terça-feira, 14 de março de 2017

Parceria:JC Ponzi



Boa tarde gente!Como estão?Falei que estaria aqui hoje!Antes de mais nada gostaria de parabenizar os livreiros.Pra quem não sabe dia 14 de Março (além do meu aniversário kkkkkkk) é dia do livreiro.Quero deixar registrado meu carinho por esses profissionais que cuidam com tanto carinho e respeito dos livros e de nós leitores.
E também é comemorado o dia nacional da poesia!É comemorado nesse dia pois é o aniversário do grande poeta Castro Alves.
Recado dado,agora vamos seguir com os trabalhos.Lembram que na postagem de ontem falei que teríamos novidades hoje?Então,fico muito feliz mesmo de anunciar que o blog agora é parceiro da querida e talentosa JC Ponzi (uhul!!!!!!!!).
Conheci a JC na Bienal do Livro de 2015,onde inclusive foi onde tive o primeiro contato com as suas histórias.Desde que li Seduzida Pelo Perigo fiquei simplesmente fascinado.Sua escrita mistura o lado hot,junto com o mistério,envolvendo o leitor num ambiente de muita sedução,perigos e intrigas.
Vamos conhecer um pouco mais sobre os livros publicados pela autora?


Seduzida Pelo Perigo
Qualis
Páginas:320






Sob A Face Do Poder
Ler Editorial
Páginas 327






Sem Limites Para O Prazer
Ler Editorial
Páginas 380






Links de Vendas:




Sob a face do poder (Ler Editorial):

Sem limites para o prazer (Ler Editorial):


Links do Skoob:

Seduzida pelo perigo: 

Sob a face do Poder:

Sem limites para o prazer:


Biografia


Apaixonada pela literatura, a advogada carioca JC PONZI deu seus primeiros passos como escritora publicando contos na internet. O reconhecimento foi instantâneo e ela angariou diversos leitores fiéis, que passaram a ansiar pela publicação de suas obras. Com o sucesso e incentivo de seus leitores, publicou de forma independente “Seduzida pelo perigo”, seu primeiro livro, lançado em junho de 2014. Sucesso de público e crítica, “Seduzida pelo perigo” – que também está disponível em Ebook na Amazon – foi o vencedor do prêmio Identidade Literária, categoria melhor obra/2014, tendo concorrido com nomes reconhecidos da literatura nacional. A premiação ocorreu no dia 25 de outubro de 2014, na Livraria Cultura do Cine Vitória, no Centro do Rio de Janeiro, e reuniu autores e leitores de todo o Brasil. Com o sucesso, a obra foi publicada em Edição Especial com epílogo extra pela Qualis Editora


É isso gente,gostaram da  novidade?Fiquei super feliz com a notícia!Se preparem que vem muita coisa boa pra vocês,muitas novidades,muitas histórias.....
Já resenhei os 3 livros da JC aqui,vou deixar o link das resenhas para vocês poderem acompanhar o que achei das histórias.
Pessoal é isso,vou deixar também a página da autora pra que possam acompanhar o trabalho dela e ficar por dentro do que ela anda aprontando kkkkkkkkk
Vou indo gente porque hoje é dia de comemorar o aniversário!
Grande abraço!
Até a próxima!


Página

Resenhas


4 comentários:

Unknown disse...

Você esqueceu de mencionar que graças a minha pessoa você conheceu essa autora MARAVILHOSA, que eu grudei em 2009 no orkut e vou ficar grudada pra sempreeeeeee #TPMDLC #JCPONZI ❤��

Denise Crivelli disse...

Oi
parabéns pela parceria, já vi divulgações do livro sem limites para o prazer, mas nem conhecia a autora.

momentocrivelli.blogspot.com.br

Cláudio Cabral disse...

Pessoa!!!!
hahahahahahaha verdade.Começou com uma chantagem emocional sua,mas acabei amando!!!

Cláudio Cabral disse...

Oi Denise!
Obrigado!
Vale muito a pena conferir o livro.É um hot,mas que tem toda a pegada de suspense e mistério também.Sem falar que a escrita de JC é simplesmente viciante,você não larga o livro enquanto não terminar a leitura.
Beijos!

Postar um comentário