sábado, 16 de setembro de 2017

Compras da Bienal


Fala gente!Tudo certinho com vocês?Vamos seguindo ainda no ritmo Bienal e dessa vez vou mostrar o que comprei por lá.Acho que vou lembrar os preços,mas se eu não lembrar vou deixar os valores aproximados.Me surpreendi positivamente com os preços da edição desse ano.Achei promoções bem legais,bem em conta,livros recentes inclusive.
A editora que mais usufruiu do meu cartão foi a Record,tinham promoções muito boas por lá.
Eu me controlei bastante,tentei manter o que planejei na minha wishlist da Bienal e acho que com alguas exceções,segui bem a risca.Todos os comprados foram pra pegar autógrafos,então acho que foram boas compras kkkkkkkkkkkk
Vamos lá então!!






A Guardiã de Histórias
Victoria Schwab
Bertrand Brasil


Se eu não me engano,esse foi o último livro que comprei por lá.Comprei logicamente para pegar o autógrafo da autora.Será que eu consegui?Isso só na próxima postagem da Bienal kkkkkkkk
Achei o preço dele bem em conta,R$26,00,então não pude deixar de comprar,além do que,tenho muita curiosidade pra ler algum livro da Victoria e esse é um dos que mais me chama a atenção,espero demais gostar!






Círculo de Chuva
Raphael Draccon
Leya


Há muito muito tempo quero ler algo do Draccon,Ele é um dos autores nacionais de fantasia que mais me chama a atenção pelas histórias e tenho certeza que vou gostar.
E acreditem:esse livro custou R$10,00 naqueles estandes de livros por R$10,,00.
Não poderia perder essa promoção,além do fato de ir pegar o autógrafo dele.






Contando Estrelas
Luciane Rangel
Qualis


Gente,foco nesse capa por favor.Coisa mais linda!!Não sei por que,mas me lembra demais Sakura Card Captors kkkkkkkkkk
Sou super fã da escrita da Lu,ela tem uma maneira super simples e emocionante de envolver o leitor nas suas histórias,além de trazer bastante de cultura oriental para as suas histórias.
Fui no estande da Qualis determinado a comprar esse livro e poder finalmente conhecer a autora,que apesar de ser aqui do Rio,nunca tive a oportunidade de encontrar com ela.
Ele custou R$30,00 e foi um dos primeiros a esgotar no estande da Qualis,tamanho sucesso.






Um Tom Mais Escuro de Magia/Um Encontro de Sombras
V.E.Schwab
Record


Compras por motivo de?Autógrafos,claro e também porque eu preciso ler os livros dessa mulher!Sinto que ela vai se tornar uma das minhas autoras preferidas da vida!
Comprei no primeiro dia da Bienal e cada um saiu por R$30,00.Como o Um Encontro de Sombras era lançamento achei o preço bem bacana,até pelo fato de na internet estar mais de R$40,00.
Tudo bem que nos outros dias eles estavam R$26,00,mas a gente ignora isso kkkkkkkkkk






Manual de Sobrevivência K-Pop
Babi Dewet,Natália Pak e Érica Imenes
Gutemberg


Preciso falar o motivo de ter comprado ele?Babi Dewet!!!Sou mega fã dela,quem me conhece sabe,então leio tudo,absolutamente tudo o que ela lançar.Não sou muito fã de K-Pop,mas pretendo conhecer um pouco mais desse mundo e quem sabe futuramente gostar,pelo menos é o primeiro passo,espero gostar.E a edição desse livro tá muito linda,a lombada brilha,coisa mais linda!!Ele estaca carinho,mas tudo bem.Se eu não me engano foi R$34,00.






Sem Limites Para O Prazer
JC Ponzi
Pandorga


Esse livro é uma reedição.Ele já havia sido publicado anteriormente pela Ler Editorial e agora foi relançado pela Pandorga.A capa é beeeeem misteriosa,deu pra ver que é uma trama repleta de segredos,caliente e instigante.
Já tem resenha aqui da primeira edição dele e recomendo fortemente essa leitura,mas estejam preparados para uma história muito diferente de tudo o que vocês já leram!E estava numa promoção bem bacana:R$25,00!






Uma Viagem Inesperada
Babi Dewet,Melina Souza,Carol Christo e Pam Gonçalves
Gutemberg


Gente,parem tudo:histórias da turma da Mônica contadas por quatro autoras mega talentosas?Precisei comprar!E mais uma vez tem a Babi!E ainda tem a Pam Gonçalves que é uma youtuber que eu mega me identifico,temos um gosto literário bem parecido e que é uma das minhas inspirações para escrever e por ter criado o blog.
Ele não foi muito barato,estava R$34,00,mas super valeu a pena.






Arma de Vingança
Danilo Barbosa
Universo dos Livros


Sempre tive curiosidade em ler algum livro do Danilo,mais precisamente esse que parece ter uma pegada bem suspense misturado com hot.E acreditem:estava custando R$10,00,sim,isso mesmo.O grande sucesso dessa Bienal foram os estandes com esses livros mais baratos,tinham ótimas escolhas!






Caminhos de Afrodite
Camila Moreira
Editora Foz


Mais um achado dos estandes de R$10,00 kkkkkkkkkk
Super afim de ler os livros da Camila,então pretendo começar por esse pra depois partir para os mais famosos,tenho um pressentimento que vou acabar gostando......






Confesse
Colleen Hoover
Galera Record


Único livro da Colleen que faltava na minha coleção.Precisava comprar,é Colleen Hoover minha gente kkkkkkkkkkk
Não lembro muito bem quanto ele custou,mas acho que foi R$26,00,não tenho muita certeza.
Por se tratar de um livro da Colleen achei o preço bem em conta.






Uma História de Verão
Pam Gonçalves
Galera Record


Ahhhh minha queridinha Pam!!Amo essa garota,ela é de fato uma mega inspiração e as suas histórias são sempre muito lindinhas e bem trabalhadas.
Deixei pra comprar exclusivamente lá na Bienal pra não correr o risco do livro não chegar aqui em casa e acho até que fiz uma boa escolha:o livro dela saiu por R$26,00 e na internet tá mais caro que isso,então valeu a pena.






Sob O Mesmo Teto/Sobre (O) Postos 
Bruna Fontes
Duplo Sentido Editorial


Amo muito a Bruna!Ela é uma fofasuper querida,um amorzinho de pessoa.Desde que vi ela falando sobre o outro livro dela, o La La Land,fiquei super afim de ler os livros dela.Uma pena que La La Land não tenha mais o físico,mas dá pra ler no Wattpad e estou amando!
Não poderia deixar de levar essas duas belezinhas pra casa.
Cada um custou R$30,00.






Puro Êxtase
Josy Stoque
Astral Cultural


Outro achado nos estandes de R$10,00 kkkkkkkkk (sério,tinha muito livro por lá valendo super a pena!).Como falam muito bem da escrita da Josy,resolvi levar.No último dia no estande da Astral os três livros da trilogia estavam custando R$10,00 cada,me arrependi de não ter comprado.






Menina Veneno
Carina Rissi
Verus


Carina é Carina,precisava completar a minha coleção dela.Ela é uma das autoras nacionais que mais amo,então como era lançamento já levei logo.E olha que achei bem barato:R$22,00.Tudo bem que é um livro fino,mas mesmo assim tá bem em conta.
E o livro tá tão lindinho!!!







Bom gente,esses foram os meus adquiridos da Bienal.Procurei seguir ao máximo a minha wishlist que postei pra vocês.Deixei de comprar alguns,comprei outros,mas basicamente foram os livros da lista e todos os comprados foram pra pegar autógrafos e logicamente porque eu queria tê-los né kkkkkkkkkkkkk
Se eu consegui autografar todos eles?Vocês só irão saber depois hahahahahahhaa
É isso galerinha,espero muito que tenham gostado.Não esqueçam de comentar e me recomendar qual deve ser a minha próxima leitura.
Vou indo nessa pessoal,nos vemos na próxima!
Grande abraço!

10 comentários:

Na Nossa Estante disse...

Meu DEUS Claudio como vc comprou! Babei completamente hehehehehe Um tom mais escuro de magia é ótimo, eu amo o Kell, espero muito ler a continuação. E esse da Carina Rissi tb quero ler <3

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

Luiza Helena Vieira disse...

Cláudio, eu AMO essa série da V.E. e espero que você goste tanto quanto eu amo
Beijos
Balaio de Babados
Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante
Participe do sorteio de aniversário do Pausa Para Pitacos

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Uaaaaau vc pisou!!!!
Gente eu queria todos rsrs minha lista dos desejados aumenta cada vez que passo por aqui.
Que linda essa capa de A guardiã de histórias! E contando estrelas então é lacrante!
A turma da Mônica por essa turma talentosa de autoras deve ser do babado
Uma história de verão quero ler ainda esse ano :)
O que foi esses livros por 10,00?????
Mais do que uma ida a Bienal foi uma experiência inesquecível!
Bjsss Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Renata Varela disse...

Não fui na bienal, mas nossa, esses lançamentos me mataraaaaam! queria.
espero resenha dos livros da Bruna Fontes e Pam.
beijos
whoosthatgirrl.blogspot.com

Cláudio Cabral disse...

Oi Mi!
Só um pouquinho,mas queria ter comprado mais hahahahahahhaa
Todo mundo fala bem da Victoria Schwab,pela sinopse dos livros dela acho que vou gostar bastante!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luiza!
Eu vejo lá no seu blog o quanto você gosta,na verdade suas opiniões sobre a série me deixaram bem curioso pra conhecer a escrita da Vic kkkkkkkkkkk
Espero amar também!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
hahahahahahahaa
Olha,até que me mantive na linha com os meus desejados,nem fugi muito da lista kkkkkkkkkkk
A capa de Contando Estrelas eu nem tenho palavras pra dizer o quanto eu amei,muito fofinha!
Turma da Mônica escrita por essas meninas mega talentosas,não tem como dar errado!
Tinha muito estande com livros a R$10,00,perdição isso hahahahahahaha
Verdade,Bienal é uma experiência única.Costumo dizer que quem gosta não vai simplesmente,se vive Bienal!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Renata!
Sério que não foi?Uma pena,a edição tava bem legal esse ano.
Pode deixar,em breve tem resenha!O da Pam já leio esse mês mesmo.
Beijos!

PS Amo Leitura disse...

Olá.

Uau, quantos livros! Parabéns pelas compras. Espero que as leituras sejam incríveis.
Esse livro da CoHo é um dos meus livros mais desejados! Já aguardo resenha haha

Beijos,
Blog PS Amo Leitura

Cláudio Cabral disse...

Oi!
Comprei um pouco mais do que achei que compraria kkkkkkkkk
Tô com muitas expectativas em todas elas.No geral,comprei muito menos por impulso do que na última edição.
Pode deixar,assim que eu ler libero resenha :D
Beijos!

Postar um comentário