terça-feira, 8 de novembro de 2016

TBR de Novembro



Fala gente!Tudo bem com vocês?Depois de um mês de outubro bem intenso e movimentado nas leituras,resolvi dar uma relaxada esse mês,não só na quantidade,mas como nas histórias (tá tem King na lista,mas já queria ler esse livro há anos!)
Foram quatro livros escolhidos e a maioria livros nacionais!
Todos eles foram compras recentes,mas que fiquei mega empolgado pra começar logo a ler.


Não Se Enrola,Não - Isabela Freitas
Amor Plus Size - Larissa Siriani
Prometida - Carina Rissi
Jogo Perigoso - Stephen King


Falando rapidamente do porquê escolhi eles:

Sou fã da Isabela Freitas,dos pensamentos dela,da forma como ela encara a si mesma e um relacionamento.Já li os outros dois livros dela (Não Se Apega,Não e Não Se Iluda,Não) e amei todos eles!Me identifiquei demais com o modo de pensar da Isabela.Quando vi que teria livro novo dela,não pensei duas vezes.Nem ia comprar agora,mas como vai ter sessão de autógrafos aqui no Rio,resolvi já comprar e ler logo esse mês.

O caso de Amor Plus Size,fiquei de olho desde a época da Bienal.Me interessei pela história e a autora me conquistou demais pela simpatia dela.Como também vai ter evento dela sábado agora,aproveitei logo e já garanti o meu.Tenho certeza que vou gostar da história.

Falando de Prometida...como resistir muito tempo a um livro de Carina Rissi na estante sem ler?Ansioso demais pra mergulhar de novo no universo de Perdida e me divertir com a escrita da Carina.Certeza absoluta que vou amar!

Jogo Perigoso comprei na minha viagem pra São Paulo.Já faz muito tempo que queria ter esse livro,inclusive já é a minha atual leitura.
Fiquei muito curioso pra ver como o King ia abordar essa história com apenas um cenário de fundo.Vamos ver o que vou achar no final kkkkkkkkkk





Ahhhh eu ia esquecendo.Tem mais uma leitura que pretendo fazer esse mês.Não vou revelar,vou deixar pra vocês tentarem adivinhar qual será.
Algumas dicas:comprei recentemente,gosto muito demais (sim,nesse nível kkkkkk),é de uma série e com certeza em breve terá foto no instagram.....alguém já adivinhou?Tá fácil!!

Então gente,espero que tenham gostado das minhas escolhas.Já leram algum desses?Me indicam a próxima leitura?
Podem esperar resenha hein
É isso gente,nos vemos na próxima postagem!
Até a próxima!
Abraços!

6 comentários:

  1. Oie
    Gostei das tuas escolhas, aguardarei as resenhas!!
    Acredita que ainda não li nada da Carina Rissi?
    Eu acho que vc vai ler o livro novo de HP.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Em breve tem resenha vindo por aí!
      Sério?Lê pra ontem!Carina é vida kkkkkkkkkkk
      Acertou,sim ou claro?hahahhahahahha
      Beijos!

      Excluir
  2. Ainda não li os dois últimos da Isabela,mas ta na lista hehe.
    Deixa eu contar que ainda não li nenhum da Carina,foi por falta de oportunidade mesmo mas se um dia chegar a comprar vai ser pelas capas lindas. Boa leitura!
    http://semdelicadezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca!
      Isabela eu costumo dizer que todos tem que ler.Esse último livro dela então foi maravilhoso!
      Leia Carina,vai virar fã dela tenho certeza!kkkkkkkk
      Obrigado querida!
      Beijos!

      Excluir
  3. Ei Cláudio, tudo bem?
    Não li nada de nenhum desses autores acredita?
    Mas adorei as escolhas e vou aguardar as resenhas.
    Harry Potter e a Criança Amaldiçoada? *-* (Se for não vai valer porque eu vi e até comentei no seu insta ontem kkk)
    Beeeijos e boas leituras <3
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Line!Tudo ótimo e você?
      Sério?Nem Carina Rissi?
      Começa a ler Stephen King pra ontem!!hahahhahahhaha
      Pode deixar que terá resenha sim!
      Ahhhh assim não vale hahahahahahhaha
      Obrigado linda!!
      Beijos!

      Excluir