quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Wishlist de Janeiro


Fala meu povo!Tudo certinho com vocês?Acho que um milagre de início de ano está acontecendo.Chegamos na wishlist de Janeiro e acreditem:só tem dois livros nessa minha lista,nem acreditei nisso kkkkkkkkk
Não vi tantos lançamento assim para esse mês,muitos foram inclusive transferidos para Fevereiro,mas enfim....
Vamos conhecer então os meus desejados!







Mais Lindo Que A Lua
Julia Quinn
Arqueiro


Mais Lindo Que a Lua, primeiro livro primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre sobre reencontro e desafios, romantismo e perseverança.
Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.
Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?
Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?









Sem Fôlego
Abbi Glines
Arqueiro


Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.
Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.
Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.
Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.








É gente,esses foram os meus dois desejados.E por coincidência são de duas autoras que tive o prazer de conhecer seus livros ano passado.Não conheci a Abbi pessoalmente,mas pude conhecer a Julia Quinn e adorei!
Sem Fôlego faz parte da nova série da Abbi Glines,Sea Breeze,enquanto Mais Lindo Que A Lua é o primeiro livro da série irmãs Lyndon.
Não sei se vou comprar os dois agora,ou se deixo mais pra frente,porque estou num projeto de comprar menos livros esse ano,vamos ver se funciona.
Bom galerinha,esses foram os meus desejados do mês.Quais os de vocês?Deixem nos comentários!
Vou indo nessa pessoal,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!




Crédito das imagens
Saraiva
Festivalando

4 comentários:

Thamiris Dondóssola disse...

Oi, Claudio!
Eu vi esses lançamentos da Arqueiro, espero que sejam leituras satisfatórias para você.
Um abraço!
Thami, Blog Historiar.

Cláudio Cabral disse...

OI Thami!
Espero também,tenho muitas expectativas pra essa nova série da Abbi,esperando demais gostar!
Abraço!

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Como diz a Pathy "a vá"!
Como assim só dois livros?????
Eita que o Cláudio foi abduzido nessa virada de ano e esse clone é muito disciplinado!
Hhhhuumm acho que o clone logo se torna viciado em livros tb!
E essa wishlist vai aumentar 😁😁
Bjs Luli

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
hahahahahhahahhaha
Tô ficando econômico kkkkkkkkk
Acho que a tendência é a lista aumentar mesmo,mas vamos com calma porque tem muita coisa pra ler aqui na estante kkkkkkkk
Beijos!

Postar um comentário