sexta-feira, 25 de março de 2016

Lançamento:The Kiss Of Deception






Título:The Kiss Of Deception
Autora:Mary E.Pearson
Editora:Darkside
Tradução:Ana Death Duarte
Páginas:406 (capa dura)
Lançamento:Março/2016




Sinopse:

Tudo parecia perfeito,um verdadeiro conto de fadas - menos para a protagonista dessa história.Morrighan é um reino imerso em tradições,histórias e deveres,e a Primeira Filha da Casa Real,uma garota de 17 anos chamada Lia,decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política.O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo.Mas essa se torna também a missão de um temido assassino.Quem a encontrará primeiro?
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante - o lugar perfeito para recomeçar - ela procura ser uma pessoa comum,se estabelecendo como garçonete,e escondendo sua vida de realeza.
O que Lia não sabe,ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados  ao vilarejo,é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura,e o outro,um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida.Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.





Plante Ilusões e você colherá do mundo grandes decepções






E quando se trata de Darkside o blog está sempre atento e aqui estamos para apresentar mais um grande lançamento!!
Dessa vez temos o The Kiss Of Deception,o primeiro livro da saga distópica Crônicas de Amor e Ódio.
Esse livro inclusive é bastante bem falado lá fora,sendo considerado umas das melhores ficções young adults de 2015 pelo Young Adult Library Services Association e umas das principais fantasias de 2014 pelos leitores do Goodreads.
Aqui no Brasil chega pela editora Darkside como parte da coleção DarkLove e promete fazer bastante sucesso entre os leitores,principalmente os apaixonados por uma boa distopia.
Curioso?Extremamente kkkkkkkkkkkkk
Tenho muitas expectativas com relação a esse livro e pela sinopse tem tudo para se transformar em um dos meus queridinhos da estante.Uma distopia que mistura romance,suspense e ação merece ser observada com todo amor e carinho e com certeza promete!
A edição dispensa comentários.Capa dura,como a maioria dos livos da editora,contando sempre com aquele capricho especial que os leitores merecem.
Já tem um lugar especial na minha estante esperando por ele,vamos aguardar que em breve poderemos apreciar essa preciosidade por aqui!!



É gente,muitos livros incríveis lançados pela Darkside até agora e mais novidades estão chegando por aí!!Fiquem ligados nas redes sociais da editora e por aqui também.Sempre que tiver novidades trago aqui para vocês conhecerem!
Gente por hoje vou indo,nos vemos na próxima postagem!!
Abraços e boa Páscoa para vocês!!! 

4 comentários:

Uma Leitura a Mais disse...

A Editora sempre nos surpreendendo com bons lançamentos em edições impecáveis, né? Pretendo ler sim!

Cláudio Cabral disse...

Oi Renata!
Nem fala,é uma edição mais linda que a outra!E as histórias são incríveis!!
Beijos!

Unknown disse...

Menino, a gente faz o que com a Dark que quer nos falir?

Aaah, como gostaria de te todos esses lançamentos incríveis dela. Nem é tanto por ler (vc sabe morro de medo) mas é porque são uma mais linda e preciosa do que a outra. Ameei.

Bjs

Cláudio Cabral disse...

Oi!!!!
Olha não sei o que faço.A cada lançamento eu quero todos!!
Qualquer dia faço uma postagem só com meus livros da Dark
Verdade kkkkkkkkkk
Mas tem uns que acho que você ia conseguir ler,tenta ler os da coleção Dark Love :)
Beijos!

Postar um comentário