domingo, 14 de fevereiro de 2016

Novidade Crime Scene




Título:American Crime Story:O Povo Contra O.J Simpson
Autor:Jeffrey Toobin
Tradutor:Lucas Magdiel
Editora:Darkside
Páginas:460 (capa dura)
Lançamento:Marco/2016



Sinopse:

Ele construiu sua reputação escapando dos adversários.Mas dos campos de futebol americano para as rodovias de Los Angeles,muita coisa aconteceu.Agora era a polícia que corria atrás dele.O derradeiro touchdown de O.J Simpson seria a bordo de uma caminhonete Ford Bronco,durante a primeira perseguição de carro transmitida ao vivo via satélite para todo o mundo.
Vinte anos depois é fácil enxergar O.J Simpson apenas como um assassino frio que escapou das mãos da justiça.Mas é preciso entender a dimensão daquele garoto de origem humilde,que saiu de um conjunto habitacional em São Francisco para virar símbolo do sonho americano.O.J não era um réu qualquer.
Craque recordista da NFl,a liga de futebol americano,o ídolo O.J estava acima do bem e do mal.Seria pouco compará-lo ao goleiro Bruno,condenado pelo desaparecimento da mãe de seu filho.Simpson era o equivalente a Pelé,Messi ou Neymar em seu país.Figura carismática,O.J atuou em diversos filmes de sucesso como O Inferno Na Torre e Corra Que A Polícia Vem Aí.
Ícone da cultura pop,foi garoto-propaganda de diversas marcas populares dos EUA e por pouco não ganha Arnold Schwarzenegger o papel de protagonista em O Exterminador Do Futuro.
Tente agora imaginar a comoção que um país inteiro sentiu ao ver um herói do porte de O.J ser acusado de um crime tão brutal:o assassinato da sua esposa ,Nicole Brown, e do amigo dela,Ronald Goldman,a facadas.Em 13 de junho de 1994,tinha início um dos mais infames casos da história criminal dos Estados Unidos.










Fala gente!!!!!Tudo bem com vocês?
Hoje vou compartilhar com vocês mais uma notícia incrível da editora Darkside.Trata-se do lançamento do livro American Crime Story:O Povo Contra O.J Simpson.
Ele vai nos dar um relato completo de um dos casos mais chocantes da história dos Estados Unidos.Como um ídolo de uma nação de repente se vê em frente a um júri tendo que responder pelo assassinato de sua esposa e do amigo dela.E que julgamento foi esse!Foram 372 dias,com mais 133 testemunhas sendo ouvidas!
Enfim,o autor nos mostra em detalhes como foi o desenrolar desse caso e paralelamente ao lançamento do livro vai estrear na Fox o seriado de mesmo nome criado por Ryan Murphy (Glee,American Horror Story) com John Travolta e Cuba Gooding Jr nos papéis principais.
Ou seja,motivos não faltam para lermos esse livro.
Ele será lançado pela Darkside como parte da sua linha Crime Scene que já conta com títulos como Serial Killers Anatomia do Mal,Social Killers,entre outros.
Com certeza uma história que promete deixar o leitor de boca aberta do início ao fim,sendo envolvido a cada página por toda a trama do julgamento da época.
Eu já adoro filmes que abordem um julgamento americano e com certeza vou adorar me aprofundar mais em um dos crimes mais comentados dos Estados Unidos.
E vocês,pretendem ler?
Já tô aguardando com muita ansiedade!!











Então gente,por hoje foi um post rapidinho mesmo só pra apresentar essa novidade pra vocês.Não vejo a hora de ter na minha coleção Crime Scene!Ainda não li nenhum da coleção apesar de ter todos,mas espero fazer um especial pra vocês em outubro com a leitura deles,então se preparem que no mês do horror o tema Serial Killers vai ser bastante presente aqui no blog kkkkkkkkkkk
É isso povo,vou indo,até a próxima postagem!!
Abraços e boa semana pra vocês!!

6 comentários:

Arthur Santos disse...

Oi, fiquei bem interessado no livro, o tema é bem interessante, e como o livro vai ser publicado pela Darkside já sei que a edição vai ser linda.
Abraços.
http://litaralmentelivros.blogspot.com.br/

Raphael Netto disse...

Oi!
Estou assistindo a série e curtindo bastante! Estou curioso em relação ao livro, que parece ser bem interessante! Espero gostar da leitura (;
Abraços, Raphael
aestantedosgemeos.blogspot.com.br

Uma Leitura a Mais disse...

Julgamentos americanos sempre dão boas histórias, mas confesso que não sei se me interessaria em ler, mesmo sendo da Darkside. Mas a edição vai ser linda, como sempre né?

Cláudio Cabral disse...

Oi Arthur!
Esse tema realmente é bem interessante e podemos esperar
aquele capricho natural da Darkside,vamos aguardar!
Abraços!

Cláudio Cabral disse...

Oi Raphael!
Que legal!Ainda não comecei a assistir a série,mas já tá na minha lista.Tô curioso pra ver como será o livro,adoro esse tipo de tema.
Abraços!

Cláudio Cabral disse...

Oi Renata!
Pois é,isso que me chamou mais atenção nesse livro,os julgamentos americanos são sempre polêmicos e rendem boas histórias.
Já tô imaginando como será a edição kkkkkkkkk
Beijos!

Postar um comentário