quinta-feira, 17 de maio de 2018

LER - Salão Carioca do Livro


Fala galerinha!Tudo bom com vocês?Vamos falar sobre um assunto muito bacana hoje:eventos literários.Quem é do Rio de Janeiro ou vai estar por aqui essa semana,vai ter a oportunidade de conferir o festival LER - Salão Carioca do Livro que começa hoje e vai até o dia 20/5 na biblioteca Parque Estadual,que fica no Centro do Rio.
Não vou comparar esse evento com a Bienal do Livro,nem tem como na verdade,mas promete ser um evento bem bacana.
Nesses quatro dias,teremos muitos autores,personalidades,filósofos que irão participar de várias palestras e debates.E claro,sessões de autógrafos,óbvio.Alguns dos autores presentes são Carina Rissi,Eduardo Spohr,Isabela Freitas,Thalita Rebouças,FML Pepper,Raphael Montes,Ilana Casoy,entre outros.
Outro detalhe:o evento é totalmente gratuito.Só é necessário entrar no site e fazer o seu cadastro para poder curtir quantos dias vocês quiserem.



E o Salão Carioca do Livro marca também a reabertura da Biblioteca Parque Estadual que ficou um tempinho fechada,o que era uma pena.Era muito triste passar por ali e ver um prédio com extremo potencial e enorme fechado.Vamos ficar na torcida que esse seja um marco de muitos e muitos eventos por lá.
Nem preciso dizer que estou super na expectativa de poder estar ali pela primeira vez,reencontrar amigos,autores e poder garantir mais uma experiência literária fantástica!
São inúmeras editoras que estarão participando e claro,vários estandes com muitos livros que é o que a gente gosta kkkkkkkkkk


Se tudo der certo pretendo estar em todos os dias,ou pelo menos em três deles.
Anotem na agenda:de 17 a 20 de Maio na Biblioteca Parque Estadual.Não deixem de participar!
Galerinha vou indo nessa então.Se quiserem conhecer um pouco mais do evento e da programação completa,é só entrar no site e montar a programação de vocês.Nos vemos por lá!
Até a próxima postagem!
Grande abraço!




Crédito da imagem
Facebook
Catraca Livre
Bibliotecários Sem Fronteiras

2 comentários:

Caverna Literária disse...

Oi, Claudio!

Poxa vida, que pena que moro longe, se não já tava lá!!

xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Uaaaaau que boa notícia a reabertura da bibli!!!!
E que bacanudo esse evento, Du Spohr, Pepper, Carina diva, Raphael Montes e muito autor/a mara.
Aproveite muito
Excelente fds pra vc
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Postar um comentário