domingo, 5 de junho de 2016

Mais Lançamentos Darkside:Os Condenados e O Menino Que Desenhava Monstros




Ei pessoal!!Tudo bem com vocês?Desculpa pela ausência esses dias,mas essa semana foi bem pesada e complicada pra mim.Enfim hoje consegui um tempo pra postar,inclusive essa postagem era pra ter saído no último dia de maio,mas infelizmente não consegui.
Completando a lista de lançamentos da editora Darkside,hoje trago mais dois livros que serão lançados agora no mês de Junho;trata-se de Os Condenados,do autor Andrew Pyper e O Menino Que Desenhava Monstros,do autor Keith Donnohue.
Vamos conhecer um pouco mais sobre as histórias...





Título:Os Condenados
Autor:Andrew Pyper
Editora:Darkside
Páginas:260
Tradução:Cláudia Guimarães


"Nesse romance a vida após a morte é algo muito real"



Nesse livro temos o protagonista Danny Orchard,que conseguiu sobreviver a um incêndio,quase tendo morrido,isso há mais de 20 anos.Sua irmã gêmea não teve a mesma sorte.
Buscando superar os dramas do passado,Danny escreve um livro contando sobre sua tragédia e ele acaba se tornando um best-seller.Isso não significa que ele tenha superado a perda de sua irmã.
Só que nosso protagonista ainda sente a presença dela,uma presença vingativa e egoísta,não deixando a vida de Danny em paz,evitando que ele se aproxime das pessoas e possa levar uma vida tranquila e em paz e o condenando a viver entre os dois mundos.Qual dos dois irá prevalecer?




Vocês devem se lembrar do autor Andrew Pyper pelo livro O Demonologista,também lançado pela Darkside.Um livro que gerou muitas polêmicas,principalmente pelo seu final.
Nesse novo lançamento,Pyper promete mexer bastante com o nosso psicológico,explorar o outro mundo e todos os seus mistérios e com certeza fazer o leitor se questionar sobre muitas coisas no final.Muito possivelmente mais um livro que irá gerar bastante discussão.
Quero muito ler,afinal adorei bastante a escrita do autor e da forma como ele trabalhou as emoções do leitor em O Demonologista.E uma curiosidade:Andrew Pyper é um autor muito elogiado e recomendado por ninguém menos que Stephen King.Se o mestre recomenda vale a pena dar uma conferida!!
Detalhe:tanto O Demonologista quando Os Condenados irão virar filme!!
Já tem pré-venda liberada do livro!!
Lançamento dia 30/06


  SITE | BOOK TRAILER | PRÉ VENDA | SKOOB  









Título:O Menino Que Desenhava Monstros
Autor:Keith Donohue
Editora:Darkside
Páginas:260


"Todos já desenharam monstros na infância,mas poucos conseguiram dar vida a eles"



Aqui temos Jack,um garoto que tem síndrome de Asperger (distúrbio de desenvolvimento que afeta a capacidade da pessoa se comunicar e socializar efetivamente) e quase se afogou no mar há 3 anos atrás.Desde esse dia ele só sai de casa para ir ao médico e está convencido que existem monstros embaixo da sua cama e em todo o lugar.
Um dia ele acaba confundindo sua mãe com um desses monstros e acaba a agredindo sem querer.
Com muito medo do que pode acontecer,a mãe de Jack resolve tentar buscar ajuda,mas seu marido acha que se trata apenas de uma fase.
Só que as coisas acabam ficando estranhas.O pai de Jack começa a ver coisas estranhas:aparições que surgem do nada,sua esposa começa a ouvir barulhos do oceano parecendo forçar a entrada de casa.
Enquanto essas coisas estranhas acontecem,Jack começar a desenhar os monstros que vê e eles acabam se tornando reais,talvez relacionados com horrores ocorridos na região.
Padres são chamados,histórias contadas,mas nada parece resolver o mistério e os monstros parecem se aproximar cada vez mais.
Será que os monstros embaixo da cama são reais?
Será você leitor capaz de descobrir?




Engraçado que quando olhei essa capa achei que se tratava de uma história mais leve,digamos assim.Porém quando parei pra ler a sinopse percebi que de leve ela não tem nada.Um livro que promete tirar o sono de muitos leitores,que vai mexer com a nossa capacidade de julgamento e nos questionar se as histórias de monstros que nos contavam quando crianças eram simplesmente histórias ou parte de um mundo real ainda não descoberto.
Tô bastante curioso pra ver como o autor vai conseguir desenvolver essa história e principalmente com relação aos personagens,afinal estamos falando de uma criança com Asperger,um nível de autismo,que se vê cercada por monstros.Aí vem o questionamento:será só algo da sua imaginação?
Acho que podemos esperar grandes coisas desse livro e acho que será um thriller bem envolvente,vamos conferir!!
Livro muito recomendado também por Peter Straub,autor muito conhecido por escrever alguns livros em parceria com Stephen King.
Ah,mais um livro que irá para o cinema,dirigido por James Wan,responsável pela direção de filmes como Jogos Mortais e Invocação do Mal (quero ver o 2!!!!!!).



Então gente,estão empolgados para tantos lançamentos da Darkside?E vem tanta coisa boa por aí!!Daqui a pouco minha estante só terá livros deles hahahahahaa
Mas é muito legal ver o capricho que a editora tem com suas edições e o quanto as histórias surpreendem a cada livro lançado.Afinal respeito com o leitor é fundamental!!
Galerinha espero que tenham gostado,contem quais dos lançamentos vocês estão mais ansiosos para adquirir!!
Grande abraço e boa semana pra vocês!!

6 comentários:

Unknown disse...

OlÁ Cláudio. Darkside e suas belíssimas edições, como sempre. Ainda não tive oportunidade de ler O demonologista, nem posso dizer que estou completamente interessada nessa leitura. Os condenados é bem interessante, mas meu atual desejo de consumo é O menino que desenhava monstros. Além de ter um título super atrativo, uma premissa extremamente intrigante, ainda recebeu esse trabalho gráfico maravilhoso.
Conheci seu blog agora, já ganhou uma inscrita, vou acompanhá-lo.

Gabi,
http://tecapsycho.blogspot.com.br

Bia Gonçalves disse...

Oi Cláudio!!
Amei seu espaço, sua escrita, enfim, adorei tudo aqui.
Eu adoro o gênero, e me descobri nele há pouco tempo. Geralmente, as edições de terror são sempre feias, sem nenhum atrativo. A Dark inovou nesse ponto, deu a nós bons livros com edições maravilhosas, que são atrativas até mesmo para quem não gosta do gênero.
Estou louca por O menino que desenhava monstros.
Beeijos
http://lua-literaria.blogspot.com.br/

Aline Goettems disse...

Oi Cláudio, tudo bem?
Devo dizer que a sinopse de O Menino Que Desenhava Monstros também me surpreendeu, e nem imaginava que seria algo assim, pensei em algo mais leve assim como você.
Referente a Os Condenados, eu quero pra ontem háhá. DarkSide sempre arrasando, vou falir kk
Beijos!
Leitura Nossa

Cláudio Cabral disse...

Oi Gabriele!!
Darkside arrasando como sempre!!
Lê O Demonologista.Não se deixa enganar pelo título,a história tem uma profundidade incrível.
Também tô na expectativa por ele,até porque não imaginava que a sinopse seria tão interessante.
Ahhhh que bom!!Fique à vontade por aqui e espero que goste dos conteúdos!!
Beijos!!

Cláudio Cabral disse...

Oi Bia!
Nossa você não sabe como fiquei feliz com as sua palavras!! :D
Exatamente,não tinha reparado ainda,mas é verdade,a maioria das edições de terror não são muito convidativas para a leitura.
Ainda bem que temos uma editora como a Darkside para ser inovadora na estilo!!
Beijos!!

Cláudio Cabral disse...

Oi Aline!
Tudo ótimo e você?
Não é,quem olha a capa não diz que a sinopse é tão intrigante e profundo assim.
hhahahahahha Os Condenados está no topo das minhas próximas compras da Dark com certeza!!
Beijos!

Postar um comentário