segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Wishlist de Fevereiro



Fala pessoa!Tudo certinho com vocês?Foram bem de final de semana?Espero que sim!!
Como o mês já está acabando,nada mais justo que trazer de volta a nossa famosa wishlist de lançamentos.
Como já expliquei,só não fiz em janeiro esse tipo de postagem porque não havia nenhum grande lançamento que tivesse me enchido os olhos.Mas Fevereiro é outra coisa kkkkkkkkkk
Pra variar tem Darkside na lista,porque é muito amor e porque sim!
Vamos conhecer um pouquinho desses lançamentos.




Frankenstein
Mary Shelley
Darkside
304 Páginas


Victor é um cientista que dedica a juventude e a saúde para descobrir como reanimar tecidos mortos e gerar vida artificialmente. O resultado de sua experiência, um monstro que o próprio Frankenstein considera uma aberração, ganha consciência, vontade, desejo, medo. Criador e criatura se enfrentam: são opostos e, de certa forma, iguais. Humanos! Eis a força descomunal de um grande texto.





Twin Peaks
Brad Dukes
Darkside
320 Páginas


Oito de abril de 1990, um dia comum que mudaria para sempre a TV mundial. E nos tornaríamos eternamente gratos a Mark Frost e David Lynch. Nascia ali uma geração que enxergava no insólito uma forma de abrigo. Um bebê tronco, personagens repletos de TOC e estranhos espíritos da floresta nos ajudariam a emoldurar uma estranha história de amor entre pai e filha. 
Simbologias transbordavam da tela e se transformavam em conversa de colégio, papo na calçada, discussões entre donas de casa no hortifrúti. Cada um com um olhar próprio observava e compreendia Twin Peaks ao seu modo. Uma década antes de The Sopranos, quase duas antes de Breaking Bad, uma série repleta de camadas, subjetividade e transgressão envolvia a todos. Agora podemos voltar ao lugar onde tudo começou, ainda que existam dúvidas sobre o que de fato aconteceu.
Em TWIN PEAKS [ARQUIVOS E MEMÓRIAS], a verdadeira história oral da pacata cidade madeireira é escrita e pesquisada por um filho nativo. Brad Dukes investigou a fundo os segredos daquele microuniverso surreal e corriqueiro, e promete esclarecer todas as nossas dúvidas sobre Laura Palmer, Bob e o agente Cooper, entre outros. O livro traz impressões inéditas e exclusivas do cocriador da série, Mark Frost, e de membros do elenco, como Kyle MacLachlan, Joan Chen, Sherilyn Fenn, Piper Laurie, Michael Ontkean, Ray Wise e Billy Zane, entre muitos outros. 





Paris Para Um e Outros Contos
Jojo Moyes
Intrínseca
240 Páginas


Com mais de 20 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Jojo Moyes se consagrou autora de grandes romances. Arrebatadoras, emocionantes, repletas de personagens fortes e realistas, suas obras conquistaram legiões de fãs e alcançaram listas de mais vendidos em diversos países.
Nessa vibrante coletânea, o leitor poderá conhecer mais um lado da autora. Em histórias curtas e divertidas, Jojo, sem deixar de lado as personagens decididas que conquistaram o público, faz sua conhecida mágica de transformar situações comuns em eventos extraordinários.
No conto que dá título ao livro, a jovem Nell planeja um final de semana romântico em Paris com o namorado e fica sabendo, já na estação, que ele desistiu de acompanhá-la. Sozinha em um país estrangeiro, Nell descobre uma nova versão de si mesma, independente e corajosa. 
Outros contos incluem um assalto a uma joalheria com uma reviravolta amorosa, a história de uma mulher que passa um dia inteiro com os sapatos de outra pessoa e um shopping lotado de pessoas fazendo compras de Natal que vai revelar a uma esposa estressada o que de fato importa na vida. 
E em “Lua de mel em Paris”, que fecha a coletânea, Jojo Moyes brinda os leitores com um reencontro com as personagens do best-seller A garota que você deixou para trás, Liv e Sophie, que, separadas por algumas décadas, acreditam que o casamento é apenas o início de suas histórias de amor.
Dez pequenas amostras da saborosa escrita de Jojo Moyes, divertidas, autênticas e irresistíveis — você vai ler e se encantar.





Nunca Jamais (Parte 2)
Tarryn Fisher e Colleen Hoover
Galera Record
144 Páginas


A segunda parte do suspense romântico de tirar o fôlego “Nunca Jamais” Um garoto abre os olhos e sequer se lembra que seu nome é Silas. O telefone toca... “Encontrou ela?”, pergunta a voz do outro lado da linha. Quem é ela? Quem sou eu? Charlie se vê presa em um lugar parecido com quartos de hospital (ou de um manicômio). Também não se lembra de nada, nem sequer do próprio rosto. O tempo passa e ninguém vem salvá-la. Ela precisa escapar por conta própria. Aos poucos, os dois descobrem que vêm perdendo a memória em períodos cíclicos. E também que se amam imensamente. Numa corrida para descobrir a razão dos apagões em suas memórias, Silas e Charlie acabam descobrindo muito mais sobre si e os mistérios que envolvem suas famílias. Mas muito em breve vão esquecer tudo de novo. E precisam estar juntos para evitar o pior.





Edgar Allan Poe
Darkside
Edgar Allan Poe
384 Páginas


Seguindo o padrão quase psicopata de qualidade que os leitores já esperam da DarkSide® Books, o livro é uma homenagem a Poe em todos os detalhes: da capa dura à nova tradução feita por Marcia Heloisa, pesquisadora e tradutora do gênero, além das belíssimas ilustrações em xilogravura feitas pelo artista gráfico Ramon Rodrigues. E o mais importante: o conteúdo selecionado que recheia as 384 páginas deste primeiro volume de Edgar Allan Poe: Medo Clássico. E que conteúdo!
Pela primeira vez numa edição nacional, os contos estão divididos em blocos temáticos que ajudam a visualizar a enorme abrangência da obra. A morte, narradores homicidas, mulheres imortais, aventuras, as histórias do detetive Auguste Dupin, personagem que serviu de inspiração para Sherlock Holmes.
O livro traz ainda o prefácio do poeta Charles Baudelaire, admirador confesso de Poe e o primeiro a traduzi-lo para o francês. Os contos são comentados na voz do personagem mais famoso de Poe, um certo pássaro de asas escuras como a noite. E por falar nele, Edgar Allan Poe: Medo Clássico apresenta “O Corvo” na sua versão original, em inglês, além de reunir suas mais importantes traduções para o português: a de Machado de Assis (1883) e a de Fernando Pessoa (1924).







Então pessoal,gostaram das indicações?
O Frankenstein e o Edgar Allan Poe sairão pela nova coleção da Darkside que é o Medo Clássico e com certeza promete trazer ainda grandes lançamentos (eu ouvi Drácula?O Exorcista?Oremos!!!).
O Nunca Jamais é um dos meus queridinhos,até por ser escrito por duas autoras que gosto bastante.Inclusive a Tarryn Fisher foi uma autora que conheci melhor ano passado e já me tornei fã!!
Em breve falo um pouco mais sobre os autores que me surpreenderam ano passado,ok?
É isso gente,sei que Darkside dominou minha wishlist,mas fazer o que,são livros ótimos!!!
Tem algum desses na lista de desejados de vocês?Contem nos comentários!!
Vou indo nessa galerinha,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!




Créditos das Imagens

Darkside
Saraiva
Twin Peaks Brasil
Skoob
Happiness Is Camping

10 comentários:

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Cláudio!
Meu Frankestein está tem uma vida na minha estante... Um dia eu leio hahhaha
Beijos
Balaio de Babados
Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

Bia Gonçalves disse...

Oi Cláudio! Também quero muito Edgar Allan Poe. Nesse mês minha lista de desejos está grande, mas preciso economizar, acho que vou comprar apenas um Stephen King e ponto final.
Beijos
http://lua-literaria.blogspot.com.br/

Mandy disse...

Ooi Cláudia, tudo bom??
Adorando os novos lançamentos da Darkside, tomara que tenha Drácula \o/ VEM MONSTRO SHAUSHAUH
Never never <33 E preciso desse novo livro da Jojo \o/
Beijoos,
Sétima Onda Literária

Nessa disse...

Oie
Estou curiosa por esta edição de Frakentein, já li esta história, mas a edição da Darkside deve estar maravilhosa, estou bem curiosa.

Beijinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

pausaparapitacos disse...

OI Cláudio!
Tudo bem?
Menino, toda vez que a Darkside lança um livro eu fico babando loucamente! Então nem preciso dizer o que deixou meus olhos brilhando em seu post, né? sIUAHsiuHAs

Adorei o seu blog! E adorei seu jeitinho descontraído de escrever!
E obrigada por sua visita lá no PPP! Espero vê-lo lá sempre e sempre, viu?

Beijocas!
Fabi Carvalhais
pausaparapitacos.blogspot.com.br

Cláudio Cabral disse...

Oi Luiza!
Sério?Tá na hora de ler hahahahahhaa
Vou fazer resenha assim que terminar de ler,pode deixar.
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Bia!
Poe sempre está na minha lista de desejados,ainda mais com essa edição linda da Darkside!
Aproveite que tem livro novo do King vindo aí!kkkkkkk
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Mandy!
Tudo ótimo e você?
Nem me fala,só tem lançamento bom!Toda vez que penso em economizar vem a Dark querendo me falir hahaahahhahaa
Fevereiro chegando com tudo nos lançamentos!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Nessa!
Pelo que andei vendo parece que essa edição vai ter conteúdo extra,vamos esperar pra ver.Há séculos que quero ler Frankenstein,finalmente vou conseguir kkkkkkkkk
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Fabi!
Tudo ótimo e você?
Nem fala,toda vez que vejo a atualização na página deles com algum lançamento meu coração até dispara hahahahahaha
Obrigado,fique sempre à vontade pra voltar por aqui!
Beijos!

Postar um comentário