucos.


7-Aproveite

A Black Friday é uma oportunidade maravilhosa,então aproveitem com consciência e sabedoria e façam as melhores escolhas possíveis!





Então gente,essas foram as minhas dicas,espero que vocês aproveitem e façam ótimas compras!Não se esqueçam de comprar com moderação.
Ainda dá tempo de preparar a lista com as possíveis compras,aproveitem esse tempo pra escolher suas possíveis aquisições :D
Vocês têm mais alguma dica?Compartilhem!!
Galerinha por hoje é só,espero que tenham gostado da postagem.Na próxima teremos resenha hein
Grande abraço!!



Créditos da imagem:
                                 emobile.com.br

2 comentários:

Teste disse...

Oi !
Poxa, ótimas dicas ! Geralmente sou uma pessoa muito esquematizada e organizada, mas estou tão ansiosa para comprar ótimos livros nessa BF que acabei esquecendo que a organização é fundamental para aproveitar de verdade a BF.
Eu olho praticamente todos os dias as promoções e ultimamente, principalmente o site Submarino tem aumentado MUITO o preço de alguns livros e colocado promoções com preços até mesmo maiores do que os livros custam normalmente, sem promoção alguma.
Espero que na BF tenha realmente promoções boas e que deem para aproveitar.
Beijos, Sorvete Literário

Cláudio Cabral disse...

Oi!
Que bom que gostou,espero que as dicas tenham sido úteis!
É verdade,temos que pesquisar porque senão acaba não valendo a pena.
Aproveitou bem a Black Friday?
Beijos!

Postar um comentário