sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

12 Livros Para 2019:Resultado


Fala pessoal!Tudo bem com vocês?Espero que sim!
Para quem já é mais assíduo por aqui sabe que todo início de ano lanço um desafio pessoal de 12 livros para ler durante o ano.
Em 2019 não foi diferente,mas fica a pergunta:será que consegui ler todos os livros selecionados?
Bom,antes de responder a essa pergunta vamos relembrar quais foram os livros que escolhi para 2019?




















1- Boneco de Neve (Jo Nesbo)
2- A Chama Dentro de Nós (Brittainy C.Cherry)
3- O Dueto Sombrio (Victoria Schwab)
4- A Longa Viagem a um Pequeno Planeta Hostil (Becky Chambers)
5- Drácula (Bram Stoker)
6- Mister O (Lauren Blakely)
7- Coração Satânico (William Hjortsberg)
8- Geek Love (Katherine Dunn)
9- Bruce Dickinson Uma Autobiografia (Bruce Dickinson)
10- Nevernight (Jay Kristoff)
11- Fake (Felipe Barenco)
12- Sweeney Todd (Thomas Pecket)






Respondendo a pergunta:sim!Consegui ler esses 12 livros ao longo do ano.
Agora vamos ao saldo dessas leituras.Numa escala de 1 à 5 o balanço foi um 3,5.Algumas leituras foram bem complicadas de serem feitas,se arrastando demais,outras decepcionando em muitos aspectos....mas outras foram muito boas,de verdade.Talvez eu pudesse ter escolhido de uma forma diferente,mas faz parte,são aprendizados que vamos tendo.Por mais que alguns não tenho sido bons para mim,com certeza tirei aprendizado de cada um deles,sem dúvidas.E mais importante:li cada um deles sem imposição,sem traumas.Se tivesse que substituir algum deles ou simplesmente abandonar por algum motivo,eu faria.Afinal,qualidade é muito mais importante que quantidade.
Mas no geral fiquei muito feliz porque finalmente depois de tantos anos planejando concluir esse projeto,consegui concluir com êxito,me deixando mais animado em continuar com esse projeto para 2020.Em breve apresento minhas escolhas para vocês!
Pessoas,por hoje então é só,espero demais que tenham gostado.
Me contem se também participaram desse desafio ano passado e se conseguiram concluir!
Vou indo nessa,até a próxima postagem!
Grande abraço!






Créditos da capa
Revista Galileu

0 comentários:

Postar um comentário