sexta-feira, 28 de julho de 2017

Wishlist de Agosto



Fala leitores!Tudo bom com vocês?Desculpem minha ausência esses dias,mas fiquei mais focado nas leituras e em algumas questões do trabalho.
Mas vamos voltar para nossa programação normal.E como estamos no final do mês,hoje é dia de falar sobre os próximos lançamentos de Agosto que mais estou na expectativa.
Hora então da wishlist de Agosto!







Como Agarrar Uma Herdeira
Julia Quinn
Arqueiro


Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.






Pegando Fogo
Abbi Glines
Arqueiro


Nan Dillon, a bad girl de Rosemary Beach, é uma garota imatura e egoísta que não tem outra preocupação na vida a não ser manter o corpinho perfeito. Só que Nan está longe de ser feliz: nunca teve o amor dos pais, o irmão adorado não tem mais tempo para ela, e Grant, o único homem de quem gostou de verdade, resolveu trocá-la pela meia-irmã dela.
Então, quando Major Colt a convida para sair, ela não pensa duas vezes. Apesar de saber que esse texano charmoso e de fala mansa não quer nada sério, ficar com ele é melhor do que estar com as colegas fúteis ou passar as noites sozinha vendo televisão.
Mas logo Nan fica farta do comportamento descompromissado de Major e, depois que ele a deixa plantada em casa mais uma vez, decide ir a Las Vegas para um fim de semana sem regras e sem limites. Lá, conhece Gannon, um empresário sedutor e perigoso que sempre diz exatamente o que ela quer ouvir.
Quando Major vai atrás dela implorar por uma segunda chance e Gannon mostra que não é tão perfeito quanto ela pensava, Nan tem que decidir a quem entregar seu coração. O que ela não percebe é que os dois têm uma estratégia de longo prazo para ela - e já estão várias jogadas à sua frente.






Menina Veneno
Carina Rissi
Verus


Contada sob a perspectiva ferina e cheia de humor ácido de Malvina, a madrasta, essa história vai te surpreender. Da mesma autora da série best-seller Perdida. Você conhece a história de uma certa princesa que sofreu inúmeras tentativas de assassinato por sua madrasta, uma delas com uma maçã envenenada. O bem contra o mal, a indefesa donzela ameaçada pela perversa Rainha... É bonito, não é mesmo? Francamente, me embrulha o estômago só de falar dessa história da carochinha. Eu não sou uma bruxa, não sou má e eu nunca planejei matar ninguém. Por anos, fui a maior modelo do planeta, o nome mais poderoso do mundo da moda... Até o dia em que a insossa da minha enteada, Bianca, roubou a minha maior campanha. Dá pra acreditar? Bianca é tão sonsa... e tem esse arzinho azedo e avoado que me dá vontade de voar no pescoço dela... Eu sei, parece mesmo que eu fiz tudo o que a imprensa me acusa de ter feito. Mas não foi bem assim. Senta aqui e me ouça até o fim. Depois me diga se acha mesmo que mereço o título de Rainha Má... Talvez só Rainha seja muito melhor.






Ecos
Pam Muñoz Ryan
Darkside


Ecos, da premiada escritora norte-americana Pam Muñoz Ryan, é uma fábula como há muito não se via – ou se ouvia. Um conto de fadas dark, que resgata o melhor da tradição dos irmãos Grimm, combinado com delicados momentos do século XX, como as duas grandes guerras e a Depressão econômica que assolou os Estados Unidos nos anos 1930. O resultado é uma fantasia histórica repleta de perigos e beleza, emoldurada pelo poder da música. A aventura começa cinquenta anos antes da Primeira Guerra Mundial — “a guerra para acabar com todas as guerras” —, quando o pequeno Otto se perde na Floresta Negra e encontra as três irmãs encantadas, prisioneiras de uma velha bruxa, que conhecia apenas das páginas de um livro, e acreditava ser apenas uma lenda. Como em um passe de mágica, as irmãs ajudam o garoto a encontrar o caminho de casa. E Otto promete libertá-las, levando o espírito das três dentro de uma inusitada gaita de boca. Ao longo dos anos, o instrumento chega à mão de novos donos: um menino que vê o sonho de se tornar músico interrompido pela ascensão do nazismo; um jovem pianista prodígio que vive num orfanato e luta para não ser separado do irmão caçula; uma filha de imigrantes mexicanos que cuidam de uma casa de japoneses enviados a um campo de concentração dentro dos Estados Unidos, durante a Segunda Guerra Mundial. Personagens com dramas diferentes, mas um amor transformador pela música. Cada um à sua maneira, eles são afetados pela magia das três irmãs. Assim como os leitores do livro em todos os países em que ECOS foi lançado. Prepare-se para também ser arrebatado e enfeitiçado por essa fábula harmônica.






Turma da Mônica Jovem - Uma Viagem Inesperada
Pam Gonçalves,Babi Dewet,Melina Souza e CarolChristo
Autêntica


Pergunta: O que pode acontecer numa viagem inesperada? Resposta: Tudo! As personagens da Turma da Mônica Jovem estão reunidas, pela primeira vez, em um livro de contos. Mônica, Magali, Denise e Marina embarcam em aventuras inéditas, cada uma com um destino especial. Mônica parte rumo à Coreia do Sul, em um tour inesquecível, repleta de k-pop, cores e aventuras. Magali tem seus planos virados de cabeça para baixo e acaba em Paraty, onde gastronomia e novas amizades se misturam. Marina desenvolve um novo lado artístico em Londres – com direito a chá, saudades, encontros e desencontros. E Denise, por ter se metido numa encrenca, é mandada de castigo para um acampamento na Serra Catarinense. Prepare as suas malas e acompanhe as garotas em viagens pelo Brasil e o mundo, com romances, confusões e aventuras!






Bom gente,até que não foram  tantos lançamentos desejados assim,né?Mas os meses anteriores....melhor não comentar hahahahhahaha
Falando rapidamente um pouco sobre minhas escolhas:

A Darkside me atrai não só pelas edições maravilhosas,mas também pelas história.A sinopse de Ecos me ganhou completamente,uma pegada dark de conto de fadas,como não querer ler?É muito pra mim essa leitura!

Carina Rissi é uma das minhas autoras nacionais preferidas e sempre que tem lançamento dela não penso duas vezes:só compro!Dessa vez ela volta com a Malvina (personagem do conto dela no Livro dos Vilões) em um livro próprio,onde ela volta com aquela narrativa ácida e irônica que tanto cativou os leitores.Preciso!

Imaginem uma das suas autoras preferidas participando de um projeto da Turma da Mônica?Perfeito é falar pouco.Ah a autora em questão é a Babi Dewet kkkkkkkkkkkkkk
E junto com ela tem um time de autoras de peso!
Não vejo a hora de ter.Já tá na listinha da Bienal hahahahahhaa

É meio triste chegar ao final de uma série que você está se apegando tanto e é esse o meu sentimento com a série Rosemary Beach,mas ao mesmo tempo tenho muita curiosidade pra ler Pegando Fogo pelo simples motivo de:esse é o livro da Nan,personagem mais odiado da série.Será que ela vai mostrar um lado bom?

Esse mês tive  meu primeiro contato com a Julia Quinn e achei bem ok mesmo,Ela tem uma narrativa bem leve e engraçada e acabei gostando dessa pegada romance/comédia,então quero ler outros livros da autora e essa nova série parece ter uma pegada de suspense também,então me interessei de cara!



Então pessoas,gostaram das minhas escolhas?Desses eu pretendo comprar na Bienal três,se tudo der certo kkkkkkkkkk
É isso gente,por hoje então é só,espero muito que tenham gostado.Algum desses está na lista de vocês?Ficaram interessados?Não esqueçam de comentar!
É isso pessoal,vou indo nessa,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!




Crédito das imagens
Saraiva
Darkside
Animal Center

2 comentários:

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Eeeiiitaaaa que Bienal está chegando
Eu amoooooo Julia Quinn, massssss dessa vez quem está na minha wishlist e no topo é Ecos!!!!!!
Song book em releitura de contos de fadas 😍😍
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
Nem me fale,coração já tá batendo a mil!!!!
Não posso nem ler a palavra Bienal que meu coração dispara hahahahhhaa
Ecos eu tenho certeza que vou gostar.Aliás,amar!
Parece ser uma história fascinante,com essa pegada de conto de fadas...
Beijos!

Postar um comentário