segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Projetos 2019:Resultado


Hey gente!Como vocês estão?Espero que super bem.Ano passado eu separei algumas metas literárias para cumprir ao longo de 2019.
Hoje é dia de mostrar para vocês o resultado dessas metas.Será que todas foram cumpridas?Será que desisti de todas elas?
Apenas um parêntese antes de começarmos,fiz essas metas,assim como farei para 2020 também como forma de motivação,sem nenhum tipo de pressão,ok?
Vamos relembrar e ver o resultado?










Lendo Black Sabbath


Black Sabbtah é uma das minhas bandas preferidas e ter essa biografia da banda aqui na estante há algum tempo sem ler era algo que me incomodava bastante,até pelo fato de ser uma edição rara atualmente.
Pois bem,decidi que de 2019 essa leitura não iria passar.E sim,consegui ler!
E que livro,meus amigos.Para quem curte a banda,esse é um material de leitura obrigatória,contando a história da banda através dos seus álbuns mais marcantes.
Obra prima de uma das principais bandas de rock do mundo!









Lendo Clássicos:Drácula


Pensem num livro que há anos você tenta ler,mas não consegue de jeito nenhum?Pois é,esse é o meu caso com Drácula.Tentei ler na adolescência,mas não fluía por nada e acabei abandonando.Alguns anos depois tentei retomar a leitura e nada.E essas tentativas aconteceram por anos,até que a Darkside lançou essa edição incrível e foi onde achei que era o momento para finalmente exorcizar essa fantasma kkkkkkkkk
Peguei ele em Outubro para ler (tinha que ser) e finalmente consegui terminar essa leitura!Foi uma conquista pessoal importantíssima para a minha vida de leitor.
A história tem um quê de romance gótico,com uma narrativa poética e por muitas vezes divagante em inúmeras partes,mas com uma beleza sobrenatural muito bem colocada e trabalhada.
Quem deseja ler,apenas digo:paciência.Vai valer a pena.









Lendo A Trilogia dos Espinhos


Aqui vamos ao nosso primeiro fail dessas metas.Até comecei bem,peguei o primeiro livro para ler e finalizei,mas não consegui gostar da história,do protagonista,dos personagens secundários e nem do cenário criado.
Até ia pegar o segundo para ver se iria ter uma melhora,mas essa edição que tenho apesar de ser linda demais é muito complicada de se ler pelo peso e pela abertura das páginas.
Resultado:acabei abandonando a leitura.
Talvez pegue em 2020 pelo menos o segundo livro,mas pelo menos por enquanto não pretendo retomar essa leitura.









Relendo Crepúsculo


Essa era uma das metas que sabia que iria me deixar ou muito feliz ou muito irritado.Minha relação com Crepúsculo é a melhor possível,inclusive foi uma inspiração para que eu voltasse a ler outros livros de vampiros.
Então pegar os livros para reler depois de tanto tempo era um desafio que eu sabia que podia por todo o sentimento positivo que eu tinha sobre a série em uma espiral negativa permanente.
Mas adivinhem:eu amei!Foi muito prazeroso voltar a esse universo,rever os personagens,reativar todas as lembranças que eu tinha da época....sério,que experiência incrível!Todo ano eu releio alguma série e até agora não me decepcionei nadinha.
Será que em 2020 teremos releituras também?









Lendo A Dança da Morte


Outro projeto fail de 2019.E olha que tinha tudo para dar certo.Apesar de ter o livro físico acabei lendo pelo Kindle e cheguei até 15%,mas inesperadamente acabei deixando de lado.Simplesmente outras leituras vinham pela frente e eu não tive vontade de pegar ele novamente para ler.Mas em 2020 se Deus quiser planejo finalizar essa leitura,afinal é Stephen King.









Lendo Serial Killers



Bom,posso dizer que esse projeto foi metade concluído kkkkkkkkk
O Segredo dos Corpos consegui finalizar,inclusive fiz resenha por aqui e foi uma leitura que me deixou muito curioso para conhecer mais sobre a parte forense da análise dos assassinatos e crimes em busca de respostas para a chamada causa mortis.
Serial Killers Anatomia do Mal eu comecei a ler,lia algumas páginas por dia,passei inclusive da página 100,mas acabei deixando de lado,mas com certeza é um livro que quero finalizar esse ano,afinal tem mais livros de serial killers aqui para ler.








Então pessoal,curtiram a postagem?Esse foi o saldo das minhas metas literárias de 2019 e considerei o saldo bem positivo,mesmo sem ter concluído todos eles.
Teremos mais metas em 2020 também que em breve vou mostrar para vocês,então aguardem que já já libero para vocês,mas posso adiantar:vou tentar ser um pouco mais ousado nos desafios kkkkkk
Então é isso povo,espero demais que tenham gostado.
Me contem se vocês também fazem metas para o ano,se conseguiram concluir...
Nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!

0 comentários:

Postar um comentário