quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Wishlist Janeiro


E aí galerinha!Como vocês estão?Estava com saudades de vocês!
Antes de tudo,preciso desejar que 2020 seja um ano repleto de alegrias,felicidades,amor,paz e claro,muitas leituras na vida de todos nós!
Agora preciso explicar o motivo da minha ausência.Precisei focar mais nas leituras e fiquei alguns meses convivendo com uma tendinite que não me deixava em paz e por conta disso achei que não estava rendendo tanto assim por aqui quanto poderia.Então resolvi tirar um tempo do blog,pensar em algumas coisas e principalmente algo que já vinha querendo fazer há algum tempo:modificar um pouco o blog.Vocês já perceberam que o layout está completamente diferente,algo que já queria ter colocado em prática ano passado,mas acabei não conseguindo.
Fiquei bem satisfeito com o resultado e espero que vocês também.Esse ano pretendo estar mais presente com vocês,com mais resenhas e novidades e ter um espaço reformulado acho que foi o pontapé inicial para tudo isso.

Passada as explicações,vamos então para a postagem de hoje?Como é de praxe,vamos falar sobre os lançamentos de Janeiro.Esse é um mês que as editoras estão num hiato,então tem pouquíssimos lançamentos programados.Consegui selecionar dois que me chamaram muito a atenção e espero que pelo menos um deles esteja em breve na minha estante.
Vamos conferir?











Invisível
Tarryn Fisher
Faro Editorial


Margô mora em uma casa caindo aos pedaços, num bairro abandonado, com sua mãe que a ignora há dois anos. Ela se sente invisível, até que a amizade com Judah, seu vizinho cadeirante, muda suas perspectivas e a desperta. Quando uma criança de sete anos desaparece em seu bairro, Margô resolve investigar o caso com a ajuda de Judah e o que ela descobre a transforma por completo.

Agora, determinada a encontrar o mal, caçar todos os molestadores de crianças, torna-se a razão de sua vida. Com o risco de perder tudo, inclusive sua própria alma, Margô embarca num caminho sem volta... E o que isso diz a ela sobre si mesma? Por que decidiu fazer justiça? O que a tornou tão invisível?









História de Um Grande Amor
Julia Quinn
Arqueiro


Aos 10 anos, Miranda Cheever já dava sinais claros de que não seria nenhuma bela dama. E já nessa idade, aprendeu a aceitar o destino de solteirona que a sociedade lhe reservava.
Até que, numa tarde qualquer, Nigel Bevelstoke, o belo e atraente visconde de Turner, beijou solenemente sua mãozinha e lhe prometeu que, quando ela crescesse, seria tão bonita quanto já era inteligente. Nesse momento, Miranda não só se apaixonou, como teve certeza de que amaria aquele homem para sempre.
Os anos que se seguiram foram implacáveis com Nigel e generosos com Miranda. Ela se tornou a mulher linda e interessante que o visconde previu naquela tarde memorável, enquanto ele virou um homem solitário e amargo, como consequência de um acontecimento devastador.
Mas Miranda nunca esqueceu a verdade que anotou em seu diário tantos anos antes. E agora ela fará de tudo para salvar Nigel da pessoa que ele se tornou e impedir que seu grande amor lhe escape por entre os dedos.









Então,curtiram as escolhas?Amo a Tarryn Fisher e sempre que tem algum lançamento dela já fico mega curioso para conferir.Espero que consiga ter em breve.
Mais um recado galerinha:esse mês vou me esforçar para ter o máximo de postagens possíveis para que à partir de Fevereiro a gente consiga ter dias determinados de publicação.
E se preparem por que teremos muita retrospectiva e até um bookshelf tour atualizado,fiquem atentos!
Galerinha,então por hoje é só,espero de verdade que tenham gostado!
Grande abraço e feliz 2020 para todos nós!






Créditos da capa
Pinterest

0 comentários:

Postar um comentário