segunda-feira, 30 de julho de 2018

Leituras de Junho


Oi gente!Como vocês estão?Muita saudade de vocês,de estar por aqui.Mais uma vez peço desculpa pela minha ausência,mas de novo tive problemas com a internet.Fiquei mais de duas semanas sem wi fi,então não consegui postar.A princípio tudo foi normalizado,então aos poucos pretendo colocar as coisas em ordem por aqui.
Pra começar,vamos falar sobre as minhas leituras de Junho,uma das postagens que eu queria ter colocado no ar muito antes,mas infelizmente não deu.
Mas vamos trabalhar.Vamos conhecer o que consegui ler mês passado?








O Tipo Certo de Garota Errada
A.C.Meyer
Galera Record


Senhoras e senhores,mais uma história da A.C.Meyer que me deixa com o coração na mão,na expectativa,com personagens encantadores e uma reviravolta nos acontecimentos que colocam muitas coisas sobre outras perspectivas.
Sério,só leiam.Em breve falamos mais dele por aqui.









Ordem Vermelha
Felipe Castilho
Intrínseca


Pensem numa história que mistura um monte de elementos para criar um mundo completamente diferente,uma mitologia diferente em uma história completamente louca?O resultado é Ordem Vermelha.Em alguns aspectos gostei do livro,mas foi uma leitura muito complicada pra mim.Quero conversar sobre ela,então aguardem.









Colega de Quarto
Victor Bonini
Faro Editorial


O livro começou com tudo,conduzindo o leitor em um ambiente de trama e suspense.Tudo ia muito bem até o final.Foi meio decepcionante,mas prefiro ficar com a sensação geral sobre o livro e não me apegar tanto assim ao final.
Em breve tem resenha!









O Amante da Princesa
Larissa Siriani
Verus


Confesso que esse foi um livro que me deixou muito com o pé atrás por ser romance de épica.Ao mesmo tempo me deixou muito empolgado por ser escrito pela Lari.
E gente,que livro!No final a autora consegue estraçalhar meu coração em vários pequenos pedacinhos,mas perdoo ela por isso kkkkkkkk
Em breve resenha!









Harry Potter e o Enigma do Príncipe
J.K.Rowling
Rocco


Acho que nem é preciso falar muita coisa.É HP,as coias estão se encaminhando para o seu desfecho.Eu achei que tinha superado algo que aconteceu aqui,mas não superei,pelo contrário.Mesmo sabendo o que ia acontecer fiquei arrasado.
Aguardem resenha!









O Conde Enfeitiçado
Julia Quinn
Arqueiro


Que série mais amorzinho!A cada livro lido fico mais apaixonado pela escrita da autora.São histórias bem simples,mas que envolvem facilmente o leitor naquele mundo e em todo o romance das história.E já tô chegando ao fim da série!









Aos Dezessete Anos
Ava Dellaira
Seguinte


Sou muito fã dessa autora,desde Carta de Amor Aos Mortos.Nem pensei duas vezes em adquirir o novo dela por aqui.
Resultado:gostei muito!É uma leitura repleta de reflexões,decisões,segredos do passado e do presente.
Recomendo demais essa leitura!









O Garoto do Cachecol Vermelho
Ana Beatriz Brandão
Verus


Mais um livro que teve a capacidade de destroçar meu coração pouco a pouco.A autora vai nos preparando para o que vai acontecer,mas mesmo assim quando acontece a gente não está preparado para ver aquilo dentro da história.
Enfim,foi um contato interessante com a história da Bia.Espero ler mais coisas dela.









O Homem de Giz
C.J.Tudor
Intrínseca


Mistérios,crianças,uma descoberta....parece familiar?Meio It a Coisa talvez?
Foi exatamente a mesma coisa que pensei,mas a autora aqui deu um ar bem de suspense pra história.Acabei gostando da leitura,mas também não é um livro excepcional.Ele cumpre o papel a que se destina e só.









Corte de Névoa e Fúria
Sarah J.Maas
Galera Record


Único livro que não consegui finalizar.Mesmo assim tenho feito a leitura dele bem aos poucos,sem cobranças nem nada do gênero.
Talvez eu consiga finalizar mês que vem,veremos.









E aí gente,gostaram da postagem de hoje?Sei que tenho devido resenha pra vocês,mas até colocar a casa em ordem pode ser que elas demorem um pouquinho,mas fiquem tranquilos:teremos muita resenha sim!
Só um recadinho antes de ir:apesar de entrar de férias agora em Agosto,estou com obras aqui em casa,então pode ser que as postagens não sejam tão frequentes assim,mas vou procurar deixar tudo programado para não termos problemas.
Galerinha então é isso.Me contem o que acharam dos livros,se já leram ou pretendem ler algum deles..
Pessoas vou indo nessa.Nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço e ótima semana pra vocês!

2 comentários:

Espiral de Livros disse...

Oi Cláudio. Que bom que voltou às postagens, mas às vezes alguns percalços do dia a dia mudam nossas programações, o importante é retomar, no tempo que for! Adorei as tuas leituras de junho e, desses livros, só li o livro da Julia Quinn que, mais uma vez, vou reforçar minha adoração por essa série que, é sim, toda amorzinho. Quero muito começar a trilogia Acotar e fiquei interessada nessa história do "O Garoto do Cachecol Vermelho", mas achei que era o segundo livro de uma duologia ou não é nada disso?
Beijos
http://espiraldelivros.blogspot.com/

Luli Ap. disse...

Oieeeee Cláudio
Aaaaeeeee estava com saudades suas viu seu lindo?
Que bom que está de volta e siiiiim as vezes somos obrigados a alterar a programação
O garoto do cachecol vermelho me fez desidratar de tanto chorar e siiiiim é tratado com muita delicadeza e sensibilidade.
A Corte de névoa e fúria ainda não comecei
Fiquei curiosa com O homem de giz e Colega de quarto, mas antes quero conferir sua resenha e opinião.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Postar um comentário