segunda-feira, 25 de junho de 2018

Coleção Stephen King


Oi gente!Tudo certinho com vocês?
Como vocês sabem,sou super hiper ultra mega fã do King,já não é mais nem novidade.Essa semana chegou mais um livro novo dele por aqui e quando fui colocar na estante,me dei conta da quantidade de livros do mestre que tenho,admito que é uma coleção que foi crescendo rapidamente sem que eu esperasse.
Fiquei encarando a estante por um tempo e pensei:por que não mostrar essa coleção no blog?Então a postagem de hoje é exatamente sobre isso.
Peguem um refrigerante,uma pipoca,se acomodem porque tem muuuuuita coisa.Vamos começar então?









Os Olhos do Dragão
Suma










Carrie A Estranha
Suma










A Torre Negra
Suma










A Incendiária
Suma










Sob A Redoma
Suma











A Casa Negra
Suma










Saco de Ossos
Suma










Cujo
Suma










Salem
Suma










A Hora do Lobisomem
Suma










Novembro de 63
Suma










It A Coisa
Suma










Sobre a Escrita
Suma










O Iluminado
Suma










O Cemitério
Suma










A Dança da Morte
Suma










Doutor Sono
Suma










Rose Mader
Suma










Jogo Perigoso
Suma











A Dança da Morte
Suma










Trilogia Bill Hodges
Suma










Revival
Suma










Escuridão Total Sem Estrelas
Suma










A Zona Morta
Suma










Joyland
Suma










À Espera de Um Milagre
Suma










Belas Adormecidas
Suma










Buick 8
Suma










Misery
Suma










O Bazar dos Sonhos Ruins
Suma










Christine
Suma










Sombras da Noite
Suma










O Apanhador de Sonhos
Suma










Outsider
Suma










E aí galerinha,gostaram da postagem de hoje?Espero demais que sim!Sabem que meu objetivo é cada vez mais aumentar essa coleção,até porque o King é um dos meus autores preferidos.
Achei melhor não comentar individualmente sobre cada livro porque senão ficaria uma postagem gigante.
Desses todos eu já li:Os dois primeiros livros da Torre Negra,Misery (amo!),Sombras da Noite,Carrie A Estranha,À Espera de Um Milagre,Revival,A Hora do Lobisomem,Cujo,Jogo Perigoso,Sob A Redoma,Mr.Mercedes,Sobre A Escrita,O Cemitério,Doutor Sono,Escuridão Total Sem Estrelas,Joyland,O Iluminado e It A Coisa.
Ainda faltam muitos pra ler,até porque o cara não para de lançar livros.Se preparem que em Outubro possivelmente teremos especial Stephen King por aqui.
Pessoal então é isso,espero demais que tenham gostado.Me contem quais desses vocês já leram,quais as experiências de vocês lendo King,vou adorar saber.
Vou indo nessa gente,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!

2 comentários:

Espiral de Livros disse...

Oi Cláudio.

Coisa boa ter uma coleção tão legal de um dos autores favoritos, né!
Eu não compartilho dessa afeição pelos livros do Stephen King (até porque ainda li nenhum livro dele, hehehehe), mas é porque eu não gosto do gênero, sou muito medrosa. Gostaria de ler um livro dele, mas não poderia ser nada que me apavorasse, hehehehe.

Beijos
http://espiraldelivros.blogspot.com/

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Se eu gostei?
Nãoooooo.
Eu ameeeei!!!!!
Fiquei apaixonada, encantada com sua coleção 😍😍
Também sou kingniana de carteirinha e esse post é um sonho.
Vou até favoritar aqui pra namorar as obras.
E já estou ansiosa pelo especial em outubro.
Bjos Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Postar um comentário