sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Parceria:Azo Agência Literária



Fala galera!!Como vocês estão?Hoje tenho uma novidade incrível pra contar.O blog fechou sua primeira parceria com a Azo Agência Literária!! (uhul!!!!!!!!)

Para quem não conhece,a Azo é uma agência literária que promove e agencia os autores nacionais independentes,em busca de colocá-los no mercado para uma futura publicação por uma editora.
Ou seja,investir nos autores independentes que estão buscando seu espaço no mundo literário.
Todos sabem que o blog apoia constantemente a literatura nacional e ter uma parceria com a Azo que valoriza isso é motivo de muito orgulho e satisfação pra mim.
Quero agradecer a confiança que tanto o Fernando quanto a Mariana depositaram no blog,espero retribuir sempre da melhor maneira possível.

Se lembram que na última postagem ficou faltando mostrar um livro da minha TBR para esse mês?
Chegou a hora de apresentar ele aqui!!



Esse é o livro Origem do Além, do autor Evezel publicado pela Azo.Por sinal essa foi uma leitura que já conclui e falaremos mais dela na próxima resenha!
Só digo uma coisa:tem alguém aqui que gosta de signos,Cavaleiros dos Zodíacos,astrologia e astronomia?
Então acho que temos muito a conversar na resenha!!

Galerinha hoje é só,espero que tenham gostado da novidade tanto quanto eu.Foi motivo de muito orgulho fazer parte do quadro de blogueiros parceiros da agência.Quero retribuir a confiança e com certeza será uma parceria que tem tudo pra dar certo!
Vou deixar os links das redes sociais da Azo pra que vocês possam conhecer melhor o trabalho deles e ficarem por dentro das novidades;
 Vou nessa gente,nos vemos na próxima postagem!!
Grande abraço!!


Site

Facebook

Blog

2 comentários:

Unknown disse...

Uau! Que incrível!
Parabéns, Cláudio! Sei que deve ser um momento único! Enaltecer e divulgar a literatura brasileira sempre! A AZO vai ajudar muito nessa conquista nacional.
Abraços!

-Ricardo, Lapso de Leitura

Cláudio Cabral disse...

Fala Ricardo!
Obrigado cara,fico muito feliz com essa oportunidade e por ter gostado da novidade.
Com certeza,a literatura nacional e os novos autores merecem ser divulgados sempre!
Abraços!

Postar um comentário