segunda-feira, 1 de maio de 2017

TBR de Maio


Hey!!Como estão pessoal?Hoje foi dia de colocar algumas leituras em dia e principalmente escolher as próximas.E olha que foi mega difícil,mas adoro a sensação de parar em frente ao meu armário,analisar cada um,pegar,olhar e finalmente escolher.É praticamente um ritual kkkkkkk
A única certeza que eu tinha era que os terceiro e o quarto livro da série Rosemary Beach iriam entrar nessa TBR,os outros fui escolhendo,acho inclusive que me empolguei colocando dez livros nessa lista,mas justifico:os da Abbi Glines leio cada um em basicamente um dia.Tem mais três que acho que consigo ler em uns dois dias.Então por isso acabei chegando nesse número relativamente alto para a TBR kkkkkkkk
Mas vamos parar de enrolar e ir direto ao que interessa,vamos conhecer minhas escolhas:





P.S.Ainda Amo Você
Jenny Han
Intrínseca


Essa é continuação de Para Todos Os Garotos Que Já Amei,um livro que amei demais ter lido,inclusive devorei ele se eu não me engano em dois dias.E demorei a comprar essa continuação,admito.Agora que comprei preciso ler o quanto antes pra saber o que a Lara Jean vai aprontar dessa vez.E o último livro da trilogia já está em pré-venda,ou seja,motivos pra pegar esse livro pra ler não me faltam.





O Sol Também É Uma Estrela
Nicola Yoon
Arqueiro


Ganhei esse livro no encontro de livreiros e blogueiros da Arqueiro e fiquei imensamente feliz por ter ganho.Só ouço elogios sobre a história.Já li o outro livro da autora,Tudo e Todas As Coisas (livro que já foi adaptado para o cinema e daqui a pouco estreia por aqui) que amei demais e fiquei simplesmente fascinado pela escrita da autora.Tenho certeza que nesse lançamento ela não vai me decepcionar e vai ser uma leitura muito gostosa de ser feita,com toda a emoção e simplicidade que a Nicola Yoon tem em sua narrativa.





Segredos e Traições
Tatiana Amaral
Ler Editorial


Tenho quase todos os livros da Tati Amaral aqui em casa e adivinhem:ainda não li nenhum kkkkkkkkk
Preciso acabar logo com isso,tomar vergonha na cara e começar a ler logo.E resolvi começar com essa duologia dela que não é tanto comentada na blogosfera,mas que ponho muita fé na leitura,até por ter uma pegada mais de suspense misturado com hot.Esses dois livros são bem carinhos,mas consegui pegar uma promoção excelente,então desse mês não passa,lerei Tatiana Amaral kkkkkkkkkkkk





Social Killers.com
R.J Parker e J.J Slate
Darkside


Outro livro que está na minha estante há séculos,mas ainda não peguei pra ler.Na verdade tenho todos os livros da coleção Crime Scene da Darkside,mas também não li nenhum hahahahhaha
Eu tinha um plano de ler eles em outubro do ano passado pra fazer um especial de serial killers,mas acabou não rolando,faz parte.
Como essa é uma leitura mais densa,técnica,vou lendo de pouquinho em pouquinho ao longo do mês pra poder depois fazer uma resenha mais detalhada aqui pra vocês.





O Garoto Quase Atropelado
Vinicius Grossos
Faro Editorial


Gente eu amo a escrita do Vinícius,super simples,mas que acaba tocando o coração do leitor.Quem ainda não teve oportunidade de ler um livro dele,por favor leiam!
Já fazia tempo que queria comprar,mas só agora consegui (eu sempre esquecia kkkkkkkk)
O livro é lindo por fora e por dentro,o trabalho que a Faro tem feito com os livros é impecável,
Espero me apaixonar por essa leitura!





Lugares Escuros
Gillian Flynn
Intrínseca


Mais um da Gillian Flynn!Demorei a comprar porque queria exatamente com essa capa pra combinar com os outros dela (tenho um pouco de TOC sim kkkkkkkk).Esse é o único que ainda não li da autora.Até aqui o que menos gostei dela foi Garota Exemplar (não me matem!!).Então por isso tenho boas expectativas com essa leitura.Sei que tem filme,mas ainda não vi.Assim que terminar de ler pego pra ver o filme e ver o que acho.
Gillian Flynn não me decepcione por favor!!





Cadu e Mari
A.C Meyer
Galera Record


Amo a escrita da A.C.Meyer!É uma escrita tão envolvente,tão clichê,mas com histórias tão cativantes,tão lindas,de fazer o leitor suspirar até a última página!Sim,gosto muito de histórias assim também kkkkkkkkk
Pra quem lê muitos livros de terror e suspense de vez em quando é bom pegar livros assim mais tranquilos pra poder relaxar e ser feliz.
Altas expectativas pra esse livro,sem dúvidas!





Estranha Perfeição e Amor Sem Limites
Abbi Glines
Arqueiro


Volumes 3 e 4 da série Rosemary Beach,da autora Abbi Glines.Como vocês sabem,minha intenção é por mês ler dois livros da série,até pra não ficar algo muito repetitivo.Já tem resenha do primeiro livro da série e essa semana sai a resenha do segundo.
Por enquanto posso dizer que está sendo uma leitura ok.Não tinha muitas expectativas pra ela,então foi bom porque não tenho me decepcionado até agora com o que tenho lido.Comecei hoje a ler o Estranha Perfeição e hoje mesmo termino kkkkkkkkk






Galerinha gostaram da TBR?Sei que é um pouco desafiadora,mas acho que consigo dar conta.Preciso fazer dessa forma porque realmente preciso colocar minhas leituras em dia,afinal tenho mais de 150 livros não lidos aqui e olha que não estamos nem no meio do ano e Bienal vem por aí também (será que vou me controlar?hahahahahhaa).Justamente por causa da Bienal tenho tentado me controlar e comprar de agora em diante só os mais necessários mesmo,porque de Fevereiro a Abril comprei muitos livros com a desculpa de que era meu aniversário.Inclusive meu projeto economizar para a Bienal já começou hahahahahhahhaa
Gente espero muito que tenham gostado.Já leram algum desses da lista?Qual deveria ser minha próxima leitura?Não esqueçam de deixar suas opiniões!
Vou indo nessa pessoal,até a próxima!
Grande abraço!

12 comentários:

Renata Varela disse...

O Sol Também é Uma Estrela também está na minha TBR! E não tem mais lugar para ele em maio, mas quem sabe eu encaixe O Garoto Quase Atropelado também... Vou ler o primeiro da Jenny Han, Para Todos os Garotos que Já Amei. Ansiosa por essas leituras.
Beijos :)
whoosthatgirrl.blogspot.com

Nessa disse...

Oie
Gostei das tuas escolhas, aguardarei as resenhas.
Ah, tenho o livro Cadu e Mari aqui mas não sei irei ler, vou esperar sua opinião.

Beijinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Leitora Cretina / Mônica disse...

Olá!
Li PS Ainda Amo Você e ameiii! Ansiosa pelo terceiro volume!!
Eu li Social Killers e nossa, que leitura densa. É um livro muito bom, mas estava impossível de ler muitas páginas todos os dias, sabe? Ficou cansativo. Depois me conta como foi sua experiência com o livro.

Beijão
Leitora Cretina

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Cláudio!
Gente, ousado você hein... Espero que consiga ler todos.
Beijos
Balaio de Babados

Cláudio Cabral disse...

Oi Renata!
Jura?Show!!Já quero ler sua resenha dele!
Olha eu queria encaixar tantos esse mês,mas não dá kkkkkkkkk
Vai adorar Para Todos Os Garotos Que Já Amei!!Leitura leve,simples e que prende!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Nessa!!
Legal!Pode deixar,conforme for lendo já lanço resenha :D
Acho que Cadu e Mari vai ser minha próxima leitura kkkkkkkk
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Mônica!
Poxa,fiquei mais ansioso agora pra ler!Já quero o terceiro volume pra ontem hahahahhahahaa
Já imagino que seja.Li algumas coisas a respeito dele e o que li me deixou impressionado e até com um certo temor.Vou ler umas dez páginas por dia,sem pressão mesmo.
Pode deixar,conto sim!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luiza!
Pura ousadia esse mês hahahahahaha
Tomara,vamos ver se consigo :)
Beijos!

Luli Ap. disse...

Oie Cláudio
É beeem desafiadora mesmo, mas sei que vc consegue!!!
Na torcida até porque assim a gente tem a oportunidade de ler suas excelentes resenhas :)
Ainda não li Para todos os garotos que amei nem nenhum da Tati Amaral, mas eles vão ficar para o mês que vem :p
Quero ver se consigo ler O Sol também é uma estrela esse mês!
Que lindo Cadu e Mari, não conhecia o livro.
Ahhhhhh eu acho que vc vai gostar de Lugares Escuros! Gosto da pegada do livro Até onde a memória/lembrança pode nos pregar peças...
O filme tb é bom viu? Tem um bom elenco, ótimas atuações em uma ótima fotografia com cores passado/presente bem Gillian sendo Gillian :)
Ah eu tb tenho TOC com capas de livros rsrsrs
Bjs e boa sorte nas leituras lacradoras!
Luli Café com Leitura na Rede

Aline Goettems disse...

Wow quantos livros, infelizmente eu estou lendo bem menos do que quero :/
Ps:. ainda amo você, eu amo esse livro, nem acredito que vai lançar o terceiro, ai meu coração.
O Sol também é uma estrelas está na minha listinha, mas não li nada da autora ainda.
Social Killers.com parece ótimo, ansiosa pela resenha já, é um livro que eu adoraria ler, vou esperar a resenha e ver se vale a pena.
Nunca li nada da Gillian Flynn, quero muito ler garota exemplar, sério que não gostou? Na verdade quero ler todos dela kk, e também tenho toc com capa, bate aqui o/ haha
Cadu e Mari também estão na minha lista, nunca li nada da autora, espero que esse seja o primeiro <3
Você consegue ler todos sim, boas leituras <3
Beijos!
Lost Words!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
Desafiadora mesmo,mas vamos ver no que vai dar hahahahahaha
Ahhhhhhh obrigado <3
Vai ter muita resenha sim!
Para Todos Os Garotos Que Já Amei é maravilhoso!É daqueles livros pra ler em tempo recorde.Tem resenha já :)
Tati Amaral tenho enormes expectativas.Tanto é que tenho praticamente todos os livros dela aqui,mas ainda não li kkkkkkkk
Cadu e Mari terminei de ler hoje e....bom,na resenha falo mais dele hahahahahahaa
O Sol Também É Uma Estrela foi muito bem recomendado pelo pessoal da editora.Como gosto da autora,acho que vou gostar.
Jura?Tô querendo muito gostar,até porque Gillian Flynn não me decepciona (a não ser Garota Exemplar kkkkkkk)
Obrigado querida,vamos que vamos nas leituras!
Beijos!!

Cláudio Cabral disse...

Oi Aline!!
Até que tenho conseguido manter pelo menos uma média.Lógico que diminui muito meu ritmo.Antigamente conseguia ler mais de 10 livros por mês fácil fácil kkkkkkkkkk
Ai gente,preciso logo ler o segundo e quero logo o terceiro!!
O Sol Também É Uma Estrela tenho enormes expectativas.Amo a escrita da autora em Tudo e Todas As Coisas,então acho que vou gostar.
Social Killers promete ser bem tenso,mas acho que já passou da hora de ler ele.
Nunca leu nada da Gillian?Olha,gosto muito dela,tirando Garota Exemplar que foi minha diferença com a autora,mas os outros eu amei!
Terminei de ler Cadu e Mari hoje!Vou falar mais dele em resenha kkkkkkkkkk
Tomara,preciso de sorte kkkkkkkkkk
Obrigado linda!
Beijos!

Postar um comentário