sexta-feira, 31 de março de 2017

Encontro de Livreiros e Blogueiros da Arqueiro


Fala pessoal!Tudo bom?Decidi deixar o diário de leitura pra realizar amanhã e trazer algo um pouco diferente.Na terça-feira dia 28/03 teve aqui no Rio de Janeiro o encontro de livreiros e blogueiros organizado pela editora Arqueiro.
Nesse evento foram mostrados alguns dos próximos lançamentos da editora,falaram um pouco sobre cada um deles e lógico a notícia que todos queriam saber:qual o local seria a sessão de autógrafos do Nicholas Sparks hahahhahahahhaa
Vou falar um pouco sobre o que achei do evento e dos lançamentos.Ano passado também teve,só que como é em dia de semana e em um horário complicado por conta do trabalho não consegui ir,mas esse ano caiu exatamente no período que estou de férias!Mais perfeito impossível kkkkkkkkkk


Boneco de Pano
Daniel Cole
336 Páginas


VOCÊ ESTÁ NA LISTA DE UM ASSASSINO. E ELA DIZ QUANDO VOCÊ VAI MORRER.
O polêmico detetive William Fawkes, conhecido como Wolf, acaba de voltar à ativa depois de meses em tratamento psicológico por conta de uma tentativa de agressão. Ansioso por um caso importante, ele acredita que está diante da grande chance de sua carreira quando Emily Baxter, sua amiga e ex-parceira de trabalho, pede a sua ajuda na investigação de um assassinato. O cadáver é composto por partes do corpo de seis pessoas, costuradas de forma a imitar um boneco de pano.
Enquanto Wolf tenta identificar as vítimas, sua ex-mulher, a repórter Andrea Hall, recebe de uma fonte anônima fotografias da cena do crime, além de uma lista com o nome de seis pessoas – e as datas em que o assassino pretende matar cada uma delas para montar o próximo boneco. O último nome na lista é o de Wolf.
Agora, para salvar a vida do amigo, Emily precisa lutar contra o tempo para descobrir o que conecta as vítimas antes que o criminoso ataque novamente. Ao mesmo tempo, a sentença de morte com data marcada desperta as memórias mais sombrias de Wolf, e o detetive teme que os assassinatos tenham mais a ver com ele – e com seu passado – do que qualquer um possa imaginar.





Dois a Dois
Nicholas Sparks
512 Páginas


Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.
Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções.
Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado.






O Sol Também É Uma Estrela
Nicola Yoon
288 Páginas


Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?





Confissões de Um Garoto Tímido,Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado
Thalita Rebouças
304 Páginas


Ainda não há uma sinopse oficial para esse livro.Posso dizer que quem leu Confissões de Uma Garotoa Excluída,Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática,irá gostar desse lançamento porque teremos personagens do primeiro livro nesse.E lógico,com todo o humor e divertimento da Thalita,marca registrada da autora.





A Cabana
William P.Young
248 Páginas


Quem não conhece a história da Cabana né kkkkkkkk
A editora vai relançar o livro com a capa do filme que em breve estará nas telonas.

A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.





Trilogia A Sina dos Sete
Irmãos de Sangue
A Maldição de Hollow
A Pedra Pagã
Nora Roberts


A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertariam uma força demoníaca.
Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. No período de uma semana, famílias são destruídas e amigos se voltam uns contra os outros em meio a um inferno na Terra.
Vinte e um anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho fenômeno e, com sua aguçada sensibilidade, logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa,
Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade.





Quando A Bela Domou A Fera
Eloisa James
320 Páginas



Piers Yelverton, o conde de Marchant, vive em um castelo no País de Gales, onde seu temperamento irascível acaba ferindo todos os que cruzam seu caminho. Além disso, segundo as más línguas, o defeito que ele tem na perna o deixou imune aos encantos de qualquer mulher.
Mas Linnet não é qualquer mulher. É uma das moças mais adoráveis que já circularam pelos salões de Londres. Seu charme e sua inteligência já fizeram com que até mesmo um príncipe caísse a seus pés. Após ver seu nome envolvido em um escândalo da realeza, ela definitivamente precisa de um marido e, ao conhecer Piers, prevê que ele se apaixonará perdidamente em apenas duas semanas.
No entanto, Linnet não faz ideia do perigo que seu coração corre. Afinal, o homem a quem ela o está entregando talvez nunca seja capaz de corresponder a seus sentimentos. Que preço ela estará disposta a pagar para domar o coração frio e selvagem do conde? E Piers, por sua vez, será capaz de abrir mão de suas convicções mais profundas pela mulher mais maravilhosa que já conheceu?





Quarteto Smythe-Smith
Simplesmente O Paraíso
Uma Noite Como Esta
A Soma de Todos Os Beijos
Os Mistérios de Sir Richard
Julia Quinn


Essa foi uma série lançada recentemente pela editora,inclusive é a primeira vez que eles lançam uma série completa ao mesmo tempo.
A autora esteve recentemente no Brasil para divulgar o lançamento






Amanhã Eu Paro
Gilles Legardinier
304 Páginas


Como todo mundo, Julie já fez muitas coisas idiotas na vida. Ela poderia contar sobre a vez que resolveu descer a escada enquanto vestia um suéter e caiu nos degraus, ou quando tentou consertar um plugue ligado na tomada segurando o fio com a boca, ou quem sabe falar de sua fixação pelo novo vizinho que nunca viu: Ricardo Patatras.
Julie tem o irritante hábito de fazer as maiores loucuras quando está apaixonada. E essa obsessão a leva a prender a mão na caixa de correio do vizinho enquanto espiona uma misteriosa carta... E o pior, ainda é flagrada pelo próprio dono da correspondência.
Mas isso não é nada, nada mesmo, se comparado às maluquices que ela vai fazer para se aproximar desse homem e descobrir seu grande segredo. Movida por uma criatividade sem limites, intrigada e atraída por um desconhecido que mora tão perto, Julie assume riscos cada vez mais delirantes, sem perceber que pode cair na própria armadilha.





A Chave de Rebeca
Ken Follet
352 Páginas


africa do norte.
verão 1943.
com habilidade e frieza, Alex wolff, espião a serviço do marechal rommel, atravessa o deserto do saara e penetra na misteriosa cidade do cairo. sua missão: desviar planos militares ingleses através de um código cuja chave esta nas paginas do famoso romance rebecca, de daphne maurier. wolff utiliza os serviços de sonja, sensual bailarina da dança do ventre, para conquistar o oficial inglês em posse dos documentos. paralelamente, Alex wolff tem em seu encalço o brilhante major vandam, que mobiliza elene, uma judia egípcia, para seduzir wolff. nesse verdadeiro jogo de gato e rato, a tensão cresce ate as linhas finais. 





Dan Brown


Esse foi o momento Cláudio surtando muita coisa!Sim,vocês não leram errado,teremos livro novo (aleluia!) do Dan Brown em Outubro.
Ainda não tem título definido e nem sinopse,mas será mais um livro com protagonismo do melhor professor e simbologista que a gente respeita,Robert Langdon.
Assim que abrir a pré venda já estarei comprando.Explicando;Dan Brown está na lista dos meus autores preferidos,amo muito a narrativa dele e a forma como ele trás temas polêmicos e coloca o leitor pra pensar.





Democracia Tropical
Fernando Gabeira




Pra finalizar o evento,tivemos a presença ilustre de Fernando Gabeira,contando sobre o lançamento de seu novo livro e conversando um pouco sobre o cenário político atual.
O livro faz um contraponto do que antigamente ele pensava para a política do Brasil e agora tantos anos depois o que ele acha que acabou dando errado com todos aqueles sonhos de uma democracia.
Foi uma palestra muito bacana,o Gabeira é um cara super esclarecido,desiludido com a política,mas que tem otimismo com o futuro do país.




E como todo evento,saímos levando alguns brindes da editora.Foram dois livros,marcadores,catálogos da editora,bótons e um calendário (como eu estava atrás desse calendário kkkkkkkk) tudo dentro de uma ecobag linda do livro O Sol Também É Uma Estrela.
Os livros foram O Sol Também É Uma Estrela e A Vida Secreta das Árvores.






Gente que evento foi esse!O pessoal da editora que estava apresentando era mega simpático,interagia bastante com os blogueiros/livreiros e fizeram questão de deixar a gente muito a vontade desde o momento em que ficamos aguardando o evento começar até o final.
Foi ótimo rever alguns rostos conhecidos e ficar por dentro desses lançamentos incríveis.
Alguns destaques na minha opinião:Boneco de Pano (promete ser um thriller policial daqueles de tirar o fôlego desde a primeira página),Dois A Dois (livro do tio Nich,sempre tem o meu destaque), O Sol Também É Uma Estrela (adorei o Tudo e Todas As Coisas,outro livro da autora) e claro,a notícia de lançamento do novo livro do Dan Brown.
Alguém adivinha qual estou mais na expectativa?kkkkkkkkkkk
Espero que tenham gostado e eu possa ter passado um pouquinho sobre o que foi esse encontro.Foi um dia fantástico e que valeu super a pena.
Vou indo nessa galerinha,amanhã volto com diário de leitura!
Grande abraço!

2 comentários:

Carol Cristina disse...

Que bom que vc conseguiu ir, pena que perdi :'(
Esses lançamentos estão incríveeeis, adorei os brindes tbm!
Bjs
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

Cláudio Cabral disse...

Oi Carol!
Poxa que pena,mas tenta ir ano que vem ;)
Os lançamentos me chamaram muita atenção mesmo,não vejo a hora de ter alguns.
Brinde é sempre bom :)
Beijos!

Postar um comentário