segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Bienal do Livro:Autógrafos


Hey gente!Tudo bem com vocês?Falei que ia aparecer hoje,talvez um pouquinho tarde,mas aqui estou hahahahahahahaa
Hoje temos a penúltima postagem sobre a Bienal do Livro.Vamos falar dos livros que consegui autografar.Gente,sério,acho que me superei!É cada autógrafo mais lindo que o outro,cada momento mais especial que o outro....lindo nem chega perto de definir.Dos autógrafos internacionais só não peguei o da Karin Slaughter,Leisa Rayven,Sofia Silva e a que eu mais senti não ter ido no dia,Abbi Glines.
E os nacionais foram muito,muitos mesmo.Revi amigos,conheci autores muito amorzinhos que me conquistaram demais.
Bom,vamos então aos livros autografados!





 Um Tom Mais Escuro de Magia/Um Encontro de Sombras
V;E.Schwab
Record












A Melodia Feroz
Victoria Schwab
Seguinte










A Guardiã de Histórias
Victoria Schwab
Bertrand Brasil










Para Todos Os Garotos Que Já Amei/Agora e Para Sempre Lara Jean
Jenny Han
Intrínseca











Quando Eu Parti/Eu Estive Aqui/O Que Há De Estranho Em Mim
Gayle Forman
Record e Arqueiro














A Garota No Trem/Em Águas Sombrias
Paula Hawkins
Record











Sem Limites Para O Prazer
JC Ponzi
Pandorga










Muito Mais Que O Acaso
Athos Briones
Gutenberg










Mundos Paralelos
Chris Salles,Juliana Parrini,Clara Savelli,Felipe Sali,Mila Wander,Aimee Oliveira e Thati Machado
Abril Editora
















Doze Por Doze
Larissa Siriani e Carine Raposo
Blog Nem Te Conto











Amor de Todas As Formas
Mila Wander,JC Ponzi,Tatiana Amaral e M.S.Fayes
Pandorga













Uma Viagem Inesperada
Babi Dewet,Carol Christo,Melina Souza e Pam Gonçalves
Nemo













Sob O MesmoTeto/Sob (O)Postos
Bruna Fontes
Duplo Sentido Editorial











Segredos/Traições
Tatiana Amaral
Ler Editorial











O Professor 2,3,4
Tatiana Amaral
Pandorga












O Sorriso da Hiena
Gustavo Ávila
Verus










Tenshi
Luciane Rangel
Era Eclipse










Contando Estrelas
Luciane Rangel
Qualis










Ninguém Nasce Herói 
Eric Novello
Seguinte










Feérica
Carolina Munhóz
Fantástica Rocco










O Inverno das Fadas
Carolina Munhóz
Leya










Círculos de Chuva
Raphael Draccon
Leya










Uma História de Verão
Pam Gonçalves
Galera Record










Olhar de Fogo
Carine Raposo
Arwen










ABC do Amor
A.C.Meyer e Camila Moreira
Galera Record











Treze
FML Pepper
Galera Record










Caminhos de Afrodite
Camila Moreira
Foz










Confissões de Um Garoto Tímido,Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado
Thalita Rebouças
Arqueiro










Manual de Sobrevivência K-Pop
Babi Dewet
Autêntica










Arma de Vingança
Danilo Barbosa
Universo dos Livros










Ufa gente,foram "apenas" esses livros que consegui autografar kkkkkkkkkkk
Galera foi muita correria,principalmente pra conseguir o dos autores internacionais.Os autores nacionais,pelo menos a maioria,estavam na Bienal todos os dias,então era mais fácil,mas mesmo assim às vezes eu acabava me desencontrando deles hahahahahahaha
Amei rever a Juliana Parrini,uma grande amiga que dá vontade de colocar num potinho e levar pra casa.Rever a Larissa Siriani foi incrível,melhor autora fã de Evanescence que você respeita kkkkkkkkkk
JC Ponzi eu encontrei praticamente todos os dias que eu fui,sempre parava no estande da Pandorga pra dar aquele abraço,conversar e dar altas risadas!
Encontrei a Babi Dewet várias e várias vezes e toda vez que eu encontrava com ela eu tinha que ir abraçar,amo muito essa guria,vocês sabem kkkkkkkkkk
Thalita Rebouças como sempre um amor de pessoa,sempre mega atenciosa! (tricolor né gente :D)
Impossível não lembrar do sorrisão da Pepper quando apareci no evento oficial dela.Que ser humano incrível e especial!Sempre me emociono com as suas palavras!
Ai gente,vou até parar de falar porque foram todos uns amores,Carol Munhóz,Draccon,Pam (amo muito!!!),A.C.Meyer (sempre maravilho reencontrá-la).
Bruna Fontes,uma querida demais!Sei que vou amar os livros dela.
Amei encontrar cada um,conhecer muitos outros!!Finalmente pude conhecer pessoalmente a Carine Raposo e a Lu Rangel que são autoras que gosto bastante,tenho contato pelas redes sociais,mas ainda não tinha tido o prazer de conhecer pessoalmente.Adorei esse momento!
Ter conhecido o Gustavo Ávila foi um momento bem especial pra mim,virei mega fã desse cara,um baita autor que merece todo o sucesso que está tendo.
Os internacionais foram incríveis,todos eles.Mas admito que a Gayle me conquistou,assim como a Paula Hawkins,que sou fã.Inclusive minha vontade era de ficar conversando com a Paula por muito muito tempo,mas tudo bem kkkkkkkkk
A Vic é uma fofa,adora conversar com os leitores!
Só pra falar um pouquinho de como foi a distribuição das senhas para os autores internacionais:único dia que vi correria mesmo foi pra Jenny Han,os demais autores consegui senha com a maior tranquilidade,nem acreditei que foi tão fácil assim!
Bom pessoal,melhor parar por aqui antes que esse post fique mega gigante.
Espero que tenham curtido e que eu tenha conseguido passar um pouquinho da Bienal pra vocês.
Por hoje é só pessoal,amanhã tô de volta!
Grande abraço!

12 comentários:

PS Amo Leitura disse...

UAU! Quantos autógrafos.
Essa Bienal realmente foi ótima, hein?
Eu apenas conheci a Gayle Forman já que ela passou por SP e gente, que mulher incrível! Completamente encantada e até postei no blog sobre o bate-papo dela que teve.
Parabéns pelos autógrafos! Te invejei alguns rs.

Beijos,
Blog PS Amo Leitura

Diego França disse...

Olá, tudo bem? =)
Ahhh mais uma vez passou a Bienal e eu não fui. Triste, triste.

Parabéns pelos autógrafos!
Eu adoraria ter conhecido o Gustavo Ávilla, que é parceiro meu também. O sorriso da Hiena é espetacular. Já conheci a Luciane Rangel, na última Bienal que teve aqui em Salvador, em 2013, ela é uma fofa.

Abraço.
Diego, Blog Vida & Letras
www.blogvidaeletras.blogspot.com

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Cláudio!
Que inveja dos autógrafos da Schwab T_T queria ter ido mas não deu.
Beijos
Balaio de Babados
Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante
Participe do sorteio de aniversário do Pausa Para Pitacos

Nessa disse...

Oie
Uauu, quantos autógrafos, quem me dera conhecer todos estes autores.
Eu ficaria muito feliz em conhecer a Gayle Forman, sou fã dela.

Beijinhos
https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Luli Ap. disse...

Uaaaaau Cláudio vc mandou super bem!!!
Janny Han, Gayle, Paula Hawkins, Ponzi, Babi, Gustavo, Lu Rangel, A.C.Meyer, Pepper, Carol, Pam e todos os autores e autoras sensacionais.
Amei o post😍😍
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Cláudio Cabral disse...

Oi!!
Pois é,acho que conseguiu pegar mais do que nas últimas edições kkkkkkkkk
Adorei essa Bienal,acho que a cada edição consigo aproveitar mais e mais!
Ela é um amor né?Vontade de levar pra casa!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Diego!
Tudo ótimo e você?
Não acredito!A edição desse ano tava maravilhosa,uma pena que não pôde ir!
Obrigado :D
Ele é um cara super gente boa,muito simpático,além de ser um escritor excepcional!
A Lu é um amor né,a cada livro lido fico mais fã dela.
Abraços!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luiza!
Adorei ter conhecido a Victoria,ela é uma fofa,mega simpática com os leitores.Uma pena que não deu pra você conhecê-la,mas terão outras oportunidades!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Nessa!
Alguns né?hahahahahaha
Adorei ter conhecido todos eles,rever alguns....foi lindo demais!
A Gayle é um amor,deu pra ver o quanto ela estava feliz em estar no Brasil.
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
Obrigado querida,não foi fácil conseguir esses autógrafos,mas valeu super a pena!
Difícil dizer qual mais gostei kkkkkkkkk
Beijos!

Rackel disse...

Oi! Que maravilha, é incrível ter o autógrafo de autores que amamos. É um sentimento sem igual. Parabéns!!! Bjos ❤

Click Literário

Cláudio Cabral disse...

Oi!
Verdade,é ma sensação única poder ter contato e poder autografar com tantos autores queridos!
Obrigado :)
Abraços!

Postar um comentário