terça-feira, 5 de abril de 2016

Compras e Presentes





Livros,livros e mais livros....existe coisa melhor?kkkkkkkkkkkkk
Gente percebi que desde a Bienal não mostro por aqui meus presentes/compras literárias.Vamos corrigir isso.
Para não ficar muito cansativo,vou mostrar os livros desses últimos 2 meses e olha que foram muitos!!E vem mais por aí!
Bom vamos começar,sentem-se,peguem uma pipoca,um refrigerante e divirtam-se!!






Título:Leo E Bia
Autora:Fernanda Terra
Editora:Ler Editorial


Ainda não tinha tido o prazer de conhecer a autora,muito menos esse livro.No evento da Ler Editorial acabei conhecendo e me identifiquei bastante com a história e totalmente por impulso sai do evento rapidinho para comprar e garantir meu autógrafo.Já li e em breve tem resenha por aqui.Só posso dizer uma coisa:a história tem como pano de fundo a cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul.....familiar?






Título:O Lago Negro
Autora:Juliana Daglio
Editora:Arwen


Há bastante tempo venho querendo ler algo da Juliana.Minha intenção era começar a leitura pelo livro Uma Canção Para A Libélula,mas não resisti a uma promoção de compra direta com a própria autora e resolvi começar por esse.A capa é linda,minha edição ainda veio autografado com marcadores.Expectativas altas para essa história.






Título:O Desapego Rebelde Do Coração
Autora:Bianca Briones
Editora:Verus


Já aguardava com bastante ansiedade esse lançamento.Tenho muito carinho por essa série e assim que lançou tive que comprar.Na expectativa pela leitura e para ver quais músicas a Bianca colocou desse vez para os nossos personagens queridos.






Título:O Vampiro Armand
Autora:Anne Rice
Editora:Rocco


Esse foi meu presente de Páscoa e de uma pessoa extremamente querida e que me ajuda por aqui:Mari!!Dizer que ela me conhece é pouco kkkkkkkk Ganhar um livro da rainha dos vampiros vindo de uma amiga super especial é garantia de felicidade e amor total!!Minha coleção da Anne só está começando.






Livro:Até Eu Te Encontrar
Autora:Graciela Mayrink
Editora:Novas Páginas (Novo Conceito)


Graciela foi uma das primeiras autoras nacionais que li e por isso tenho muito carinho e admiração por ela.Demorei demais a comprar esse livro e assim que vi em oferta no shopping não pensei duas vezes.Agora falta comprar o último lançamento dela,mas vamos esperar mais um pouco.






Título:Infinita
Autora:Jodi Meadows
Editora:Valentina


Ganhei esse livro no Clube Do Livro da Saraiva no Rio de Janeiro.Como é o terceiro da trilogia Incarnate,provavelmente só farei a leitura quando tiver os outros dois,mas pretendo adquirir em breve.Detalhe:que capa é essa!!!






Título:Espada de Vidro
Autora:Victoria Aveyard
Editora:Seguinte


Pense em um livro que é lançamento...provavelmente estará o olho da cara.Nesse caso consegui pagar nessa maravilha R$9,90,acreditem!!Como já tinha lido A Rainha Vermelha,que é o primeiro livro da trilogia,não podia deixar escapar essa oportunidade.






Título:A Garota No Trem
Autora:Paula Hawkins
Editora:Record


Esse foi um dos últimos que ganhei,dessa vez no top comentarista do blog A Menina Que Comprava Livros,da querida Raffa Fustagno.Já queria demais ler esse,até porque daqui a pouco vai virar filme e li muitas opiniões positivas sobre a história.Vamos ver.






Título:Esperando Por Doggo
Autor:Mark B.Mills
Editora:Novo Conceito


Mais um que ganhei,dessa vez no evento da Menina Que Comprava Livros (sim,compareço a praticamente todos os eventos da Raffa).Fato curioso:dei esse livro de aniversário para a minha amiga em janeiro,quem diria que eu ia acabar ganhando também?
Já vi que vou me emocionar com essa história.....






Título:Mr Mercedes
Autor:Stephen King
Editora:Suma de Letras


Presente de aniversário!!E que presente!!Ganhar um livro do King de uma de suas melhores amigas é simplesmente a perfeição!Mari você sabe o quanto amei muito!!!Só você pra comprar um presente pra mim estando junto comigo e eu não perceber hahaahhahahaha
Coleção do King segue aumentando!!






Título:Batman Arkham Knight
Autor:Marv Wolfman
Editora:Darkside


Talvez o lançamento que eu mais estava esperando.Sou mega fã do Batman e ver um livro dele sendo publicado pela querida Darkside Books é simplesmente um sonho!E a edição....não tenho palavras para descrever,só vocês vendo por conta própria.Fiquei uns dez minutos só admirando.Será uma das minhas próximas leituras com certeza.






Título:O Professor
Autora:Tatiana Amaral
Editora:Pandorga


Sempre ouvi falar maravilhas das histórias da Tati.Como fiquei curioso pela sinopse desse livro,resolvi começar a leitura de Tati Amaral por ele.Já tem o segundo lançado e com certeza está na minha lista de desejados.






Título:Assassin´s Creed - Renascença
Autor:Oliver Bowden
Editora:Record


Mais um presente de aniversário de uma grande amiga da época de escola.Obrigado Cê!!Começarei a explorar o mundo de Assassin´s Creed muito em breve e tenho impressão que vou gostar bastante,vamos aguardar.






Título:Escândalo!
Autora:Tammy Luciano
Editora:Valentina


Um autora super querida,posso descrever a Tammy assim.Infelizmente ainda não li nada dela,mas me apaixonei pela sinopse de Escândalo desde que vi na época da Bienal.Dessa vez resolvi me dar de presente e não deixar escapar essa oportunidade.






Título:O Circo Mecânico Tressaulti 
Autora:Genevieve Valentine
Editora:Darkside


Mais uma promoção louca que encontrei.Essa maravilha da Darkside por exatamente R$9,90..sim,isso mesmo que vocês leram.Não acreditei quando vi,achei que era pegadinha ou algo do gênero.Grande achado do ano até agora.Falam coisas muitas boas sobre esse história,então só posso ter expectativas altas.






Título:Benefício da Morte
Autor:Robin Cook
Editora:Record


Outro presente.Dessa vez quem me deu foi a minha tia.Já ouvi falar muito bem desse autor.Sei que ele escreve livros de suspense médico.Acho que ainda não li nada do gênero,então estou bem curioso pra ver como será essa leitura.Obrigado tia!






Título:De Volta Para O Futuro Os Bastidores da Trilogia
Autor:Caseen Gaines
Editora:Darkside


Tem alguém que não se aguenta quando o assunto são livros da Darkside??kkkkkkkk
Gente eu amo,amo,amo e amo a trilogia De Volta Para O Futuro.Não poderia deixar de ter essa coisa linda na minha estante.A edição está mega caprichada,muito nostálgica inclusive.Precisava me dar de presente,lógico.






Título:Toda Luz Que Não Podemos Ver
Autor:Anthony Doerr
Editora:Intrínseca


Presente da minha querida amiga/irmã Singra!Minha principal motivadora quando resolvi criar o blog.Amei demais!Parece ser uma história super emocionante e as críticas são bem positivas.Meu maior medo é ele ser que nem A Menina Que Roubava Livros e assim cair na mesmice,mas acho que não será o caso.






Título:Golem E O Gênio
Autora:Helene Wecker
Editora:Darkside


Juro que por hoje é o último da Darkside kkkkkkkkkkkkk
Praticamente todos os canais literários que acompanho são unânimes ao dizer que esse livro é maravilhoso.De fato achei a sinopse bem diferente das histórias que estamos acostumados a acompanhar e só por isso já me interessei.Sem falar na capa né...mais um presente que me dei,porque mereço!






Título:Não Fuja!
Autora:FML Pepper
Editora:Valentina


E pra finalizar com chave de ouro,temos o último livro da trilogia Não Pare! da querida Pepper!
Esse livro chegou um dia antes da sessão de autógrafos da autora na Saraiva do Rio Sul aqui no Rio de Janeiro.Assim que chegou parei tudo que estava lendo pra poder voltar pra Zirk kkkkkkkk
Terminei a leitura e só posso dizer uma coisa:haja coração!!!






Ufa gente,muita coisa,Tenho que dizer:até eu mesmo fico assutado com a minha quantidade de compras,mas o importante é que eu acabo lendo kkkkkkkkkk
E tem um desconto:março foi meu aniversário,então não podia deixar de me presentear!
Ainda tem mais 2 livros da Darkside (sim!!!) para chegar e presente da Erica,mas conforme for chegando coloco no instagram ou na página do blog.
Como pretendo esse ano ir na Bienal em São Paulo,vou dar uma controlada nas compras até lá,vamos ver.se consigo.
Gostaram das compras?Já leram algum desses livros?
Me contem o que acharam da leitura :D
Vou indo pessoal,até a próxima!
Grande abraço!

6 comentários:

  1. Oiie Amigo, tudo bem?

    E que tanto de compras são essas? Eu quero o Lago Negro haha aceito de presentes kkk E claro quero para ter na minha estante esses lançamentos da DarkSide, geeeeeeeeeente, ela está arrasando. Eu quero rs (Aceito de presentes). Boas leituras.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Tudo ótimo!! :D
      Talvez eu tenha me descontrolado só um pouquinho hahahahaha
      Terminei de ler O Lago Negro.Vai ter resenha,mas já adianto:uma das melhores leituras do ano até agora.
      Darkside sendo Darkside hahahahahaha
      Beijos!

      Excluir
  2. De todos, eu sou bem curiosa sobre O Lado Negro e estou MORRENDO pra ler O Desapego Rebelde do Coração.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!
      O Lago Negro é maravilhoso!
      Ainda não li O Desapego,mas já tô prevendo fortes emoções!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Cláudio, tudo bem?
    Interessante Leo e Bia passar em Santa Maria, vou aguardar sua resenha;
    A Capa de Infinita é linda demais.
    A Garota no Trem ♥, espero que goste.
    Preciso ler algo do King ainda esse ano, é vergonhoso não ter lido nada dele ainda :'(
    E oque é essas edições da Darkside? sempre arrasando claro.
    Adorei o post Cláudio. De todos esse só li A Garota no Trem.
    Beijos
    Leitura Nossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line!
      Tudo joia e você?
      Pois é,me chamou bastante a atenção por causa disso.
      Pode ter certeza que terá resenha.
      A capa de Infinita é perfeita!Ainda vou atrás dos outros dois livros.
      A Garota No Trem tá sendo minha leitura atual,vamos ver o que vou achar.
      Não leu nada do King?Olha recomendo começar por O Iluminado,um dos melhores que li dele.
      Darkside é muito amor!
      Obrigado querida :)
      Beijos!

      Excluir