domingo, 30 de abril de 2017

Wishlist de Maio


Fala pessoal!!Tudo certinho com vocês?Como hoje é o último dia do mês,é hora de apresentar pra vocês os lançamentos do mês de Maio que mais tenho vontade de adquirir.Por mais incrível que pareça a lista acabou ficando maior do que eu esperava.E a culpa é de quem?Darkside,lógico!
Não significa que vou comprar,até porque tô dando um tempo em compra de livros,tô comprando só os extremamente necessários mesmo,tipo aqueles pra pegar autógrafo,Stephen King,um ou outro da Darkside....
Mas vamos conhecer os meus desejados então!




Só Os Animais Salvam
Ceridwen Dovey 
Darkside
Páginas:240


Nós, humanos, nos achamos o máximo. Mas o que temos feito com o nosso mundo? "Só os Animais Salvam" é um livro que tenta responder a essa pergunta de maneira inusitada. Cada um de seus contos é uma fábula moderna, narrada por um bicho diferente, vítima de uma de nossas incontáveis guerras. Em meio ao caos, os animais conseguem encontrar esperança e inspiração numa das atividades mais significativas que nossa espécie já criou: a literatura. Ceridwen Dovey reúne fragmentos e personagens da obra de escritores imortais e nos faz sonhar o sonho dos inocentes. Só os animais salvam.





Coração Satânico
William Hjortsberg
Darkside
Páginas:320


Coração Satânico se passa em Nova York, em 1959. Harry Angel é um detetive particular contratado para encontrar Johnny Favorite, um músico famoso que desaparecera após a Segunda Guerra Mundial. Psicologicamente transtornado com os campos de batalha, Johnny retornaria aos Estados Unidos em estado catatônico. Dias depois, ele some do hospital de veteranos, sem deixar rastros. O caso leva Harry Angel a se envolver com seguidores do vodu, assassinos e um cliente que não ousa perdoar velhas dívidas. 
Pronto. Você não precisa de mais informações, muito menos de spoilers. Se você não sabe ou não se lembra muito bem do que acontece com Harry Angel, faça como o próprio: investigue. As pistas estão no livro em edição demoníaca que a DarkSide Books tem o prazer de lançar em 2017. E aos fãs que esperaram tanto tempo para reencontrar o Coração Satânico, é chegada a hora de reviver esta grande história.





A Zona Morta
Stephen King
Suma de Letras
Páginas:480


Depois de quatro anos e meio, John Smith acorda de um coma causado por um acidente de carro. Junto com a consciência, o que John traz do limbo onde esteve são poderes inexplicáveis. O passado, o presente, o futuro – nada está fora de alcance. O resto do mundo parece considerar seus poderes um dom, mas John está cada vez mais convencido de que é uma maldição. Basta um toque, e ele vê mais sobre as pessoas do que jamais desejou. Ele não pediu por isso e, no entanto, não pode se livrar das visões. Então o que fazer quando, ao apertar a mão de um político em início de carreira, John prevê o que parece ser o fim do mundo?





Agora e Para Sempre,Lara Jean
Jenny Han
Intrínseca
Páginas:304


Em Para todos os garotos que já amei, as cartas mais secretas de Lara Jean — aquelas em que se declara às suas paixonites platônicas para conseguir superá-las — foram enviadas aos destinatários sem explicação, e em P.S.: Ainda amo você Lara Jean descobriu os altos e baixos de estar em um relacionamento que não é de faz de conta. 
Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás. 
Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?





Confissões de Um Garoto Tímido,Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado
Thalita Rebouças
Arqueiro
Páginas:304


Davi está no segundo ano do ensino médio e finalmente tomou coragem para iniciar o curso de astrologia que sempre quis fazer mas nunca teve coragem de admitir, por medo de sofrer preconceitos.
Entre signos e mapas astrais, conhece Milena, uma menina incrível, que o deixa encantado com seu jeito apaixonante. Tetê, melhor amiga de Davi, o incentiva a investir no relacionamento, mas vencer a timidez é um desafio para ele. Ajudar Zeca, seu amigo que passa por problemas amorosos, também é uma dificuldade, pois Davi é inexperiente no assunto.
No final do primeiro semestre, entretanto, uma novidade causa um rebuliço na turma: Samantha, colega de classe do trio, apresenta Gonçalo, que mora em Portugal e veio passar as férias de verão europeu na casa dela, no Rio de Janeiro.
A chegada do estrangeiro tem efeitos inesperados, e Davi e seus amigos passam a lidar com questões que nunca imaginaram ter que enfrentar.





A Melodia Feroz
Victoria Schwab
Seguinte
Páginas:384


Kate Harker e August Flynn vivem em lados opostos de uma cidade dividida entre Norte e Sul, onde a violência começou a gerar monstros de verdade. Eles são filhos dos líderes desses territórios inimigos e seus objetivos não poderiam ser mais diferentes. Kate sonha em ser tão cruel e impiedosa quanto o pai, que deixa os monstros livres e vende proteção aos humanos. August também quer ser como seu pai: um homem bondoso que defende os inocentes. O problema é que ele é um dos monstros, capaz de roubar a alma das vítimas com apenas uma nota musical. Quando Kate volta à cidade depois de um longo período, August recebe a missão de ficar de olho nela, disfarçado de um garoto comum. Não vai ser fácil para ele esconder sua verdadeira identidade, ainda mais quando uma revolução entre os monstros está prestes a eclodir, obrigando os dois a se unir para conseguir sobreviver.





Em Águas Sombrias
Paula Hawkins
Record
Páginas:420


Nos dias que antecederam sua morte, Nel ligou para a irmã. Jules não atendeu o telefone e simplesmente ignorou seu apelo por ajuda. Agora Nel está morta. Dizem que ela se suicidou. E Jules foi obrigada a voltar ao único lugar do qual achou que havia escapado para sempre para cuidar da filha adolescente que a irmã deixou para trás.
Mas Jules está com medo. Com um medo visceral. De seu passado há muito enterrado, da velha Casa do Moinho, de saber que Nel jamais teria se jogado para a morte. E, acima de tudo, ela está com medo do rio, e do trecho que todos chamam de Poço dos Afogamentos…
Com a mesma escrita frenética e a mesma noção precisa dos instintos humanos que cativaram milhões de leitores ao redor do mundo em seu explosivo livro de estreia, A garota no trem, Paula Hawkins nos presenteia com uma leitura vigorosa e que supera quaisquer expectativas, partindo das histórias que contamos sobre nosso passado e do poder que elas têm de destruir a vida que levamos no presente.





Quando a Noite Cai
Carina Rissi
Verus
Páginas:476


Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar...





Caraval
Stephanie Garber
Novo Conceito
Páginas:400


Scarlett nunca saiu da pequena ilha onde ela e sua irmã, Donatella, vivem com seu cruel e poderoso pai, o Governador Dragna. Desde criança, Scarlett sonha em conhecer o Mestre Lenda do Caraval, e por isso chegou a escrever cartas a ele, mas nunca obtivera resposta. Agora, já crescida e temerosa do pai, ela está de casamento marcado com um misterioso conde, e certamente não terá mais a chance de encontrar Lenda e sua trupe, mas isso não a impede de escrever uma carta de despedida a ele.
Dessa vez o convite para participar do Caraval finalmente chega à Scarlett. No entanto, aceitá-los está fora de cogitação, Scarlett não pretende desobedecer ao pai. Sendo assim, Donattela, com a ajuda de um misterioso marinheiro, sequestra e leva Scarlett para o espetáculo. Mas, assim que chegam, Donattela desaparece, e Scarlett precisa encontrá-la o mais rápido possível.
O Caraval é um jogo elaborado, que precisa de toda a astúcia dos participantes. Será que Scarlett saberá jogar? Ela tem apenas cinco dias para encontrar sua irmã e vencer esta jornada.





O Segredo dos Corpos
Ron Franscell e Dr.Vincent Di Maio
Darkside
Páginas:256


O SEGREDO DOS CORPOS disseca casos surpreendentes que ajudaram a construir a reputação do legista Dr. Vincent Di Maio. Como a exumação de Lee Harvey Oswald, suposto assassino do presidente Kennedy. Ou a investigação pela morte do adolescente Trayvon Martin, em 2012, na Flórida, crime que acabaria impulsionando o movimento Black Lives Matter, de denúncia contra o racismo na sociedade norte-americana.
O livro apresenta ainda casos reais de serial killers que ainda aterrorizam o imaginário popular. E num capítulo especial, o autor questiona o alegado suicídio de Vincent van Gogh. Atendendo a um pedido de Steven Naifeh e Gregory White Smith, coautores de Van Gogh: A Vida, biografia do pintor ganhadora do prêmio Pulitzer, Di Maio analisou o caso e acredita que a marca da ferida revelara que o tiro não poderia ser “auto-infligido”.
A verdade nua e crua é o que você pode esperar em O SEGREDO DOS CORPOS. Escrito a quatro mãos, duas delas no bisturi do Dr. Vincent Di Maio e as outras duas do veterano escritor Ron Franscell, parceiro de Vincent Bugliosi (autor de Helter Skelter), o livro revela surpresas a cada página. Conheça a história da medicina legal, as curiosidades de uma profissão que aparenta ser tão mórbida e sombria, e as razões que levam alguém a dedicar toda sua vida a pesquisar os mortos. Ler O SEGREDO DOS CORPOS é como estar dentro do necrotério, participando de uma verdadeira aula sobre patologia criminal. Sem o inconveniente cheiro do formol.








Então gente,gostaram?Todos esses livros são lançamentos de Maio e são os meus queridinhos e desejados.Destaque para o lançamento de Carina Rissi e a reedição de A Zona Morta do Stephen King.Tem muito livro bom da Darkside vindo por aí,inclusive um pra coleção Dark Love com Só Os Animais Salvam (achei bem parecido com o Em Algum Lugar nas Estrelas,até a capa mesmo kkkkkkk) e pra linha Crime Scene,com O Segredo dos Corpos.
Se vou comprar algum por agora?Possivelmente não,a não ser que venha uma super hiper ultra mega promoção.Do contrário vão entrar na minha lista para a Bienal do Livro.
É isso então galera,espero que tenham gostado.Mas me contem:tem algum desses que também está na lista de desejados de vocês?Qual o lançamento mais aguardado?
Vou indo nessa,até a próxima!
Grande abraço e ótimo fim de domingo e uma segunda de feriado excelente pra vocês!




Crédito das imagens

Saraiva
Conversa de Alcova
Spark Experience

12 comentários:

  1. Oi Cláudio!! Wishlist sensacional!! Quero ler Só os animais salvam e ter mais um livro edição Darkside maravilhoso na estante rsrsrs e tb os novos da Thalita e da Rissi, autoras nacionais que eu adoro <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Obrigado,feliz que tenha gostado :)
      Lançamento Darkside é assim,vontade de ter todos na estante kkkkkk
      Thalita e Carina são amor puro,sempre estarão na minha lista <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Uauuuuu (1000 vezes uau) Cláudio sua wishlist está um escândalo!
    Quero todos rsrsrs
    Li uma resenha de Caraval no blog da Paloma e fiquei apaixonada pelo plot e especialmente por ser uma duologia (e não uma série com 10 livros)
    Sou kingniana de carteirinha então é claro que quero *__* A Zona Morta, Deus me livre desse dom/maldição de John mas quero ver como ele se sai nessa leitura eletrizante.
    Quero o da Paula Hawkins e A Melodia Feroz.
    E eu simplesmente pre-ci-sooooooo de Só os animais salvam <333
    DarkSide pare já de fazer esses livros mara, fofis, estonteantes, escandalosamente lindos!
    Um ótimo feriado pra ti Cláudio
    Bjs Luli

    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli!
      haahhahahahaha obrigado,tem muito lançamento bom pra Maio,fiquei até impressionado com a quantidade.
      Exatamente,as resenhas que li sobre Caraval me despertaram o interesse na leitura dele.
      King é King né,leio até a lista de compras dele kkkkkkkkk
      E olha que em Julho vem relançamento de livro dele em capa dura!
      Esses livros da Dark são maravilhosos,vontade de ter todos na estante a cada lançamento de tão lindos e com histórias incríveis!
      Bom fim de feriado pra ti e ótima semana!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Cláudio!
    Caraval é maravilhoso! Você vai amar!
    Ainda não me conformo com esse título RIDÍCULO de A Melodia Feroz.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!
      Menina tô muito na expectativa da leitura dele,fiquei mega empolgado com a sinopse e com as resenhas que li.
      esse título de A Melodia Feroz ficou totalmente ridículo mesmo,não sei porque não traduzem os títulos de forma coerente pelo menos.
      Beijos!

      Excluir
  4. "Só os animais salvam", "agora e para sempre, Lara Jean" e "águas sombrias" também estão na minha wishlist <3 Ah, li "caraval" em parceria com a editora e esperava um pouco mais dele. Espero que te agrade mais.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sério?Acho que vou esperar passar um pouquinho então o lançamento dele pra resolver ler,pelo menos até lá já diminui minha expectativa.
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá, tudo bem? Só livros bons nessa wishlist, ein?! Quero muito "Caraval" e "Quando a noite cai" *o*

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!
      Tudo ótimo e você?
      Muito lançamento bom esse mês hahahahahaha
      Nem sei dizer qual o que mais quero :D
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Cláudio, tudo bem?
    Que Wishlist maravilhosa
    Dos que você mostrou eu quero: Só Os Animais Salvam, Coração Satânico, Agora e Para Sempre, A Melodia Feroz, e Em Águas Sombrias.
    Se vou comprar algum? Não, mas sonhar não custa nada né? kk
    Amei o post, beeeijos!
    Lost Words!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!Tudo bem e você?
      Ah sua linda,que bom que gostou!! :)
      Tô na mesma:se vou comprar?Não sei kkkkkkkk
      Na verdade,comprei alguns sim.Comprei o do King e vou comprar o da Carina e o da Thalita pra autografar hahahahahaha
      Beijos!

      Excluir