domingo, 30 de outubro de 2016

Halloween Book Tag



E aí meu povo!!Como vocês estão?Outubro já tá chegando ao fim e por sinal o ano também já está acabando!
Aproveitando que amanhã é 31 de Outubro,data mais conhecida pela comemoração de Halloween (ou dia das bruxas,como preferirem),trago uma tag bem legal que vi no canal do Marlon Gonçalves.
O nome é Halloween Book Tag e achei bem legal responder aqui.
Vamos lá?



1-Bruxas:um livro cheio de magia


Harry Potter
J.K.Rowling
Rocco

Alguém duvidou que a resposta seria Harry Potter?Não é nem só pelo fato de ter magia,feitiços e coisas assim,mas o mundo fantástico que a autora criou em torno da magio,do mundo bruxo foi simplesmente incrível,tão incrível que basicamente todos que leram desejam até hoje ir para Hogwarts e ficam se perguntando porque não receberam sua carta (me incluo nesse grupo kkkkkkkk)




2-Gostosuras ou Travessuras:um livro que te pregou uma peça


As Gêmeas do Gelo
S.K.Tremaybe
Bertrand Brasil

Então....primeiro que esse livro bugou minha mente de uma forma impressionante.Eu questionava a protagonista principal,os secundários,depois achava que era eu que não estava entendendo mais nada e por aí vai,Mas de um pouco mais da metade do livro para o final acontecem umas coisas inesperadas,me pregando uma peça total!
Como já disse algumas vezes aqui esse livro estará na lista das melhores leituras do ano,sem dúvidas!




3-Fantasia:um livro não muito bom,mas que tem uma capa bonita


EndGame O Chamado
Nils Johnson-Shelton e James Frey
Intrínseca

Achei EndGame uma história tão confusa....muitos personagens,cada um narrando sua versão...tinha tudo pra ser uma leitura com muito potencial,desvendando enigmas,mistérios e descobrindo segredos.Na prática não foi isso o que aconteceu.Não consegui me conectar em nenhum momento com a leitura.Mas precisamos dizer que essa capa dourada é linda!




4-Gato Preto:um livro (de preferência sombrio) todo preto


Escuridão Total Sem Estrelas
Stephen King
Suma de Letras

Falou em livro preto e sombrio,temos que falar do mestre King hhahahahahahaa
Um livro no estilo King,com muito mistério,sustos e surpresas.Não é dos melhores livros dele,mas vale a pena a leitura.São contos curtos e que vão prender a atenção do leitor.
Por sinal a capa é muito bonita,além da capa preta a lombada e as folhas também são.




5-Zumbi:um livro da sua estante que esteja destruído ou muito velho


Harry Potter e as Relíquias da Morte
J.K. Rowling
Rocco

Na verdade meus livros estão em ótimo estado.Talvez o mais surrado seja o último livro de HP.Isso porque eu comprei edição econômica.Pretendo comprar uma edição legal de HP ainda.Tô esperando lançarem versão brasileira em capa dura.Inclusive se eu não me engano,tinha uma versão dessas por aqui,mas não acho mais pra vender.Se alguém souber me avisa,por favor!




6-Fantasma:um e-book que você já leu e não tem,ou não existe na versão física


Olhar de Fogo
Carine Raposo
E-Book

Vou escolher o último e-book que li:Olhar de Fogo,da autora nacional Carine Raposo.Foi uma leitura bem intensa,nostálgica,porque tem bruxaria no meio e o mundo que a autora criou foi bem interessante.Infelizmente ainda não temos a versão física,mas acho que será só questão de tempo até que ele seja publicado.Vamos ficar na expectativa!




7-Abóbora:um livro que você não conseguiu aceitar


Um Dia
David Nicholls
Intrínseca

Não aceito mesmo!!Que final foi esse que o David me dá pra essa história?Dizer que fiquei revoltado foi pouco.E o pior é que a história tava indo tão bem.....
Não vou falar muita coisa pra não dar spoiler,mas não aceito esse livro de jeito nenhum!
Se eu encontrasse com o autor faria ele reescrever esse livro pra ontem!kkkkkkkkk






Galerinha por hoje é isso,espero que tenham gostado da tag.Vou deixar aqui embaixo o link para o canal do Marlon pra quem quiser ver o vídeo dele falando sobre essa tag.
Sintam-se à vontade para responder também e deixem o link pra eu poder conferir a resposta de vocês!!
Vou indo nessa,bom final de domingo e bom Halloween pra vocês!
Grande abraço!



Canal do Marlon
youtube.com/channel/UCFi3ObMtzSZni3fT1dWEJ1A

Créditos da foto da capa:
The Quircky Book Nerd

8 comentários:

  1. Oi, Claudio! Tudo bem?
    Achei essa tag bem divertida, não a conhecia ainda...
    Uma pena que você não gostou de Endgame, eu amei o livro. Mas tudo bem, gosto é gosto hahaha
    Sou do tipo que não gosta muito de livros com bruxas, mas quem sabe ainda não li aquele que me conquistasse...
    Abraços!

    -Ricardo, Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo!Tudo ótimo e você?
      Adorei essa tag,me diverti demais respondendo kkkkkkkkk
      Pois é,não consegui mesmo me conectar com a história,mas pretendo dar outra chance,tanto é que comprei a continuação.
      É muito difícil achar um livro com bruxas que conquiste,mas quando se encontra também é pra virar fã hahhahhahaha
      Abraços!

      Excluir
  2. Oie
    Até que em fim encontrei alguém que tbm não curtiu o final de Um dia, o romance ja não tinha me agradado muito e o final piorou tudo, não curti.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa!
      Não gostar é pouco,eu odiei!
      Me revoltei demais.O romance no início até funcionou,depois começou a desandar.
      Beijos!

      Excluir
  3. Amo tags de halloween <3
    Não creio que Endgame não é tudo isso que vendem, apesar de a capa ser realmente linda,
    Fiquei tão revoltado com o final de Um dia no filme que me recusei a ler o livro HSUAUSHA
    Beijoos, Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mandy!!!
      Amo tags de Halloween,amo Halloween hahahahahahhahaa
      Não achei mesmo,sinceramente.Mas a capa de fato é muito linda.
      Não sei se fiquei mais revoltado com o filme ou com o livro,escolha difícil....se eu encontro o Davi faço ele reescrever o final desse livro hahahahahaha
      Beijos!

      Excluir
  4. Háááá não acredito que vi essa Tag só agora, eu amo responder Tags, e essa é maravilhosa *-*
    Harry Potter é incrível, será que com 22 anos ainda tenho alguma chance de receber minha carta? Ou devo aceitar que sou apenas mais uma Trouxa? kkkk
    Adorei suas respostas, quero muito ler Escuridão Total sem Estrelas, e fiquei curiosa para ler As Gêmeas do gelo.
    Beeijos! <3
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      hahahahahahhahaaha
      Guarda pra responder ano que vem :D
      Olha eu aqui com 26 ainda tô no aguardo da minha,me recuso a aceitar que sou mais um trouxa hahahahhahahahaa
      Lê as Gêmeas do Gelo só digo isso.Olhando pra capa você não dá nada pela história,mas quando começa a ler não quer mais parar!
      Beijos!

      Excluir