quarta-feira, 17 de abril de 2019

TBR de Abril


Fala pessoal!Como vocês estão?Com um pouco de atraso (talvez muito kkkkkkkk) hoje vou mostrar pra vocês as minhas escolhas de leituras para Abril.
Talvez eu tenham me empolgado um pouco e exagerado um pouco na quantidade,mas vamos ver o quanto vou conseguir ler.
Dessa lista já li alguns,então vamos la apresentar as minhas escolhas:








Boneco de Neve
Jo Nesbo
Record


Essa é minha atual leitura.Ele esteve muito em alta na época do lançamento do filme (que acabou não tendo tantos comentários assim.),mas agora deu uma baixada nos comentários.
Só ouvi comentários positivos sobre a história.Até aqui posso dizer que estou gostando muito mais do que eu imaginava nessas primeiras 100 páginas lidas,mas vamos ver como vai ser até o final.









Filhos do Éden - Anjos da Morte
Eduardo Spohr
Verus


Demorei muito a ler algum livro do Spohr,muito mesmo.Mas li o primeiro livro dessa trilogia e acabei achando bem interessante,um contexto histórico bem colocado,com cenas bem trabalhadas.Fiquei muito feliz com o que encontrei e tô muito animado com a sequência da trilogia.Vamos ver se consigo ler esse mês.









Quando O Vento Sumiu
Graciela Mayrink
L&PM Pocket


Não é segredo pra ninguém que amo as histórias da Graciela.Inclusive ela foi uma das autoras que me fez buscar cada vez mais livros e autores nacionais pra ler.
Não teve uma história dela que eu não tenha gostado.São histórias fofinhas,de aquecer o coração de verdade.Nem preciso dizer que a expectativa é alta.









Achados e Perdidos
Stephen King
Suma


Essa é a escolha do mês do projeto lendo Stephen King.Não sei porque tô demorando tanto a terminar de ler essa trilogia já que adorei o primeiro livro.
Mas enfim,se tudo der certo ainda esse mês finalmente essa leitura vai sair.









A Matemática das Relações Humanas
Bruna Fontes,Aimee Oliveira,Clara Savelli e Bruna Ceotto
Duplo Sentido Editorial


Resolvi pegar um livro mais rapidinho,mais leve esse mês.Nesse sentido resolvi pegar esse livro que é muito curtinho.São 4 contos abordando o cenário do final do ensino médio para a escolha da faculdade.
As histórias são uma graça.Cada uma te atinge de um jeito muito especial e te faz voltar no tempo de uma forma muito leve.
Teremos resenha,aguardem.....









La La Land - O Sonho Americano
Bruna Fontes
Publik


Comecei a ler essa história no Wattpad e amei demais!Fui atrás do livro físico,mas ele já não está disponível.Aí um belo dia recebo um e-mail da Amazon dizendo que um dos parceiros estava com o livro disponível para venda.Nem pensei duas vezes,comprei.
Sei que vai ser uma leitura mega rápida,então vamos ver qual vai ser o final dessa história.









Amanhecer
Stephenie Meyer
Intrínseca


Finalizando o projeto da releitura de Crepúsculo,esse mês foi a vez de Amanhecer,quarto e último livro da série.Foi interessante ver o quanto as opiniões que tive na época ainda se aplicam agora.Lógico que algumas mudaram,mas a ideia geral permanece a mesma.
Foi uma releitura extremamente válida.Aguardem resenha de Eclipse e Amanhecer.









O Silêncio das Águas
Brittainy C.Cherry
Record


Esse foi o livro que consolidou o meu amor pela escrita da Brittainy.Que história mais forte,com uma voz representativa muito grande.
Ela deixa o leitor naquela zona fazendo com que a gente acredite que está tudo bem e sabe o final que a história vai ter,até que de repente......chegou um momento que precisei fechar o livro e pensar em um determinado acontecimento.
Sério,preciso comentar sobre essa história com vocês pra ontem!









Dois Cinco Meia
Felipe Barenco
Dramática


Não tenho motivos por essa escolha esse mês,sinceramente.Só olhei ele aqui no armário e me deu uma súbita vontade de ler,apenas isso kkkkkkkkkkk
Já li outro livro do Felipe que acabei gostando,apesar de um ou outro ponto,mas no geral a mensagem passada foi excelente.
Nem li a sinopse desse livro,então vamos totalmente no escuro pra essa leitura.







Galerinha então é isso,gostaram das minhas escolhas?Sinceramente não sei se vou conseguir ler todos esse mês,mas como temos um feriado essa semana tenho esperanças de conseguir pelo menos dar uma boa adiantada nelas.
Pessoas por hoje é só,espero muito que tenham gostado.Me contem quais desses vocês já leram,quais me recomendam....
Vou indo nessa,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!

2 comentários:

Nessa disse...

Oie
Adorei sua tbr, dos seus escolhidos so li O silêncio das aguas, adoro os livros desta autora.

Beijinhos
https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
VC vai amar Boneco de Neve, sério é muito bom, assiste tb o filme que é mara.
Filhos do Éden tb arrasa.
Fiquei curiosa com esse La La Land, porque será o título igualzinho ao do filme????? Fiquei instigada rsrs
Já espero pelas resenhas.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Postar um comentário