quinta-feira, 5 de julho de 2018

TBR de Julho


Fala pessoal!Como vocês estão?Chegou a hora de prepararmos as leituras do mês,não é?Esse é um dos momentos que mais gosto,mas que muitas vezes me causa uma certa confusão.Sempre fico muito na dúvida do que escolher pra ler.Mas dessa vez escolhi bem rápido.Lembrando que não é uma TBR fixa,posso alterar ela ao longo do mês,mas serve pra me dar uma direção do que quero ler no momento.
Mas enfim,vamos conhecer?









A Casa dos Pesadelos
Marcos DeBrito
Faro Editorial


Chegou aqui em casa há pouco tempo.A sinopse me deixou muito curioso e essa capa é muito misteriosa.Sem falar que é um livro nacional de terror,precisamos de mais histórias assim e dar reconhecimento para os nossos autores que investem no gênero.
O livro é bem curtinho,então acredito que vai ser uma leitura bem rápida.Queria ter deixado pra ler em Outubro,mas a minha curiosidade venceu,então vai ser lido por agora mesmo.









Tarde Demais
Colleen Hoover
Record


Uma imagem vale mais que mil palavras,não é mesmo?Coleen Hoover é uma autora que mora no meu coração e sempre que tem livro novo dela já corro pra comprar.
Foi o último livro que chegou aqui e já entrou pra lista de leituras.
Dizem que é uma história mais adulta e impactante dela,vamos ver como vai ser.









O Colecionador
John Fowless
Darkside


Desde o lançamento até hoje,vi muitas resenhas desse livro,muitas mesmo.Principalmente de canais que acompanho bastante no youtube.E toda resenha é unânime em dizer que é um thriller psicológico extremamente impactante.Sem falar que esse livro é um clássico,fico super feliz que a Darkside tenha relançado nessa edição incrível.
Espero muito gostar,porque já ouvi dizer que é uma leitura bem difícil.









Harry Potter e as Relíquias da Morte
J.K.Rowling
Rocco


Finalizando nosso projeto de releitura de HP,então não poderia de colocar nessa lista o último livro.Já sinto saudades,mas faz parte.Só de lembrar tudo o que acontece nesse livro meu coração dispara,tropeça,quase para (valeu Tiago Iorc kkkkkkkkk).
Já é minha leitura atual,então em breve teremos resenha.









Um Beijo Inesquecível
Julia Quinn
Arqueiro


Continuando no mundo dos Bridgertons,chegou a vez do sétimo livro.Já tô chegando no finalzinho da série e me despedir do personagens e desse mundo vai ser complicado,mas faz parte.
Amo muito essa história,os personagens,o mundo criado pela autora...
Já sei que vai ser uma história que vai me prender e me divertir bastante assim como os outros livros da autora,vamos ver.









Jogador Número 1
Ernest Cline
Leya


Praticamente desde que comecei a acompanhar o mundo booktube ouço falar desse livro,mas só agora tomei vergonha na cara de adquirir ele.
Parece ser o tipo de história que vou gostar bastante,com elementos dos anos 80 que amo de paixão,sem falar que é um livro muito bem recomendado.Espero muito gostar.









Deixada Para Trás
Charlie Donlea
Faro Editorial


Recentemente li um livro desse autor e simplesmente amei a escrita dele.Quando soube que ele virá para o Rio autografar os livros,resolvi comprar logo.
Se for tão bom quanto A Garota do Lago tenho certeza que vou gostar bastante.Minha amiga já leu e amou demais.









O Casamento
Victor Bonini
Faro Editorial


Li mês passado o Colega de Quarto do mesmo autor e fiquei muito impressionando como ele conseguiu construir uma trama que mexe com a mente do leitor e nos faz desconfiar de tudo e todos.Como já tinha esse outro livro dele aqui,achei interessante pegar logo pra ler.Essa capa tá fantástica e a sinopse melhor ainda!









Heroínas
Laura Conrado,Ray Tavares e Pam Gonçalves
Galera Record


Não podia deixar de pegar esse livro pra ler logo.Minha vontade era de ter lido assim que chegou,mas contive a ansiedade,mas desse mês não passa.
Com certeza vai ter resenha.Como é um livro de contos,vou falar de cada um individualmente na resenha,aguardem.









Singular
Thati Machado
Qualis


Depois de ter lido Poder Extra G,fiquei super curioso pra saber um pouco mais da história do Noah que pra mim foi o personagem que roubou completamente a cena na história.
Tenho certeza que vai ser mais uma história repleta de representatividade,com aquele toque de humor e tapa na cara bem no estilo da autora.Já tô ansioso demais pra começar a ler!









Trono de Vidro
Sarah J.Mass
Record


Nem ia pegar esse livro por agora,mas dona Juliana Daglio (obrigado amiga!) falou tanto dessa série no instagram que acabei ficando com vontade kkkkkkkkkk
Essa série é super falada no meio literário,então nem preciso dizer que minhas expectativas tão lá no alto.Espero não me decepcionar.





Então gente,gostaram das escolhas?Espero demais que sim.Se vou dar conta de todas elas?Isso vamos ver.O mais importante é se divertir bastante com as leituras.
Então pessoal por hoje é só,espero demais que tenham gostado das escolhas.Me contem por qual devo começar,quais me recomendariam....
Galerinha vou indo nessa,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!

7 comentários:

Caverna Literária disse...

Oi, Claudio!

Uau, quantos livros, e um melhor que o outro! Desses, já li o da Julia Quinn e Jogador n° 1, ambos muito bons. Quero muito ler Tarde Demais, A casa dos pesadelos e O casamento

xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com

Espiral de Livros disse...

Oi Cláudio!

Nossa, tua TBR está super recheada, hein!
Eu não li nenhum dos livros, mas preciso seguir na leitura da série "Os Bridgertons" que gostaria muito de concluir a leitura esse ano. Inclusive, o próximo livro a ser lido é justamente esse. Vamos trocar figurinhas sobre a opinião dele se eu conseguir ler esse mês.

Beijos e ótimas leituras
http://espiraldelivros.blogspot.com/

Nessa disse...

Oie
Gostei da sua TBR. Eu adorei ler Trono de vidro, espero que você goste também. Aguardarei sua resenha.

Beijinhos
https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

Alessandra Salvia disse...

Oi Cláudio,
Estou com Tarde Demais aqui para ser lido. Sou fã da Colleen também!
E também acho que você deve ler 'Trono de Vidro', comecei a série recentemente e estou viciada, rs.
Beijos
https://estante-da-ale.blogspot.com

Babi Bueno disse...

Oi Claudio
Tenho curiosidade de ler "O colecionador "á um bom tempo ,graças a outro livro.
Espero que tenha ótimas leituras nesse mês

Beijos

Meu mundinho quase perfeito

Luli Ap. disse...

Uaaaaau Cláudio vc sempre com uma lista beeeeem interessante!
Tenho O colecionador aqui a edição está mesmo incrível.
Quero ler A casa dos pesadelos, O casamento, Heroínas e Tarde demais, mas antes vou esperar pelas suas resenhas.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

ME Assessoria disse...

Ótimas leituras :D

http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

Postar um comentário