segunda-feira, 15 de abril de 2019

Wishlist de Abril


Fala pessoal!Como vocês estão?Antes de mais nada desculpem minha ausência um pouco maior dessa vez,mas foi meio inevitável.Minha tendinite resolveu aparecer e precisei diminuir o uso do computador pra poder me recuperar.
A princípio agora tá tudo certo,tô me cuidando e aos poucos vamos colocando a casa em dia por aqui. 
Vamos começar hoje com os lançamentos de Abril.Consegui achar alguns lançamentos bem bacanas,autores inclusive que gosto bastante.
Vamos conferir?










Nunca Jamais (Parte 3)
Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Galera Record


Coleen Hoover junta-se mais uma vez a Tarryn Fisher neste thriller perfeito para os fãs de Antes de dormir e A garota no trem. Charlize Wynwood e Silas Nash foram melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.

No muito aguardado último volume da série Nunca jamais, Silas e Charlize devem mergulhar fundo em seu passado para descobrir quem são e quem querem se tornar. Correndo contra o tempo atrás das respostas, serão eles capazes de se reencontrar e reestabelecer os velhos laços, ou estará tudo perdido para sempre?









Jogos Malignos
Angela Marsons
Gutenberg


Quanto maior o mal, mais mortal é o jogo…

Quando o corpo de um estuprador é encontrado mutilado em uma cena de esfaqueamento brutal, a Detetive Kim Stone e sua equipe são chamadas para encontrar uma solução rápida para o caso. Porém, à medida que novos eventos perturbadores vêm à luz, logo fica claro que há alguém ainda mais sinistro por trás do que parecia ser apenas um crime de vingança.

Com a investigação ganhando força e tentando expor os segredos de uma doentia rede de pedofilia, Kim encontra-se na mira de um sociopata cruel, que parece conhecer suas fraquezas.

Mas cada movimento da Detetive Stone pode ser fatal, e quando o número de vítimas começar a aumentar, Kim terá que cavar mais fundo do que nunca para deter o assassino. Desta vez, ela terá que lutar pela própria vida.









O Lado Obscuro
Tarryn Fisher
Faro Editorial


Considerada a obra mais visceral de Tarryn Fisher, você entenderá porque leitores de vários países o elegeram como um dos livros mais especiais de suas vidas.Quando a escritora Senna Richards acorda na manhã de seu aniversário, ela não está em seu quarto. Raptada e trancada numa casa em meio a uma tempestade de neve, ela precisa decifrar as pistas ligadas ao seu passado para conseguir fugir. Forjada pela dor, moldada pelo abandono, Senna se tornou uma mulher que destrói antes de ser destruída...Apenas uma pessoa conseguiu atravessar suas barreiras e conquistar sua confiança, mas isso aconteceu há muitos anos...“Isaac era um estranho, mas foi capaz de enxergar minhas feridas mais do que qualquer outra pessoa.”O cirurgião Isaac encontrou Senna em um momento de caos e vulnerabilidade, depois de um furacão que lançava cinzas sobre suas feridas. Ele a ajudou quando ninguém mais pôde, mas agora, tudo está diferente. Depois de tanto tempo distantes um do outro, os dois estão presos na mesma cabana, e podem ser consumidos por recordações que esperavam esquecer. Além do perigo que os cerca, a escassez de comida e água, e os jogos perigosos do raptor, um sentimento antigo começa a despertar, ameaçando romper novamente as defesas de Senna, o que pode ser fatal.









Trono de Vidro:Reino das Cinzas
Sarah J.Maas
Galera Recotd


Trancada em um caixão de ferro, Aelin luta para permanecer forte e resistir às torturas de Maeve, pois sabe que a sobrevivência de seu povo depende disso. Mas a cada dia que passa, parece mais difícil manter a determinação. Em Terrasen, Aedion, Lysandra e seus aliados se esforçam para conter a ameaça iminente, porém a força dessa aliança pode não ser o suficiente para barrar as hordas de Erawan e proteger Terrasen da destruição total. Enquanto isso, do outro lado do oceano, Rowan não irá desistir de encontrar seu amor, sua parceira, sua rainha.

À medida que os fios do destino se entrelaçam no explosivo final da série Trono de Vidro, todos devem lutar se quiserem uma chance de sobreviver.







Então galerinha,essas foram as minhas escolhas.Tem thriller,fantasia,YA.....tá uma lista diversificada dessa vez kkkkkkk
Se vou comprar algum deles recentemente?Provavelmente não,até porque pretendo comprar livros pra valer mesmo na Bienal do Livro.Tem alguns pra chegar aqui em casa de campanhas de financiamento coletivo (minha nova paixão),mas em geral não tenho comprado livros.
Aliás pretendo fazer uma postagem com os livros que comprei esse ano.Vou só esperar os livros de financiamento chegarem aqui que mostro eles pra vocês.
Pessoal então é isso,espero muito que tenham gostado.Fiquem ligado porque estou de volta e teremos postagens segunda,quarta e sexta.
Vou indo nessa gente,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!





Créditos das imagens
Amazon
In Design Secrets

3 comentários:

Espiral de Livros disse...

Oi Cláudio! Wishlists existem mesmo para serem intermináveis e enlouquecer os leitores, hahaha! Eu estou tentando ser mais seletiva nos livros que coloco na minha lista de desejados que só cresce, mas como as compras estão escassas, para não dizer zeradas, está difícil riscar algum livro da listinha. Espero que consiga comprar os livros desejados e se encante com as leituras.
Beijos, Adri
Espiral de Livros

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Aaaaaahhhhhh as wishlists da vida kkkkk
Vou anotar O lado obscuro aqui 😁😁
Já estou curiosa com o post dos livros que vc comprou esse ano.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Luli Ap. disse...

Desejo que esteja completamente recuperado da tendinite, é muito dolorido mesmo e precisa de atenção constante.
Na torcida para vc sarar loguinho.

Postar um comentário