terça-feira, 26 de junho de 2018

Tag:Copa do Mundo Literária


Oi gente!Tudo certinho com vocês?Aproveitando esse clima de Copa do Mundo,andei passando pelo Youtube e me deparei com uma tag bem legal.Como tem muito tempo que não respondo uma tag aqui,achei legal trazer pra vocês.O nome dela é Copa do Mundo Literária e foi criada pela Kelly do canal Aventura Na Leitura
São seis perguntinhas,então vai ser bem rápido,vamos lá?








Pênalti:Um Livro Que Te Encheu de Esperança

Deuses Caídos
Gabriel Tenyson
Suma


Uma das minhas leituras mais recentes.É impossível ler a sinopse desse livro e não se encher de esperança com o que a história vai nos trazer.Nem pretendia comprar ele agora,mas não resisti,precisava saber o que acontecia nesse livro.
Será que as expectativa foram atendidas?Só saberão na resenha hahahahahaha









7X1:Um Livro Que Te Decepcionou

Um De Nós Está Mentindo
Karen M.Mcmanus
Galera Record


Foi muito burburinho em cima desse livro,mas muito mesmo.E a sinopse realmente promete muita coisa.Resolvi me arriscar,até porque fiquei muito curioso.
Só que a sinopse não é bem o que a história entrega,acabei ficando meio decepcionado sim.Esperava bem mais dessa leitura,mas enfim,acontece.









Prorrogação:Um Livro Que Merece Continuação

Hex
Thomas Olde Heuvelt
Darkside


Sim,quero muito mais dessa história.A cidade de Black Spring é muito misteriosa,acredito que mais coisas poderiam ser exploradas da cidade e dos personagens.Pelo que o autor falou no bate papo a história de Hex está fechada e ele não pretende escrever uma continuação,mas seria muito interessante voltar a esse ambiente.Quem sabe ele muda de ideia?Vamos esperar.









País Sede (Rússia):Um Livro De Um (a) Autor (a) Russo (a) Que Você Favoritou Ou Deseja Ler

Anna Kariênina
Liev Tolstói
Cosac Naif

Imagem:Amazon


Então,não sou muito de ler literatura russa,na verdade acho que não li nenhum livro,acreditem,mas pretendo mudar isso.O autor que mais tenho curiosidade em ler é o Tolstói,principalmente o Anna Kariênina porque o filme é muito bom.Não sei quando vou conseguir ler,mas fica aí o desejo de futuramente embarcar nessa literatura.









Seleção Brasileira:Seu Livro Nacional Favorito

O Garoto Quase Atropelado
Vinicius Grossos
Faro Editorial


Essa categoria é muito injusta kkkkkk
Tem muitos livros nacionais aqui na estante que eu amor de paixão.Poderia fazer uma lista aqui,então resolvi colocar o último nacional que eu favoritei que é O Garoto Quase Atropelado,do Vini Grossos.
Já tem resenha aqui,já falei muito sobre ele e vocês sabem o quanto amo essa história,então fica aí a indicação pra vocês.









A Taça Do Mundo É Nossa:Um Livro Que Te Deixou Extremamente Feliz

Contando Estrelas
Luciane Rangel
Qualis


Mais uma história que é um amorzinho!Também já fiz resenha e nossa,como fiquei feliz com esse livro.Os personagens são ótimos,o enredo foi super bem construído,o romance bem trabalhado e envolvente....sério,impossível terminar essa leitura sem um sentimento de felicidade,um quentinho de satisfação no coração.
Só leiam,por favor.






E aí galerinha,gostaram da tag?Espero demais que sim.Amo responder e não sei porque fico tanto tempo sem trazer alguma pra vocês,acho que é esquecimento mesmo kkkkkkkkk
Alguém aí já respondeu?Deixem nos comentários pra eu dar uma olhada nas respostas de vocês.
Pessoal então pro hoje é só,espero que tenham curtido.Quem quiser responder,fique à vontade :D
Vou indo nessa,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!

3 comentários:

Nessa disse...

Oie
Muito bom este livro HEX, realmente seria ótimo uma continuação. Adorei a tag.

Beijinhos
https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

Espiral de Livros disse...

Oi Cláudio, tudo bem?

Eu vi algumas respostas dessa TAG e adorei, achei super divertida e sempre trazem boas indicações.
Ahhh, eu quero tanto ler "Um de Nós Está Mentindo" e realmente tenho algumas expectativas quanto a ele, por isso é meio ruim saber que te decepcionou. Espero gostar da leitura.
"Hex" é um livro que quero ler depois que li a tua resenha.

Beijos
http://espiraldelivros.blogspot.com/

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Eu amooo TAGs!
Acho divertido, a gente conhece mais sobre os blogueiros e ainda temos indicações bacanudas.
Quero muito ler Contando Estrelas e O garoto quase atropelado.
Já comprei os livros e levei as indicações daqui do seu blog, tenho certeza que vou gostar muito.
Também não achei tuuuuuudo isso "Um de nós está mentindo", e HEX eu queria muito ter amado, massss não sei, achei que a contemporaneidade foi meio superficial.
Ameeeei a TAG!
Excelente fds pra ti
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Postar um comentário