quarta-feira, 6 de março de 2019

TBR de Março


Fala pessoal, tudo certinho com vocês?Depois de muito pensar nos livros que leria esse mês,finalmente cheguei a algumas decisões.Diferente de outros meses onde normalmente coloco dez livros ou próximo a isso,dessa vez resolvi escolher seis por alguns motivos.Um deles é que entre essas escolhas sei que tem dois livros que vão me tomar um tempo maior na leitura,então achei legal deixar uma folga mais extensa pra ler eles.Outro é porque Março é mês do meu aniversário e de alguns amigos também,então meu tempo vai ser um pouco menor para leitura.Precisei levar esses fatos em consideração.
É claro que se por um acaso conseguir ler todos eles antes do mês acabar,vou incluir outros na lista também,mas sem pressão,afinal o importante é aproveitar ao máximo cada leitura realizada.
Mas vamos então ao que interessa,vamos conhecer quais escolhi para o mês de Março?











Coração Satânico
William Hjortsberg
Darkside


Tenho priorizado bastante nessas escolhas os livros dos projetos aqui do blog.Um deles é o 12 livros para ler em 2019.Até agora li quatro se eu não me engano,e a intenção é cumprir essa meta antes do final do ano.
Um dos que estão nesse projeto é o Coração Satânico,livro que tenho aqui há algum tempo na estante e sempre me chamou a atenção pela capa e pelo fato de não ter nada em orelha ou na contra capa falando sobre a história.
Sei que é um thriller com uma pegada puxada um pouco para o sobrenatural.Comecei a ler e gente,a leitura está voando em um ritmo que eu não esperava.
Espero que continue assim até o final kkkkkkkkkk









Nevernight - A Sombra do Corvo
Jay Kristoff
Plataforma 21


Sabem aquele livro que te conquista pela sinopse e pela capa?Nevernight é uma fantasia dark,que tem muito a minha cara.Minhas apostas nessa leitura estão altíssimas,inclusive acho que tem tudo para se tornar um dos favoritos.Quem fala super bem desse livro é a Ray,do canal De Livro Em Livro.
Essa vai ser uma das leituras que com certeza vai me exigir um pouco mais de tempo e paciência para realizar,mas estou muito ansioso pra conhecer essa história.E é outro que está no projeto 12 livros para 2019.









Um Martíni Com O Diabo
Cláudia Lemes
Empíreo


Cláudia Lemes,uma das autoras que virou uma querida aqui na minha estante.Amei muito Inferno No Ártico,principalmente pela coragem na condução de história e por não se privar de contar o que exatamente aconteceu.Já mencionei isso aqui,mas a escrita dela lembra muito a da Karin Slaughter.
Pretendia pegar outro livro dela que tenho aqui,mas como ele será relançado e ainda vai ter a continuação lançada,achei melhor pegar outro.
Não faço ideia do que vou encontrar nesse livro,não peguei a sinopse pra ler nem nada.Apenas acordei um dia e pensei:vou comprar todos os livros lançados pela Cláudia Lemes.E assim eu fiz kkkkkkkkk
Vamos ver o que vou achar.









Uma Longa Viagem A Um Pequeno Planeta Hostil
Becky Chambers
Darkside


Sério,quantas pessoas vocês já viram elogiando esse livro?Praticamente todos que leram amaram não só ele,mas a continuação também.
Vocês sabem que eu não sou muito de ler ficção científica,é um gênero que não faz muito a minha cabeça,mas parece ter tanta coisa envolvida nesse história além da parte científica que confesso que fiquei no mínimo intrigado pra saber o que acontece.Sem falar que essa edição da Darkside é fenomenal!Preciso comentar que esse é mais um do projeto 12 livros para 2019.









Salem
Stephen King
Suma


Mais um livro de projeto,sim ou claro?Continuando na nossa maratona de ler um livro do mestre por mês,dessa vez chegou a hora de ler Salem,uma das histórias do King que tenho mais curiosidade em ler,afinal,é uma história de vampiros escrita pelo mestre do terror.Isso tem tudo pra dar muito mais do que certo e garantir alguns sustos.Acompanhei algumas pessoas que leram e já deu pra perceber que os vampiros aqui são daqueles tradicionais mesmo.
Em se tratando do King sei que vai ser outra leitura que vai me exigir mais tempo,não pela história em si,mas pela escrita dele que é aquela coisa mais detalhista (apesar de ser incrível).
Vou deixar ele pra ser o último a ler dessa lista,provavelmente.









Eclipse
Stephenie Meyer
Intrínseca


Dando continuidade ao projeto relendo Crepúsculo,esse mês foi a vez de Eclipse,terceiro volume da série.
Terminei de reler recentemente e bom,alguns aspectos que senti ao longo da leitura foram bem parecidos aos da primeira vez que li,mas outros deixaram um pouco a desejar,mas isso tudo tem a ver mais com os personagens principais e suas atitudes.
Vamos falar mais sobre isso em resenha,fiquem de olho!









Então gente,gostaram das minhas escolhas?Não foi fácil pensar nas alternativas,mas acho que consegui dar um equilíbrio bacana para essa lista.
Me desespero cada vez que encaro a minha estante e vejo a pilha de livros não lidos.E pensar que esse ano ainda tem Bienal gente,socorro!
Galerinha então é isso,espero muito que tenham gostado.Me contem quais desses vocês já leram,quais me recomendam,o que acharam deles....
Vou indo nessa,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!

3 comentários:

Brenda Motta disse...

vi no IG e vim correndo...
Quero muito ler Salem já está no kindle me esperando,Coração satânico também e A longa viagem a um pequeno planeta hostil.
Não vou conseguir ler em março mas esse ano sai rsrs adorei

Aceita Café?
@aceita.cafe

Leitora Cretina / Mônica disse...

Olá!
Os livros da DarkSide são de arrasar, né?
Que legal que está relendo Crepúsculo! Morro de medo de reler livros e acabar odiando livros que eu amava, hahah.

Beijão
Leitora Cretina

Online Study Care 24 disse...

Hi dear,
You have created a beautiful site and I also read some of your nice posts. These are very interesting and useful for all. You have also selected very nice content. I think people would be benefited to read your contents.

I have a great collection of many website and blog links where you can place a comment with your blog link to get more traffic. If you want to Get More Free Organic Traffic you are welcome to visit my blog.

Wish your good luck.
Thanks
Click here to get more free organic traffic

Postar um comentário