domingo, 8 de janeiro de 2017

TBR de Janeiro



E aí gente!!Já estava com saudade de vocês,tudo bom?
Fiquei ausente essa semana pra descansar um pouco,uma breve pausa,mas agora vamos retomar o ritmo normal do blog!
Ia postar resenha hoje,mas como estamos quase no dia 10,resolvi postar primeiro minha TBR para o mês de janeiro.
Essa TBR foi definida com base na Maratona Literária de Verão,esse ano organizada pelo canal Geek Freak em conjunto com outros canais literários.Vou deixar o link pro vídeo do Victor explicando melhor a maratona pra vocês.
Basicamente são 6 desafios e com base neles a gente monta a TBR.
Vamos conhecer?



Um Livro Que Você Prometeu Ler em 2016 e Ainda Não Leu

Os Goonies
James Kahn
Darkside


Perdi a conta de quantas vezes coloquei esse livro em maratonas e até hoje não li (vergonha,eu sei),mas dessa vez vou ler,prometo.Acho que esse livro tá na minha estante desde a Black Friday retrasada,só pra vocês terem um ideia.Já passou e muito da hora de lê-lo e como tinha prometido ler em 2016,resolvi colocar ele na maratona.





Um Livro Indicado Por Um Dos Canais Organizadores da Maratona

Os 13 Porquês
Jay Asher
Ática


Consegui esse livro de troca no Skoob (foi bem difícil achar).Eu pretendia comprar ele,mas o preço é sempre muito caro,então vi a troca como solução pra adquirir ele.
Esse livro foi muito bem recomendado pelo Victor Almeida,do canal Geek Freak,então como o livro chegou a tempo,consegui incluir ele nessa lista.
Preciso confessar:já li e talvez seja a próxima resenha do blog :)





Um Livro Com Um Protagonista LGBT

Como Dizer Adeus em Robô
Natalie Standiford
Galera Record


Não consegui encaixar nenhum livro nessa categoria.Os livros com temática LGBT que tenho aqui em casa,já li :(
Então resolvi encaixar um romance mesmo e que eu já estava com muita vontade de ler.
Não sei nada da sinopse,só sei que tem romance,vou totalmente no escuro com essa leitura.





Um Livro Que Você Está Enrolando Pra Ler Porque A Capa Não Te Atrai

O Que Fez Minha Melhor Amiga
Lucy Dawson
Galera Record


Ganhei esse livro no Mochilão da Record que teve aqui no Rio de Janeiro,mas vamos combinar que essa capa é horrorosa.Eu olho pra ela e realmente não tenho a menor vontade de ler.Mas vamos parar de julgar um livro pela capa e desencalhar ele da estante hahahahahhahaa





Um Livro Que Você Pagou Barato ou Comprou Em Uma Promoção

Yaqui Delgado Quer Quebrar a Sua Cara
Meg Medina
Intrínseca


Ahhhhhh essa capa......comprei por ela e pelo preço:apenas R$9,90.Sei que tem a temática de bullying,mas é tudo o que eu sei.Já que é pra escolher um livro que paguei barato,escolho esse porque realmente tenho muita vontade de ler.Espero gostar :)





Um Livro Com Apenas Uma Palavra No Título

Labirinto
A,C.H Smith
Darkside


Planejava ler esse livro ainda em 2016,mas acabou ficando mesmo pra esse ano.E por coincidência esse é o livro que estou lendo e justamente no dia do aniversário do David Bowie,cantor que estrelou o filme Labirinto.Sou fã do Bowie e lógico que não iria perder a oportunidade de começar a ler esse livro,ainda mais no dia de hoje.





Então é isso gente,essa é minha TBR do mês.
Recadinhos pra vocês:Não sei se vou ler o primeiro livro de House Of Night para o projeto do blog,mas se não conseguir no mês que vem leio os dois primeiros da série.
Falando em projetos,sei que falei que iria publicar uma espécie de diário de leitura do Sob A Redoma aos domingos,mas vou alterar esse dia pra sexta.Então podem esperar uma atualização da minha leitura essa semana.
Com relação aos desejados do mês,não farei em janeiro porque nenhum lançamento desse mês chamou minha atenção.
Galerinha por hoje é só,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!


Canal do Victor 
youtube.com/user/thegeekfreakTV

Vídeo Explicando a Maratona
youtube.com/watch?v=HGEDQHei_H0

8 comentários:

Na Nossa Estante disse...

Oi Claudio! Eu quero ler Os Goonies, amo o filme e o Labirinto eu já li e adorei, uma das melhores leituras de 2016!

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Claudio!
Já li Os 13 Porquês e amei! É o livro da minha vida!
Pretendo também ler Yaqui Delgado. Parece ser uma história interessante.
Beijos
Balaio de Babados

Anônimo disse...

Oi, Cláudio!
Eu tenho muita vontade de ler "Os 13 Porquês" há anos, mas nunca vejo na livraria, então sempre acabo esquecendo de comprar. Boa sorte na sua maratona de leitura! Beijinhos, Beatriz.

O Diário de uma Escritora Iniciante

Nessa disse...

Oiee
Os goonies é pura nostalgia, eu amava o filme, e a pouco tempo eu li o livro e assisti, bom demais.

Beijinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Cláudio Cabral disse...

Oi Mi!
Vou começar agora a leitura dos Goonies,vamos ver se vou gostar.Assim que terminei de ler Labirinto fui correndo ver o filme hahahahhahaha
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luiza!
Realmente é um livro de muito impacto e merece todos os elogios.Acabei de ler Yaqui Delgado,mas vou falar dele mais pra frente kkkkkkk
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Bia!
Lê pra ontem,é um livro que nos ensina muitas coisas e nos faz refletir bastante.Ele é um pouco carinho,até mesmo na internet,mas tenta ver no Skoob se tem alguém que troca.
Obrigado!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Nessa!
Todo mundo fala bem,vou começar a ler agora,espero que eu goste.Acredita que nunca vi o file?kkkkkkk
Beijos!

Postar um comentário