terça-feira, 28 de novembro de 2017

Wishlist de Dezembro


Oi pessoas!!Como vocês estão?Black Friday já passou,mas ainda tem algumas promoções legais acontecendo pelos sites,mas já fiz as minhas compras (mais do que eu pretendia kkkkkkkkk)
Dezembro é um mês de poucos lançamentos,então minha lista de desejados vai ser bem humilde.Na verdade não pretendo comprar eles tão cedo,mas sabe como é,quando menos espero já tô finalizando a compra hahahahahhahaha
Vamos conhecer os desejados do mês!






H.P.Lovecraft - Medo Clássico
H.P.Lovecraft
Darkside

H. P. LOVECRAFT - MEDO CLÁSSICO VOL. 1: MISKATONIC EDITION é uma obra-prima para sua biblioteca, inspirada na universidade que o escritor criou em seus contos. Ouça o chamado de Cthulhu e junte-se ao culto a H.P. Lovecraft.
H.P. Lovecraft: Medo Clássico Vol. 1 é o livro que todo darksider sempre sonhou. Uma seleção especial de contos e novelas do autor que revolucionou o terror e a ficção científica no século XX, seguindo aquele padrão de qualidade quase psicopata como só a DarkSide® Books sabe fazer.
Uma homenagem àquele que foi tão bem-sucedido na tarefa de pensar o impensável, a edição da DarkSide® é feita de fã para fã: da capa dura à nova tradução com notas comentadas de Ramon Mapa, grande estudioso da obra, dialogando com as ilustrações de Walter Pax, que parecem ter saído do próprio Necronomicon. A obra também conta com uma seleção de cartas e documentos coletados pelo historiador Clemente Penna na Brown University especialmente para esta edição, tudo feito com cuidado e carinho para que os verdadeiros adoradores do filho de Providence tenham em mãos a edição definitiva do mestre.







O Diário de Miranda
Tatiana Amaral
Pandoroga


“A segurança dos meus passos ganhei dos tropeços que precisei dar. E ninguém sabia que dentro de um corpo tão jovem, que por trás de um sorriso doce e inocente, eu carregava muita dor.”
Miranda Middleton era uma garota feliz, que tinha como principal objetivo encontrar um grande amor e viver o seu próprio faz de conta, certo? Errado. 
Miranda Middleton é uma farsa, uma mentira, um personagem inventado para tornar a vida de Charlotte menos entediante. A verdadeira Miranda se apresentava para poucos, para os selecionados, os que ela sabe, não colocarão em risco a sua farsa. Até que um dia, por um erro de cálculo ou por uma distração do destino, ela encontra Patrício Frankli.
Patrício é só um garoto de olhos cor de mel e cabelos com lindos cachos, que possui um sorriso fácil e abusado, e que, sem planejar, acaba bagunçando todos os planos da morena sensual por quem acaba se encantando.
Mas Miranda tem muitas barreiras, mágoas e dores que não quer reviver, e Patrício precisa aprender a superar as suas próprias dificuldades, onde compromisso não é o seu maior objetivo. 
Miranda e Patrício vão viver emoções que nunca imaginaram viver, mas vão constatar muito rápido que o amor não se encaixa em seus caminhos. 
“Era confuso como tudo o que éramos e gostoso como tudo o que buscávamos.”







Chronos:Viajantes do Tempo
Rysa Walker
Darkside


Na vida, tudo tem uma ordem certa para acontecer: os sapatos devem ser colocados depois das meias, a geleia deve ser passada no pão depois da manteiga — netos nascem depois dos avós. Kate Pierce-Keller nunca havia dado atenção a este último item, até sua avó surgir com revelações e um objeto que podem colocar sua existência em risco.
Os eventos da premiada Trilogia Chronos se iniciam quando Kate descobre que sua avó é uma historiadora viajante do tempo — nascida alguns séculos à frente, mas presa ao presente por conta de um acidente — e possui um artefato, um medalhão azul reluzente, que permite realizar saltos temporais para qualquer época e local. 
Tudo parece um absurdo no início, mas uma leve interferência na linha temporal faz com que os pais de Kate sumam do mapa e ela seja a próxima da lista. Arriscando sua vida, ela aceita a missão de tentar voltar no tempo para evitar um homicídio que é a chave de tudo e colocar as coisas no seu devido lugar. Mas se ela for bem sucedida, a interferência também terá um custo pessoal.
Neste primeiro volume, o leitor é transportado para a Exposição Universal de 1893, em Chicago, quando a Roda Gigante foi apresentada pela primeira vez e o serial killer H. H. Holmes dirigia um hotel construído especialmente para receber os visitantes da feira (e sumir com seus corpos). Em meio a tantos fatos históricos e curiosos, Kate precisa agir pontualmente para não estragar nada, e ainda impedir a ascensão de um culto religioso bastante poderoso que ameaça afetar o universo como o conhecemos. 







Bom gente,falei que a lista de desejados esse mês era humilde kkkkkkkkkk
Foram os que mais me chamaram a atenção,mas comprar mesmo provavelmente só ano que vem mesmo,a não ser que eu ganhe de presente (#ficadica hahahahahha).
É gente,por hoje então é só,não esqueçam de compartilhar a lista de desejados de vocês,adoro pegar dicas e acompanhar os lançamentos!
Vou indo nessa galera,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!





Crédito das imagens
Saraiva
Corry´s Blog

6 comentários:

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Huuummm em se tratando de usted a lista está humilde e eu até acho que tu vai comprar esse ano mesmo rsrs
Pode dizer que estou passando os meses "bro" em outro planeta, mas não conhecia esse Chronos!
Que capa lindaaaaa!
Aliás DarkSide é perfeita.
Fiquei curiosa com esse O Diário da Miranda, deve ser bacanudo.
Vão para a minha listinha 😁😁
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Nessa disse...

Oie
Dos teus desejados estou curiosa pelo livro Chronos, parece ser muito bom e claro só pode ser da darkside, amei a capa.

Beijinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

Na Nossa Estante disse...

Oi Claudio! Chronos tem uma edição lindíssima, de babar! E super quero esse do Lovecraft tb! <3

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
Não é?Nem me reconheci montando essa lista hahahahhaha
Esse ano não compro não,aliás depois da Black Friday esse ano que não compro mesmo hahahahahaha
Sério?A Darkside fez uma divulgação pesada em cima dele e preciso dizer que amei.Adoro histórias com viagem no tempo,então me chamou a atenção de cara.
Tomara que O Diário de Miranda seja bom,tenho boas expectativas apesar da minha primeira experiência lendo Tatiana Amaral não ter sido muito boa.
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Nessa!
É o que mais estou curioso pra ler.Essa pegada de viagem no tempo me atrai demais.
Essa capa também ajuda demais a querer kkkkkkkk
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Mi!
Essa capa de Chronos tá a coisa mais linda!
A do Lovecraft também tá muito bonita,difícil escolher entre essa edição e a outra.
Beijos!

Postar um comentário