quinta-feira, 22 de novembro de 2018

TBR Novembro


Fala pessoal!Como vocês estão?Com um pequeno (grande) atraso,hoje vou mostrar pra vocês minhas escolhas de leituras para o mês de Novembro.A maioria já li.Nesse momento estou lendo O Casamento e falta somente mais um pra ler todos dessa lista.Isso sem falar nos e-books que eventualmente acabo lendo no decorrer do mês.
Mas vamos então começar os trabalhos!










As Mil Partes Do Meu Coração
Colleen Hoover
Galera Record


Mal chegou aqui em casa e já peguei pra ler,afinal é Colleen Hoover,simples assim kkkkkkkk
Já tô me programando pra liberar resenha pra vocês,mas já adianto que apesar de ser uma história interessante,talvez tenha sido um dos livros da autora que eu menos gostei por vários e vários aspectos.
Mas isso em breve vamos discutir.









Pule,Kim Joo So
Gaby Brandalise
Verus


Tava louco pra ler esse livro.Algumas resenhas que li me deixaram muito empolgados.Como Novembro foi um mês mais complicado,resolvi me arriscar em leituras mais leves e rápidas,como é o caso dessa história.
Sem falar que mostra um pouco da cultura coreana.Já adianto que será uma das próximas resenhas por esses dias.









Todo Mundo Merece Morrer
Clarissa Wolff
Verus


Quando peguei a sinopse pra ler,fiquei muito intrigado,muto mesmo.Quando as resenhas começaram a sair com tantos elogios eu fiquei sem saber o que pensar.Quando achei uma promoção dele,não perdi tempo.
Não vou me alongar porque já tem resenha sobre ele aqui,então lá vocês podem conferir o que achei melhor da história.









O Casamento
Victor Bonini
Faro Editorial


Minha leitura atual.Sabem que todo mês eu procuro escolher pelo menos um thriller pra ter nas leituras senão não sou eu kkkkkkkkkk
A história está indo por caminhos bem interessantes,mas estou preocupado que ela caia no previsível que é o que estou achando que pode acontecer devido o rumo dos acontecimentos.Mas enfim,ainda tem muita coisa pra acontecer,prefiro aguardar um pouco mais.









Mensageira da Sorte
Fernanda Nia
Plataforma 21


Talvez o livro nacional mais comentado dos últimos meses.Só ouvi coisas boas a respeito e essa capa também tá a coisa mais linda.
Não sei o que esperar,nunca li nada da Fernanda que é uma excelente quadrinista de acordo com opiniões de amigos que conhecem o trabalho dela.
Não sei se ainda consigo fechar o mês com ele,mas se não for o caso deixo para o mês que vem.









Animais Fantásticos e Onde Habitam
J.k.Rowling
Rocco


Mês de estreia do filme,resolvi maratonar alguns desses livros do universo de HP.E o primeiro,claro,tinha que ser Animais Fantásticos.
Demorei a ler essa história considerando o tempo em que ela foi lançada e o tempo que tenho aqui na estante,mas acho que foi lido no tempo certo.









Os Contos de Beedle O Bardo
J.K.Rowling
Rocco


Talvez dos três livros,esse tenha sido o que eu estava mais curioso pra ler.E não é que foi o que gostei mais?Foi uma leitura mega rápida como pretendia que fosse mesmo e deu uma refrescada muito boa nas leituras do mês.









Quadribol Através Dos Séculos
J.K.Rowling
Rocco


Esse eu tinha lido há muito tempo atrás naquela versão mais simples que foi lançada primeiro.É um livro mais teórico mesmo,mas mesmo assim resolvi me arriscar um pouco nessa leitura e deu pra relembrar muitas coisas de quando li a primeira vez.








Galerinha,curtiram as escolhas do mês?Espero demais que sim.Para Dezembro podem ficar tranquilos que pretendo fazer essa postagem no tempo certinho.
Me contem quais desses vocês já leram,quais querem ler,o que acharam das escolhas,qual chamou mais a atenção de vocês....
Então é isso gente,espero que tenham curtido.
Nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!

2 comentários:

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Desses só li Pule, Kim Joo So e Animais fantásticos (...) e gostei dos dois.
Estou curiosa demais com Mensageira da sorte e já quero saber sua opinião sobre As mil partes ...
Ótima semana pra ti
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Luli Ap. disse...

*quero ler Pule, Kim Joo So
* gostei da premissa

Postar um comentário