terça-feira, 9 de agosto de 2016

Wishlist de Agosto




Fala galerinha!Tudo bom?Andei dando uma passada em alguns sites como Saraiva e Submarino (ahhhhh novidade né kkkkkkkkkk) e descobri que em Agosto teremos vários lançamentos incríveis e muitos deles eu quero ler.Resolvi então compartilhar com vocês alguns dos lançamentos que eu mais desejo desse mês,Ah vou deixar também a sinopse de cada um pra aguçar a curiosidade de vocês!!
Vamos lá?




Livro:Boa Noite
Autora:Pam Gonçalves
Editora:Galera Record
Páginas:240



Alina quer deixar seu passado para trás. Boa aluna, boa filha, boa menina. Não que tudo isso seja ruim, mas também não faz dela a mais popular da escola. Agora, na universidade, ela quer finalmente ser legal, pertencer, começar de novo. O curso de Engenharia da Computação - em uma turma repleta de garotos que não acreditam que mulheres podem entender de números -, a vida em uma república e novos amigos parecem oferecer tudo que Alina quer. Ela só não contava que os desafios estariam muito além da sua vida social. Quando Alina decide deixar de vez o rótulo de nerd esquisitona para trás, tudo se complica. Além de festas, bebida e azaração, uma página de fofocas é criada na internet, e mensagens sobre abusos e drogas começam a pipocar. Alina não tinha como prever que seria tragada para o meio de tudo aquilo nem que teria a chance de fazer alguma diferença. De uma hora para outra, parece que o que ela mais quer é voltar para casa.





Livro:Sem Limites Para O Prazer
Autora:JC Ponzi
Editora:Ler Editorial
Páginas:380



Eles desconhecem limites e pudores.
A única coisa que importa é concretizar seus desejos.

Jessica Becker é o tipo de garota invejada por todos. Linda e nascida em berço de ouro, ela sabe o poder que tem nas mãos e utiliza seus atributos para satisfazer suas vontades. Nem mesmo homens mais velhos, de reputação ilibada, conseguem resistir aos encantos da aluna mais popular da MVA.
Com planos bem traçados e prestes a concluir o último ano de high school, Jessica se vê balançada pelo novato Theodore e começa a questionar os meios que utiliza para alcançar seus objetivos.
Será o ingênuo rapaz capaz de despertar sentimentos verdadeiros na garota mimada e sem escrúpulos?





Livro:Evangelho de Sangue
Autor:Clive Barker
Editora:Darkside
Páginas:360



Evangelho de Sangue oferece uma junção clara dentro do universo de Barker. Os leitores mais atentos já perceberam que as histórias dele se passam em um mesmo universo, mas, agora, o mundo de Hellraiser é explicitamente unido ao do detetive Harry D’Amour – que aparece em outras histórias do autor, como o conto “The Last Illusion”, presente no sexto volume dos Livros de Sangue, e no romance Everville.
D’Amour, que se dedica a investigar casos sobrenaturais, mágicos e malignos, vem encarando seus demônios pessoais há anos. Quando ele se depara com uma Caixa das Lamentações, seus demônios internos são substituídos por demônios de verdade, conforme ele se vê enredado em um terrível jogo de gato e rato, absolutamente complexo, sangrento e perturbador. Evangelho de Sangue reconduz os leitores ao tempo marcado por dois de seus mais icônicos personagens, que conduzem a história em uma batalha entre o bem e o mal tão antiga quanto o tempo, onde o autor conecta a mitologia de Hellraiser ao Inferno bíblico.





Livro:O Homem Que Caiu Na Terra
Autor:Walter Tevis
Editora:Darkside
Páginas:224



Thomas Jerome Newton veio de Anthea para a Terra em uma missão desesperada para salvar os poucos habitantes que ficaram em seu longínquo e desconhecido planeta. Para isso, precisa construir aqui uma nave que possa trazer os 300 de sua espécie que ainda vivem em um planeta onde a água acabou e os recursos são cada vez mais escassos.
Com conhecimento e inteligência muito superior aos humanos, Newton logo se torna um bem sucedido empresário do ramo de patentes tecnológicas e também descobre a solidão, o desespero e o álcool - criando uma delicada parábola sobre as mudanças que estavam ocorrendo entre os anos de 1950 e o início da Guerra Fria.





Livro:Sonata Em Punk Rock
Autora:Babi Dewet
Editora:Gutenberg
Páginas:384



Por que alguém escolheria uma orquestra se pode ter uma banda de rock? Essa sempre foi a dúvida de Valentina Gontcharov. Entre o trabalho como gerente do mercado do bairro e as tarefas de casa, o sonho de viver de música estava, aos poucos, ficando em segundo plano. Até que, ao descobrir que tem ouvido absoluto e ser aceita na Academia Margareth Vilela, o conservatório de música mais famoso do país, a garota tem a chance de seguir uma nova vida na conhecida Cidade da Música, o lugar capaz de realizar todos os seus sonhos.No conservatório, Tim, como prefere ser chamada, terá que superar seus medos e inseguranças e provar a si mesma do que é capaz, mesmo que isso signifique dominar o tão assustador piano e abraçar de vez o seu lado de musicista clássica. Só que, para dificultar ainda mais as coisas, o arrogante e talentoso Kim cruza seu caminho de uma forma que é impossível ignorar.
Em um universo completamente diferente do que estava acostumada, repleto de notas, arpejos, partituras, instrumentos e disciplina, Valentina irá mostrar ao certinho Kim que não é só ele que está precisando de um pouco de rock’n’roll, mas sim toda a Cidade da Música.





Livro:Encantada Por Você
Autora:A.C. Meyer
Editora:Universo dos Livros
Páginas:400



O que acontece quando você se apaixona pelo guitarrista mais assediado e garanhão do momento? Essa é a história apaixonante e encantadora que fecha a série After Dark com chave de ouro. Nos três primeiros livros da série, conhecemos os fascinantes encontros e desencontros dos casais Daniel e Julie, Zach e Johanna, e Rafe e a doutora Jenny. Mas faltava ainda um par nessa grande família… Alan é um rockstar com um passado que preferia esquecer, e que o fez prometer a si mesmo não mais se envolver profundamente com ninguém além de seu irmão Jude. Livy, uma garota do interior em meio à cidade grande, caiu no charme de Alan uma vez, mas recuou quando percebeu que ele não buscava nada além de diversão. Só há um problema, porém: nenhum dos dois consegue parar de pensar no outro. O que só fica mais forte quando Livy é escalada para uma difícil missão: acompanhar a turnê da The Band para tentar colocar um pouco de juízo na cabeça dos músicos fascinados pela vida boêmia da estrada. Será que Alan conseguirá vencer seu trauma, de maneira a vivenciar um sentimento que jamais nutriu por uma mulher, ou vai preferir continuar sua fuga eterna em noites de prazer infindável e fútil? E Livy, conseguirá superar o desapontamento com a sedução vazia de Alan e cuidar das profundas feridas remanescentes de seu passado?





Livro:Fábrica de Vespas
Autor:Iain Banks
Editora:Darkside
Páginas:240



Frank – um garoto de 16 anos bastante incomum – vive com seu pai em um vilarejo afastado, em uma ilha escocesa. A vida deles, para dizer o mínimo, não é nada convencional. A mãe de Frank os abandonou anos atrás; Eric, seu irmão mais velho, está confinado em um hospital psiquiátrico; e seu pai é um excêntrico sem tamanho. Para aliviar suas angústias e frustrações, Frank começa a praticar estranhos atos de violência, criando bizarros rituais diários onde encontra algum alívio e consolo. Suas únicas tentativas de contato com o mundo exterior são Jamie, seu amigo anão, com quem bebe no pub local, e os animais que persegue ao redor da ilha.
Abandonado à própria sorte para observar a natureza e inventar sua própria teologia – a maneira do Robinson Crusoé de Daniel Defoe –, Frank desconhece a escola e o serviço social, já que seu pai acredita na educação “natural”, recomendada pelo filósofo do século XVIII Jean-Jacques Rousseau e apresentada em seu romance Emílio, ou Da Educação (1762), que sugere que as crianças devem crescer entre as belezas da natureza, permitindo que elas se deleitem com a flora e a fauna. A natureza humana seria boa a princípio, mas corrompida pela civilização. Quando descobre que Eric fugiu do hospital, Frank tem que preparar o terreno para o inevitável retorno de seu irmão – um acontecimento que implode os mistérios do passado e vai mudar a vida de Frank por completo.






Gente eu sou mega fã da Pam.O canal dela foi um dos primeiros que eu comecei a acompanhar e simplesmente me identifiquei bastante,tanto pelo estilo literário dela,pela tatuagem de HP,pelo jeito espontâneo dela.....lógico que resolvi prestigiar quando ela lançou O Amor Nos Tempos de Likes e o conto dela foi o que eu mais gostei e desde então minha expectativa para o livro solo dela só aumentou.

Darkside pra mim acima de tudo é sinônimo de qualidade e boas histórias,então qualquer lançamento da editora me chama muito a atenção.

Dentre todos esses lançamentos,o que estou mais na expectativa é o Sonata Em Punk Rock,novo livro da Babi Dewet que é minha autora nacional preferida,mal posso esperar para a sessão de autógrafos.

Para finalizar,vou ter o prazer de adquirir minha edição física de Sem Limites Para O Prazer da querida JC Ponzi.Tenho ele em e-book e já fiz resenha por aqui e a capa está a coisa mais linda do mundo!
Só quero saber:como ter dinheiro pra tudo isso?hahahahhhahaha

Pessoal espero que tenham gostado da minha wishlist.Algum deles está na lista de vocês?
Vontade que dá é já comprar todos,mas vamos aos poucos,afinal Black Friday tá logo aí e ainda tem muito show de rock até o final do ano kkkkkkk
Vou indo nessa gente!
Até a próxima!
Abraços!!





Crédito das Imagens:

Saraiva
Submarino
Twitter
Site Babi Dewet
Wattpad
Grupo Autêntica
Site Sca

2 comentários:

Unknown disse...

Fiquei com vontade de ler "O homem que caiu na terra" também! E concordo com você, assim que a Dark Side lança algum livro novo, nós corremos para ler a sinopse. (Principalmente se for da Dark Love, no meu caso.)
Parabéns e tomara que logo logo você consiga todos esses livros! :D

http://dueloliterario.blogspot.com/

Cláudio Cabral disse...

Olá!!
Fiquei tanto com vontade de ler esse livro que não resisti a uma promoção do Submarino e já garanti o meu kkkkkkkkkkkk
A Darkside arrasa demais.Todo lançamento deles chama atenção.
Obrigado!!!
Abraços!!

Postar um comentário