quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Wishlist de Novembro




Ei!!!Fala leitores,tudo bom?Gente Outubro passou tão rápido...não sei se é porque gosto bastante desse clima mais sombrio do mês e talz,mas praticamente voou!!Daqui a pouco já estamos no Natal!
Bom como é de costume,mais um mês começando,tem lançamentos vindo por aí.Confesso que tô bem modesto dessa vez na minha wishlist (#sqn hahahahahaha)
De imediato com certeza só irei comprar um dessa lista,será que vocês adivinham qual?




Livro:Jantar Secreto
Autor:Raphael Montes
Editora:Suma de Letras


Um grupo de jovens deixa uma pequena cidade no Paraná para viver no Rio de Janeiro. Eles alugam um apartamento em Copacabana e fazem o possível para pagar a faculdade e manter vivos seus sonhos de sucesso na capital fluminense. Mas o dinheiro está curto e o aluguel está vencido. Para sair do buraco e manter o apartamento, os amigos adotam uma estratégia heterodoxa: arrecadar fundos por meio de jantares secretos, divulgados pela internet para uma clientela exclusiva da elite carioca. No cardápio: carne humana. A partir daí, eles se envolvem numa espiral de crimes, descobrem uma rede de contrabando de corpos, matadouros clandestinos, grã-finos excêntricos e levam ao limite uma índole perversa que jamais imaginaram existir em cada um deles.





Livro:Juntando Os Pedaços
Autora:Jennifer Niven
Editora:Seguinte


Jack tem prosopagnosia, uma doença que o impede de reconhecer o rosto das pessoas. Quando ele olha para alguém, vê os olhos, o nariz, a boca… mas não consegue juntar todas as peças do quebra-cabeça para gravar na memória. Então ele usa marcas identificadoras, como o cabelo, a cor da pele, o jeito de andar e de se vestir, para tentar distinguir seus amigos e familiares. Mas ninguém sabe disso — até o dia em que ele encontra a Libby. Libby é nova na escola. Ela passou os últimos anos em casa, juntando os pedaços do seu coração depois da morte de sua mãe. A garota finalmente se sente pronta para voltar à vida normal, mas logo nos primeiros dias de aula é alvo de uma brincadeira cruel por causa de seu peso e vai parar na diretoria. Junto com Jack. Aos poucos essa dupla improvável se aproxima e, juntos, eles aprendem a enxergar um ao outro como ninguém antes tinha feito.





Livro:Ultra Carnem
Autor:Cesar Bravo
Editora:Darkside


Ultra Carnem expande em muito a mitologia criada por Cesar Bravo, dando detalhes assustadores sobre a infância e a obra maldita de Wladimir Lester, o estranho menino pintor. Além disso, o autor mostra até onde vai a fome de um homem desesperado pela fama ou por uma vida mais digna por direito. A caminhada segue sem pudores expondo a fragilidade de cada um de nós. Por fim, o leitor fica com a sensação de que nós, humanos, não devemos bancar o esperto. E que não existe a possibilidade de enganarmos o céu e o inferno.





Livro:A Química
Autora:Stephanie Meyer
Editora:Intrínseca


Ela trabalhava para o governo americano, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ela poderia ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta. Agora ela raramente fica em um mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo.
Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída — uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Será preciso aceitar um último trabalho, e a única informação que ela recebe a esse respeito só torna sua situação ainda mais perigosa. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas se evaporarem rapidamente, ela vai usar seus talentos como nunca imaginou. 
Uma trama repleta de tensão, na qual Meyer cria uma heroína poderosa e fascinante, com habilidades diferentes de todas as outras, e prova mais uma vez por que seus livros estão entre os mais vendidos do mundo. 





Só quero saber de uma coisa:como conseguir dinheiro pra tantos lançamentos bons?kkkkkkkkk
Um deles como disse vou comprar de imediato,Tem outro que irei comprar muito em breve,quero ver se adivinham.
Algum desses está na lista de vocês?
Comecem a preparar a lista pra Black Friday haahhahahahaha
Por hoje é isso gente,vou indo nessa.
Até a próxima!
Grande abraço!




Créditos das imagens:

Saraiva
Blog Sobre Livros
Blog Luke Fernandes
Spark Experience

6 comentários:

  1. Oi Cláudio, tudo sim e com você?
    Eu acho que o livro que você vai comprar é o Ultra Carnem, será?
    kkk
    Adorei a sua Wishlist, dos que você citou eu quero muito o Ultra Carnem, e Juntando os pedaços *-*
    Beeeijos <3
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line!Tudo ótimo! :D
      Então...talvez até compre Ultra Carnem ainda esse ano,mas de imediato mesmo vou comprar Jantar Secreto porque sou muito fã do Raphael Montes kkkkkkkkk
      Já tô me preparando pra ler Juntando Os Pedaços,já que a Jennifer Niven adora deixar os leitores com o coração na mão kkkkkk
      Beijos!!

      Excluir
  2. Oi Cláudio!!
    Acho que vc vai comprar de imediato Juntando os pedaços, e em breve Ultra Carmen.
    Também estou só esperando a black friday, espero que tenha muitas promoções.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa!!
      Nenhum dos dois hahahahahahahhaa
      De imediato vou comprar Jantar Secreto,tô louco pra ler outro livro do Raphael Montes!
      Tô achando que esse ano não vão ter muitas promoções na Black,mas vamos aguardar.
      Beijos!

      Excluir
  3. Quanta coisa boaa! Já estou louca pelo livro da Steph <3
    O da Darkside deve ter uma edição maravilhosa, como sempre né HSUAHUSH
    E já li o Dias Perfeitos do Rafael e odiei, acho que fui com muitas expectativas, mas ainda não estou pronta pra ler outra coisa dele UAHSAH
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy!!
      Nem fala,quero ver como ela se sai numa história completamente diferente de Crepúsculo,uma história mais adulta.
      Falou em Darkside falou em edição maravilhosa hahahahahhaa
      Sério que não gostou de Dias Perfeitos?Já li os 3 dele,esse foi o que menos gostei mas ainda assim gostei bastante.Tenta ler Suicidas que pra mim é o melhor livro dele até agora.
      Beijos!

      Excluir