quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Novidade Darkside:O Circo Mecânico Tresaulti





Título:O Circo Mecânico Tresaulti
Editora:Darkside
Autora:Genevieve Valentine
Páginas:320 
Tradução:Dalton Caldas





Sinopse:

Num mundo pós-apocalíptico,onde as pessoas não tem mais acesso à tecnologias de ponta,uma caravana circense leva esperanças por onde passa.Os artistas são sobreviventes de guerra,que tiveram seus corpos mutilados reconstruídos com complexas estruturas mecânicas.





Oi gente!Como vocês estão?
O post hoje é rapidinho só pra compartilhar com vocês essa notícia maravilhosa da editora Darkside.
O grande sucesso da editora O Circo Mecânico Tresaulti será relançado em capa dura,numa edição lindíssima.
Muitas pessoas reclamavam,pois esse livro está esgotado em todas as partes e foi um grande sucesso da editora.Eu mesmo quando fui procurar fiquei chateado por não encontrar.
Mas ainda bem que ouviram o apelo dos leitores e a Darkside irá nos presentear com essa edição magnífica!Inclusive virá com marcador :)
O lançamento será em Março desse ano (presente de aniversário pra mim?hahahahhahahaaa) e não deixem de adquirir seus exemplares porque promete esgotar rapidamente!
Com certeza será mais um na minha lista e na minha coleção Darkside!





Então pessoal,por hoje é só,fiquei super feliz com essa notícia e não vejo a hora de adquirir meu exemplar pra se juntar com a minha coleção Dark :D
Como todo fã do gênero suspense/terror esse cantinho Dark tem um lugar especial na minha estante,inclusive é a parte que mais gosto!
Por hoje é só gente,nos vemos na próxima postagem!
Abraços!

10 comentários:

  1. Ahh, a Dark sempre arrasa, né?? Essa edição ficou lindaaa e eu já imagino ela, linda e de capa dura, na minha estante *-* hahaha
    Nunca li o livro, mas é um daqueles que está na minha listinha faz um tempão, espero conseguir comprar essa edição que tá ainda mais linda!
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Nem fala,cada edição mais linda que a outra,quero todos!!hahahahahahhaa
      Desde que comecei a colecionar os livros da Dark ele tá na minha lista,só que ele tava esgotado um tempão.Ainda bem que resolveram relançar e ainda mais nessa edição perfeita!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei a novidade :D Não conhecia o livro, mas a sinopse me ganhou e a Darkside não deixa desejar com suas edições maravilhosas, não é?
    Abraços!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      A capa já chama a atenção e a sinopse é simplesmente intrigante!
      Falar das edições da Darkside é sempre cair em uma palavra:perfeição!!
      Abraços!

      Excluir
  3. Gente vou ali recolher meu queixo e depois volto.
    A Darkside sempre arrasa nas edições fico boba.
    Amei a novidade.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      hahahahahahhaaha
      O sentimento é bem esse,cada edição que eles lançam é melhor que a outra,incrível!
      Beijos!

      Excluir
  4. Não conheço,mas, achei a capa linda!!! Esta na minha lista...
    Beijinhos
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      A capa tá perfeita mesmo,tomara que goste da história :D
      Beijos!

      Excluir
  5. Oiie,

    Toda vez que vejo algo relacionado a DarkiSide só lembro de você HAHA Sei o quanto você gosta dessa editora e das obras publicadas por ela. Devo confessar que também adorei a capa do livro, mas ainda não sei se conseguiria ler algo ainda, me assusta rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      É inevitável né hahahahahahhahaha
      Amo demais tudo o que eles publicam,o capricho das edições.....
      Tenta começar por algo mais leve deles,tipo A Noiva Fantasma que vai mais pro lado do romance :)
      Beijos!

      Excluir