Hey gente,tudo bom com vocês?
Vamos dar uma pausa com as resenhas pra falar um pouco sobre as leituras de Maio.Só um aviso;a resenha do último livro lido mês passado sai amanhã,fiquem ligados!
Foram dez livros escolhidos e dentre esses consegui ler oito.
Vamos conhecer?
P.S.Ainda Amo Você
Jenny Han
Intrínseca
Esse é o segundo livro da trilogia Para Todos Os Garotos Que Já Amei.
Eu adorei o primeiro livro,então nada mais natural do que ficar numa expectativa tremenda para a continuação.
Porém nem tudo são flores aqui.Não é que eu não tenha gostado,mas a história caiu demais em relação ao primeiro livro.
Mesmo assim foi uma leitura que teve seus méritos e que ainda me deixou com vontade de ler o desfecho dessa trilogia.
O Sol Também É Uma Estrela
Nicola Yoon
Arqueiro
Pensem num livro bonito,leve,bem escrito,emocionante......coloque tudo isso e mistura e teremos O Sol Também É Uma Estrela.
Já imaginava gostar,porque gosto bastante da escrita da autora,então cumpriu minhas expectativas devidamente.
É uma leitura super rápida de se fazer e bem envolvente.Recomendo.
Será que teremos adaptação desse também?
Social Killers.Com
R.J.Parker e J.J.Slate
Darkside
Minha primeira leitura da edição Crime Scene da Darkside.E olha que não me arrependi.É uma leitura forte,porque são casos reais,mesmo que pareçam inacreditáveis.
Pra quem busca conhecer esse mundo de serial killers e quer um livro mais direto,menos didático,esse é um livro que recomendo,principalmente por mostrar fatos atuais que são crimes cometidos através da internet.
Leitura válida,principalmente como alerta.
O Garoto Quase Atropelado
Vinícius Grossos
Faro Editorial
Um dos melhores livros lidos até agora,candidato fortíssimo a entrar na lista de melhores leituras do ano!
Não imaginava gostar tanto quanto gostei.O Vini conseguiu me emocionar,me surpreender,transformando uma história em lição de vida.
Um YA muito bem elaborado,com elementos reais e que fazem o leitor ficar agarrado a cada página lida.Só digo uma coisa:lindo!
Lugares Escuros
Gillian Flynn
Intrínseca
Único livro de maio que ainda não temos resenha por aqui,então não vou falar muito,porque essa semana teremos resenha,mas vou adiantar alguma coisa.
Na verdade,não sei bem o que achei dessa leitura.Gillian Flynn me ganhou e me perdeu em diversos momentos nesse livro,mas prefiro deixar pra falar sobre ele depois.
Por enquanto só posso dizer que ainda não foi esse livro que me fez ficar apaixonado pela autora.Quem sabe no próximo.....
Cadu e Mari
A.C.Meyer
Galera Record
Pensem numa história de arrancar suspiros,deixar os leitores com sorrisos bobos...A.C.Meyer tem esse dom.
Suas histórias são bem clichês,mas são maravilhosas de tão lindas!
Envolvem,nos emocionam e nos fazem sonhar.
E claro que com Cadu e Mari não seria diferente.
Uma história simples,mas que toca o coração do leitor de forma única!
Estranha Perfeição e Amor Sem Limites
Abbi Glines
Arqueiro
Dois livros da série Rosemary Beach.E olha que a série vem melhorando.Gostei bastante de Estranha Perfeição porque tem o meu casal preferido da série.
Em Amor Sem Limites,a história da Blaire e do Rush evoluiu apesar dos pesares e me aproximou um pouco mais deles.
No geral,foram duas leituras bem agradáveis!
E vamos continuando a série hahahahahahaa
Livros Não Lidos
Segredos e Traições
Tatiana Amaral
Ler Editorial
Infelizmente não foi dessa vez que comecei a ler Tati Amaral kkkkkk
Não foi agora,mas pretendo ler ainda esse ano,tenho muita vontade de ler os livros da Tati e olha que tem mais dela aqui kkkkkkkkkkk
E aí pessoal,gostaram das leituras?Consegui até manter uma boa média,apesar de ter sido um mês bem complicado pra mim.
O importante é que mais do que a quantidade,foram livros que gostei muito!
E esse mês a qualidade tem se mantido kkkkkkkkk
Ainda essa semana,possivelmente amanhã,deve sair resenha de Lugares Escuros,fiquem de olho!
É isso então gente,por hoje é só,não esqueçam de comentar se já leram algum deles,se gostaram...querendo saber um pouco mais,a maioria já tem resenha disponível :D
Vou indo nessa pessoa,até a próxima!
Grande abraço!
10 comentários:
Oi, Cláudio!
Eu quero muito ler Cadu e Mari. Tem cara de ser muito fofo!
Beijos
Balaio de Babados
Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias
Olá!
Li Social Killers e eu fiquei bem na dúvida se gostei ou não, hahah. É uma leitura que deve ser feita aos poucos, né? Porque eu fui ler tudo de uma vez e acabei ficando cansada, massss, não posso negar que tem uns casos muito interessantes.
Beijão
Leitora Cretina
Oie
Uauu, só leitura top e você leu bastante.
Beijinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br
Olá Cláudio
Parabéns! Olha que não é fácil manter esse seu ritmo de tantos livros, eu tento ler no bus, de madrugada, mas não consigo passar de três por mês, e olhe lá!
Ainda não li Jenny Han, quero muito conhecer essa trilogia, quem sabe ainda esse ano.
Tb não li nada da Tati Amaral querooooo
Agora O Sol tb é uma estrela vai ser uma das próximas leituras 😁😁
O único que passo é Crime Scene, amoooo thriller psicológico e um terror básico mas tipo ficção sabe? Tenho medo de casos reais! Tipo dormir com a luz acesa!
Ahhhh e amei as resenhas!
Que seu feriado tenha sido fofis e um excelente fds pra ti
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
Oi Luiza!
Cadu e Mari é tão lindinho...vale muito a pena!
Beijos!
Oi Mônica!
hahahahhahaa te entendo.É melhor fazer aos poucos mesmo,mas fui me empolgando tanto que acabei lendo de uma vez só kkkkkkkkk
Tem uns casos que olha,são inacreditáveis!E assustadores também.
Beijos!
Oi Nessa!
hahaahhahahah obrigado,e o melhor é que a maioria foram boas leituras,fiquei feliz demais com isso!
Beijos!
Oi Luli!
Obrigado!Foi difícil,mas é sempre prazeroso no final.Normalmente eu já leio rápido mesmo,então me facilita bastante!
Lê Jenny Han, a escrita dela é muito fluida e envolvente,clichê muito bem elaborado!
Tati Amaral preciso ler esse ano,já tem uns sete livros dela aqui e até agora nada kkkkkkkkkk
Doido pra saber sua opinião sobre O Sol Também É Uma Estrela :)
Social Killers é bem tenso mesmo,só de saber que são casos reais já bate aquele medo básico,mas admito que acabou sendo uma leitura bem esclarecedor no fim das contas.
AHhhh feliz que tenha gostado de todas,e vem mais por aí!
Obrigado querida,o seu também!
Excelente fim de semana pra ti!
Beijos!
Oi Claudio
Eu fiquei com vontade de ler "O garoto quase atropelado",me chamou a atençã.
"O sol também é uma estrela"é otimo também.Acho que deve ser adaptado para o cinema também, pensava nisso varias vezes quando eu estava lendo.
Beijos
Meu mundinho quase perfeito
Oi Babi!
Lê mesmo,que livro!Foi uma leitura tão linda,tão intensa,tão real....amei!!!
Será que ele vai ser adaptado mesmo?Espero que sim,porque vai dar um filme bem bacana.
Beijos!
Postar um comentário