quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Novidades:Parceria Amanda Ághata Costa


Oi gente!Tudo bom com vocês?Espero que sim.
Hoje fico muito feliz em trazer pra vocês mais uma grande novidade.O blog agora é parceiro da autora Amanda Ághata Costa.
Vou apresentar pra vocês um pouquinho sobre a Amanda e sobre seu último lançamento Não Olhe Para Dentro,disponível em e-book na Amazon.
Vamos começar falando sobre o livro?





Não Olhe Para Dentro


Sinopse

Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora, longe dos pincéis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.

SKOOB:





Sobre a Autora


Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.

PÁGINA OFICIAL NO FB: 

INSTAGRAM DA AUTORA: 




Fiquei super contente com essa parceria.A Amanda é uma autora que conheci quando passei a acompanhar os livros da editora Arwen,editora por onde ela publicou o livro A Escolhida,mas quando fui comprar ele já não tinha em estoque.Desde então fiquei esperando um novo lançamento da autora.Então podem imaginar como foi ter recebido a notícia dessa parceria.
Atualmente,Não Olhe Para Dentro é a minha leitura digital da vez,na verdade estou quase terminando,e gente....eu não tô bem,sério.Aguardem que muito em breve vou comentar sobre ele com vocês.Já adianto que é um livro que está mexendo demais comigo e não consigo parar de ler.E olha que comecei a ler ontem kkkkkkkkkkk
Bom galerinha,espero que tenham gostado da postagem de hoje.Foi bem rapidinha,mas gostei demais de compartilhar essa novidade com vocês.Não deixem de seguir a autora nas redes sociais acima para acompanhar as novidades!
Vou indo nessa pessoal,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!




Créditos da capa
Noticias Universia - Universia Brasil

12 comentários:

Nessa disse...

Oie
Já estou com este livro no kindle para ler, parece ser muito bom.

Beijinhos
https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Entre Histórias disse...

Oii Cláudio, parabéns pela parceria. O livro parece ser ótimo, já quero a sua resenha logo hahahhaha você me deixou curiosa.
-Beijos,Carol!
http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

Cláudio Cabral disse...

Oi Nessa!
Comecei a ler sem saber nada da sinopse,achei melhor assim.Não imaginava ser tão surpreendido assim!
Preciso trazer resenha dele logo!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Carol!
Obrigado querida :D
Muito,muito,muito bom!
Em breve vou falar dele aqui,pode deixar hahahahaha
Beijos!

Na Nossa Estante disse...

Oi Claudio, leio muitas resenhas positivas da autora e estou bem curiosa pra saber sua opinião, que bom que já está gostando de Não Olhe para dentro! Parabéns pela parceria!

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

Cláudio Cabral disse...

Oi Mi!
Eu vi também,sempre ficava curioso com essa leitura.Fique mega feliz com a oportunidade de parceria com a autora e por poder ler esse livro sensacional!
Em breve tem resenha dele.
Obrigado!
Beijos!

Caverna Literária disse...

Oi, Cláudio!

Já vi várias pessoas falando super bem desse livro, e já pela premissa da pra ver que é uma história forte que promete provocar muitas emoções no leitor! Fora a capa, que acho linda. Parabéns pela parceria!! Vou esperar pela sua resenha. Desejo sucesso pra autora!

xx Carol
Vai rolar Booktour do meu livro O Poder da Vingança, vem participar!
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Conheci a editora Arwen aqui no seu blog
Eu estou loucaaaa pra ler esse livro e roendo as unhas de ansiedade pela sua resenha.
Deve ser absolutamente intenso e impactante pelo que vc diz.

Parabéns pela parceria, super merecida, seu blog é um dos mais bacanas da blogosfera.
Sucesso para a autora Amanda Ágatha.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Babi Bueno disse...

Oi Claudio.Ja faz tempo que não dou as minhas caras por aqui ,mas voltei.
Ainda não li esse livro, mas ja vi muitos comentarios positivos sobre ele no ano passado.
Parabéns pela parceria

Beijos

Babi Meu mundinho quase perfeito

Cláudio Cabral disse...

Oi Carol!
Merece todos os elogios sim!Não imaginava a profundidade que essa história tinha,foi uma experiência bem bacana.
A capa é muito linda,espero que futuramente tenhamos a edição física também porque realmente merece!
Pode deixar,em breve vai sair aqui!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
Sim,falei muito da editora por aqui.
A história é forte,mas também muito bonita,cheia de reviravoltas e superação.
Vou falar dele aqui em breve,pode deixar.
Obrigado querida,é sempre um prazer ver você por aqui!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Babi!
Menina lembrei de você outro dia!Acho que foi uma publicação sua no insta que vi!Seja bem vinda de volta!
Ainda não vi um comentário negativo a respeito dele e com todo o merecimento.A história é muito bonita,com reviravoltas,emoção,superação....sério,é uma leitura incrível!
Espero trazer a resenha logo!
Obrigado!
Beijos!

Postar um comentário