domingo, 27 de março de 2016

Lançamento:Menina Má






Título:Menina Má
Autor:William March
Editora:Darkside
Páginas:272 (estimadas) edição capa dura
Tradução:Simone Campos




Sinopse:

Rhoda,a pequena malvada do título,é uma linda garotinha de 8 anos de idade.Mas quem vê a carinha de anjo,não suspeita do que ela é capaz.Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola?A indiferença da menina faz com que sua mãe,Christine,comece a investigar sobre crimes e psicopatas.Aos poucos,Christine consegue desvendar segredos terríveis sobre sua filha,e sobre seu próprio passado também.


SITE | SKOOB |



Nascemos todos inocentes e somos corrompidos pelo mundo à nossa volta?Ou será a maldade uma espécie de semente que carregamos dentro de nós,capaz de brotar mesmo na mais adorável das crianças?




Publicado originalmente em 1954,Menina Má se transformou quase imediatamente em um estrondoso sucesso.Polêmico,violento,assustador eram alguns adjetivos comuns para descrever o último e mais conhecido romance de William March.
Menina Má é um romance que influenciou não só a literatura,como o cinema e a cultura pop.A crueldade escondida na inocência da pequena Rhonda Penmark serviria de inspiração para personagens clássicos do terror,como Damien,Chucky,Annabelle,Samara e o serial killer Dexter.





Lançamentos da Darkside,como lidar com tamanha perfeição????
Então gente,esse é mais um dos lançamentos da editora.Ele vem pra fazer parte da coleção Crime Scene que já conta com títulos como Serial Killers Anatomia do Mal,Social Killers,entre outros.
Lembro que vi o filme há muito tempo atrás.Achei bem impactante e não sabia que se tratava de uma adaptação literária.
Nem preciso dizer que a curiosidade só aumenta hahahahahahahaa
Ainda mais depois de saber que esse livro foi inspiração para tantos vilões clássicos do cinema,vilões que amei odiar e até hoje revejo os filmes o quanto for necessário!!
Menina Má chega por aqui no mês de Maio numa edição em capa dura,como já é o padrão da editora.Vamos aguardar e separar o cartão de crédito para tantos lançamentos incríveis da Darkside.



Quando Nasce A Maldade?







Gente espero que tenham curtido esse lançamento tanto quanto eu.Preciso dizer que esse é um dos que mais estou curioso e empolgado pra ler,juntamente com o livro Exorcismo.
São tantos lançamentos,acho que vai rolar uma maratona de leituras Darkside por aqui,o que acham?
É pessoal,feriadão chegou ao fim,espero que tenham curtido bastante,que a Páscoa de vocês tenha sido maravilhosa!!E com chocolates,lógico kkkkkkkkkkkkk
Então,vou indo galera!!
Até mais!!
Abraços e boa semana para vocês!!

4 comentários:

Jessica Andrade disse...

Oi Claudio,
A Dark sempre arrasa nos lançamentos.
fiquei super curiosa com esse e quero também the Kiss of Deception que eu já tinha lido em espanhol e agora vou ter a oportunidade de ler em português. Mas adoro essa editora.
Só aguardando.
Bjs e um ótimo dia!
Diário dos Livros
Siga o Twitter

Cláudio Cabral disse...

Oi Jessica!
Nem fala,é cada edição mais linda que a outra.Meu sonho é ter todas elas na minha estante.
Já leu Kiss Of Deception?É bom?
Vamos ficar no aguardo!
Beijos querida!

Unknown disse...

Oiie Amigo, tudo bem?

Olha eu não sou de ler os livros da DarkSide, pois morro de medo, mas devo confessar que as edições estão cada vez mais lindas. Queria ter todos só para ter na minha estante. São lindas de doer.

Bjs

Cláudio Cabral disse...

Oi amiga!
Tudo e você?
Eu sei que você tem medo kkkkkkkkk
Mas tem alguns que não são de terror,dá pra ler numa boa.
Meu sonho ter todos os livros da Dark,imagina só?
Beijos!

Postar um comentário