domingo, 27 de agosto de 2017

Resenha:Mais Uma Chance



 Livro:Mais Uma Chance
Autora:Abbi Glines
Editora:Arqueiro
Páginas:208
Tradução:Cássia Zanon


Sinopse

Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.




Oi gente!Como estão?Passaram bem o final de semana?Espero muito que sim!
Vamos continuar com as resenhas?Quero ver se coloco as resenhas dos livros lidos ano passado em dia por aqui,aí podemos começar as dos livros lidos esse mês.
Continuando então,hoje vamos conversar sobre Mais Uma Chance,oitavo livro da série Rosemary Beach da autora Abbi Glines.


Esse livro faz parte da duologia que conta a história da Harlow e do Grant.
Como sempre faço quando resenho continuações:pode ser que tenha algum spoiler,apesar de que vocês sabem que tento ao máximo minimizar isso pra que fique uma resenha bacana tanto pra quem leu quanto pra quem não leu.
Vamos lá então...
Depois dos acontecimentos de A Primeira Chance,Grant está cada vez mais certo que irá lutar pelo amor de Harlow e que isso é o certo a ser feito.
Só que um segredo da Harlow pode abalar de vez tudo o que ele sente e colocar em xeque esse amor.
Aliás Harlow descobre algo que vai mudar tudo o que ela pensa de si mesma.....
Será que ambos serão capazes de lidar com os segredos um do outro,superá-los para viver esse romance?Nan será capaz de deixá-los em paz?



É gente,essa dulogia foi tão bonitinha de se ler,tão apaixonante,tão amor.....
Harlow e Grant ainda não são o meu casal favorito,mas com certeza estão entre os melhores.
Lidar com segredos não é fácil,ainda mais com segredos que envolvem você mesmo e sua família,segredos que podem te afastar da pessoa que se ama.
Esses segredos tornaram Harlow uma pessoa mais forte.A partir disso,ela deu uma amadurecida impressionante.Aquela menina insegura que vimos no primeiro livro,aqui já começa a desaparecer,dando lugar a uma garota mais decidida,que enfrenta de frente o que aparecer.
Grant começa a dar uma regredida quando descobre algumas coisas,mas é a maneira que ele encontra de lidar com a situação.Não foi a melhor maneira,talvez,mas foi a que ele achou.
E é a partir daí que vemos o quanto os amigos são fundamentais no decorrer dessa história.Os personagens secundários tem uma importância bem interessante aqui e contribuem muito para o final do livro.
A escrita da Abbi acaba tendo uma intensidade maior nesse livro,com uma carga emocional bem mais forte devido a tudo o que vai acontecer.Pode ser um livro fino,mas a quantidade de descobertas que vamos ter é impressionante e o mais legal é que a autora não joga tudo de uma vez pro leitor,ela coloca sempre na hora certa,dando tempo do leitor assimilar os fatos e juntar todas as peças.
O romance foi construído de uma forma bem simples,mas que vai ficando mais forte com o decorrer da leitura,com a história dando uma acelerada no momento certo.
Outros personagens acabam tendo um foco maior aqui,então se preparem para fortes emoções e uma revelação impressionante,que na minha opinião foi o grande acerto da Abbi nessa conclusão.Não sei seu teria escolhido fazer essa revelação da forma que foi,mas pelo menos faz todo o sentido,interliga todo o passado de alguns personagens.
Pra finalizar gente,essa duologia realmente conquistou meu coração,com um romance super gostoso de se ler,personagens intensos,uma trama leve mas que tem uma alta dose de emoções,segredos,descobertas,paixões e claro,muito amor!



"Eu sentia alívio.Um alívio pelo qual não esperava.Ele estava ali,e eu não ia conseguir mais afastá-lo.Eu estava aliviada porque precisava dele.Mais do que de qualquer outra pessoa neste planeta,eu precisava dele."



"A verdade era que eu também estava com medo,mas isso não mudava nada.A vida é cheia de medos,e fugir deles nos impede de viver as experiências que fazem a vida valer a pena."



"Casa.Isso tivera muitos significados diferentes para mim durante toda a vida.Mas,agora,qualquer lugar onde ela estivesse comigo seria minha casa."



Então pessoal,gostaram da resenha?Espero que sim!!Já estou chegando ao final dessa série e não acredito que acabei gostando tanto!Uma das surpresas do ano,sem dúvidas.
Bem gente como disse,quero fazer postagem ainda em agosto segunda,terça e quarta.Possivelmente teremos mais uma resenha e outras duas postagens sobre a Bienal.Em Setembro quero me organizar pra não deixar o blog sem atualizações frequentes,mas já sabem que será um mês corrido.A página do blog pelo menos tentarei manter o máximo possível atualizada,com muito conteúdo sobre a Bienal,fiquem ligados lá!
É isso então galera,por hoje é só,nos vemos na próxima postagem!
Ótima semana pra vocês!
Grande abraço!

6 comentários:

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Cláudio!
É ótimo quando uma série nos surpreende. Principalmente uma que seja grande e com vários personagens como essa...
Beijos
Balaio de Babados
Concorra ao livro Depois do Fim autografado
Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

Na Nossa Estante disse...

Oi Claudio!! Eu tb achei a história um amor, o casal realmente merecia um final feliz e o Grant cresceu bastante na obra! Acho que a Abbi acertou em fazer apenas uma duologia e não trilogia!

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Eu gostei bastante desse livro, o amadurecimento dos personagens e a narrativa que abriu caminho para fortes emoções deixou o livro intenso devido aos dramas.
A pergunta era: será que ele vai decidir ficar com ela, mesmo sabendo que a pode perder?
Aaeeeee Cláudio tá chegando ao final!
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Cláudio Cabral disse...

Oi Luiza!
Não é?Melhor sensação!
E olha que é bem complicado que uma série grande dessas consiga de fato me surpreender.
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Mi!
Muito amor mesmo!A Abbi conseguiu ao longo da série achar um ponto certo para os personagens.Alguns merecem ter sua história contada em um livro,outros em dois...não adianta forçar.
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
O amadurecimento dos personagens é bem visível mesmo,o que faz com que eles possam ir por outros caminhos dentro da história.
Nem me fale em Bienal (mentira!!!),não está sendo fácil hahahahahahahha
Beijos!

Postar um comentário