terça-feira, 2 de janeiro de 2018

TBR de Janeiro

Oi gente!!Primeiramente,ótimo ano novo pra vocês.E já vamos começar 2018 no pique das leituras que é pra não perder tempo kkkkkkkkk
Já montei a minha meta no Skoob e olha:tá dando medo e olha que nem comprei nada ainda em 2018,socorro!!Quero mais horas no meu dia pra dar conta desses livros todos.Sem falar nos e-books.Aliás falando em e-books.andei percebendo que tô acumulando vários no meu aplicativo do Kindle e não tenho lido tantos como gostaria.Vou conversar com vocês sobre isso numa futura postagem.
Mas para hoje,teremos a TBR do mês.E foi difícil escolher os livros esse mês,sei lá,ficou mais complicado kkkkkkkkk
Alguns vocês já devem saber por conta dos projetos aqui do blog,então vamos conhecer os livros escolhidos para Janeiro!







Função CEO:A Descoberta do Prazer
Tatiana Amaral
Pandorga


Já falei algumas vezes,mas falo de novo:tenho vários,eu disse vários,livros da Tatiana Amaral aqui na minha estante.Sabem quantos eu já li?Isso mesmo,nenhum kkkkkkkkk
Vamos começar o ano então tentando resolver isso.Resolvi começar pelo primeiro livro da trilogia Função CEO que foi o que mais me chamou a atenção quando conheci um pouco mais sobre a autora.Sei que é um livro hot,não é o meu gênero preferencial,mas não tenho problema algum em ler livros do gênero,por sinal tem alguns que gosto bastante.O importante pra mim é ter uma boa história e não focar somente no sexo.Vamos ver o que vou achar.








Harry Potter e a Pedra Filosofal
J.K.Rowling
Rocco


Gente,essa releitura vai ser mais do que especial pra mim.Amo essa série,ela faz parte da minha vida,aliás,o início da minha vida como leitor.
Já li e reli esse livro mais de cem vezes,mas agora chegou a hora de reler nessa edição sensacional da editora Rocco em capa dura.E como falamos na postagem anterior,faz parte do projeto lendo HP aqui no blog,projeto com cheiro de nostalgia total.É a minha leitura atual e voltar para esse mundo bruxo depois de tanto tempo está sendo muito especial pra mim.Será que faço resenha?








O Pistoleiro
Stephen King
Suma de Letras


Vou confessar uma coisa pra vocês:medo de começar essa série kkkkkkkk
Quando comecei a ler King,ouvia muitos comentários a respeito da série da Torre Negra,mas nunca tive vontade de ler porque a temática não me chamava atenção.
Hoje,depois de algum tempo,acho que finalmente estou preparado para começar essa saga.Não vi mais resenhas sobre ele,não procurei saber muita coisa,então só posso esperar gostar.
Livro para o projeto lendo A Torre Negra.








O Duque e Eu
Julia Quinn
Arqueiro


Finalmente vou ler Os Bridgertons!!Julia Quinn me conquistou com o quarteto Smythe-Smith,então não via a hora de ter essa série na minha estante.
Não sei nada sobre a história,sei que vai falar sobre os Bridgerton,cada história retratando um casal,mas fora isso nunca vi resenha dos livros,só os comentários de que essa série é maravilhosa.Espero não me decepcionar.








Tash E Tolstói
Kathryn Ormsbee
Seguinte


Se eu não me engano vi uma pessoa só falando sobre esse livro que foi a minha amiga Raffa Fustagno do blog A Menina Que Comprava Livros.E o que ela falou me animou bastante a começar essa leitura.E qual não foi a minha surpresa quando recebo ele em cortesia com a editora Companhia das Letras?Melhor surpresa não há!
Vamos ler então e ver o que vou achar.








Flores Partidas
Karin Slaughter
Harper Collins


Não aguento mais tanta gente falando que esse livro é sensacional,que a autora é incrível,que é um dos melhores thrillers já lidos.....aproveitei uma mega promoção dele e resolvi comprar,não só comprar mas ler o quanto antes.
Sei que a autora foca muito em relações abusivas e talz,mas não sei mais do que isso.
Espero me surpreender e gostar tanto quanto as pessoas gostaram.








O Homem Que Caiu Na Terra
Walter Tevis
Darkside


Último livro da TBR e tinha que ter Darkside.Na verdade,reparei que em 2017 li poucos livros da editora.Comprei bastante,é verdade,mas li muito pouco.Então vamos começar o ano com a leitura de um clássico da ficção científica que já teve adaptação cinematográfica estrelada pelo querido David Bowie.Não sou muito de ler ficção científica,mas resolvi me arriscar com esse livro.Vamos torcer pra que eu goste kkkkkkkkkk







Bom galerinha,o que acharam das minhas escolhas?Foi muito difícil escolher,modifiquei várias vezes,mas acho que no final foram boas escolhas.Tem romance,fantasia,thriller,ficção científica,hot....é uma TBR beeem diversificada kkkkkkkk
Então gente,espero que tenham gostado da postagem de hoje.Deixem nos comentários quais são as escolhas de leitura de vocês para Janeiro,vou adora conhecer!
Vou indo nessa pessoal,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!




Imagem da capa
Quest Free Views

4 comentários:

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Cláudio!
Desses só li O Duque e eu e amei!
Beijos
Balaio de Babados

Cláudio Cabral disse...

Oi Luiza!
Espero gostar,só vejo elogios pra essa série!
Beijos!

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Eeeeeeeba vai começar Os Bridgertons!!!!
Estou louca pra saber o que vc vai achar!
Ainda não tive coragem para ler Torre Negra :/
Curiosa com Flores partidas!
Bjsss Luli

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
Vou sim!Antes tarde do que nunca hahahahhahaha
Terminei de ler o primeiro livro,mas....esperava bem mais.
Tô lendo Flores Partidas e admito que está sendo uma leitura bem interessante!
Beijos!

Postar um comentário