sábado, 10 de junho de 2017

Resenha:Amor Sem Limites


Livro:Amor Sem Limites
Autora:Abbi Glines
Páginas:192
Editora:Arqueiro
Tradução:Cássia Zanon


Sinopse

O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. 
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.



Fala povo!Tudo certinho?Continuando então no ritmo das resenhas,hoje vamos com o quarto livro da série Rosemary Beach:Amor Sem Limites.
Aqui vamos voltar com o casal principal da série:Rush e Blaire.
Depois de resolverem as pendências um com o outro,parecia que as coisas finalmente dariam certo para o nosso casal.
Claro que as coisas não seriam assim.Blaire está grávida e lógico que a insegurança começa a tomar conta dela,principalmente depois de passar um tempo com o pai de Rush,o astro de rock Dean.
Ela tenta entender a preocupação de Rush com a irmã Nan,mas parece que isso ainda vai atrapalhar demais o relacionamento deles,principalmente nesse momento tão tenso.
Será que o destino depois de tudo o que aconteceu irá separar o casal?



Pessoal quem leu as resenhas anteriores da série aqui sabe que Rush e Blaire não são o meu casal preferido,longe disso,mas nesse livro eles conseguiram de uma forma inusitada me tornar mais próximo deles.
A Blaire por conta da gravidez está emocionalmente mais frágil e insegura,enquanto Rush se vê sob muito estresse devido aos problemas com sua família,principalmente com a sua irmã Nan.Ela ainda não aceita o relacionamento do seu irmão com a Blaire,achando que vai ficar sem segundo plano.
Sinceramente?A Nan é o personagem mais chato da série.Muito chata,mimada,quer as coisas do jeito dela,não aceita ser contrariada...ela precisa de fato de alguém que chegue pra ela e diga:alô acorda pra vida minha filha,vamos parar de palhaçada.
Com relação ao Rush,achei que ele tinha progredido com relação aos sentimentos dele,mas aqui vemos que ele começa a regredir de uma forma brutal,não curti isso.
Achei bem bacana poder conhecer aqui um pouco mais de Dean,vemos que por trás daquela postura dura  badboy de rockstar tem um cara legal e animado com o neto que está a caminho.
Tem outro personagem que aparece aqui e que vai dar muito o que falar:Kiro,o verdadeiro pai da Nan e o motivo de tantas revoltas por parte dela.
Ambos vão ter que aprender a conviver.Na cabeça da Nan ele dá muito mais importância pra outra filha,Harlow.
Nesse livro temos muito mais conflitos familiares,tudo bem amarrado entre sim,com plot twists para os próximos livros da série.
A autora soube desenvolver e conduzir esses conflitos sem se perder na história e na narrativa.Aos poucos vamos destrinchando algumas coisas e elas vão fazendo sentido pra gente.
A escrita da Abbi segue a mesma linha dos outros livros,combinando o hot com drama e suspense bem equilibrados,dando ao leitor uma leitura leve,divertida e dinâmica.
No final de Amor Sem Limites temos a oportunidade também de sermos apresentados ao novo casal dos próximos livros e que tenho certeza que vou amar,porque simplesmente adoro os dois.
O que me incomodou na história foi a regressão do Rush durante a trama e algumas situações muito repetidas que a autora colocou.Sabe,às vezes fica aquele sensação tipo:já li isso no livro passado.
Isso me incomodou,admito.
Tirando essa coisas,fica o lado positivo dela ter me aproximado mais de um casal que ainda não tinha me convencido.Na verdade ainda não me convence,mas estamos chegando lá kkkkkkkk



" - Que bom.Estou tentando de tudo para você ficar tão envolvida comigo que nunca consiga ir embora.
Rindo,fiquei na ponta dos pés e lhe dei um estalinho.
- Nunca.Eu não consigo sequer imaginar a vida sem você."



" - Ela vai voltar.Às vezes,Nan só precisa do Rush.Ele sabe disso.
Infelizmente,eu sabia também."



"Nada na vida era tão precioso como aquela mulher.Jamais seria.Eu havia encontrado a felicidade."




Então pessoal,gostaram da resenha?Minha sensação com essa série é que a cada livro ela vai me conquistando um pouquinho.Mas um leve spoiler:uma das próximas resenhas dessa série não vai ser tão boa,fica no ar o suspense kkkkkkkkkk
É isso gente,espero muito que tenham gostado.Não esqueçam de deixar suas opiniões,se já leram algum livro da série,se pretendem ler,o que estão achando....vamos conversar kkkkkkkk
Vou indo nessa,amanhã nos vemos de novo!
Grande abraço e ótimo domingo pra vocês!

2 comentários:

  1. Oieeeee Cláudio
    Siiiiim amei sua resenha!
    Com relação a essa livro, fiquei pensando se o casal está preparado para o amor que dizem sentir rsrsrs
    São tantas atitudes inconstantes, que a gente duvida que seja possível o amadurecimento deles, cometem os mesmos erros, são inseguros e agem na impulsividade, DR nem pensar...
    Olha a Nan é muito chata!!!
    Siiiiim a escrita é previsível, rapidinha, de uma sentada, cumpre o prometido entretenimento.
    Dá sim a sensação de repetição, mas não é sensação, é repetição mesmo rsrsrs
    Vem aí novos casais, novos segredos e novos problemas!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli!
      Own obrigado!! :D
      Essa foi mais ou menos a sensação que senti mesmo.
      São muitos altos e baixos,quando a gente acha que eles estão superando e se superando eles acabam regredindo.
      Nan é a personagem mais chata dessa série!!haahahahahaa
      Gosto dessas escritas mais simples e rapidinhas pra relaxar mesmo.No aguardo dos próximos livros hahahahahaa
      Beijos!

      Excluir