terça-feira, 29 de setembro de 2020

Lançamentos de Setembro


 

Fala pessoal!Como vocês estão?Quase no final do mês,mas algumas coisas interessantes foram lançadas e estão para ser lançadas ainda nesse fim de Setembro.

Separei alguns que me chamaram a atenção pra compartilhar aqui com vocês.Lógico que nem todos vão comprar,mas um deles eu já comprei e estou esperando chegar.Alguém adivinha qual?





Casa de Terra e Sangue
Sarah J.Mass
Galera Record



Metade feérica e metade humana, Bryce Quinlan ama sua vida. Durante o dia, ela trabalha para um negociante de antiguidades, vendendo artefatos mágicos ilegais. À noite, ela se diverte com os amigos, saboreando todos os prazeres que Lunathion - também conhecida como Crescent City - tem a oferecer. Mas tudo desmorona, quando um assassino implacável abala as estruturas da cidade - e do mundo de Bryce.

Dois anos mais tarde, seu trabalho se tornou um beco sem saída, e ela agora busca o esquecimento nas casas noturnas mais famosas da cidade. Mas quando o assassino ataca novamente, Bryce se vê arrastada para uma investigação e juntamente com um infame anjo Caído, cujo próprio passado brutal assombra todos os seus passos.

Hunt Athalar, assassino pessoal dos Arcanjos, não quer ter nada a ver com Bryce Quinlan, apesar de ter recebido ordens para protegê-la. Ela defende tudo o que ele, uma vez, se rebelou contra e parece mais interessada em se divertir do que resolver o assassinato. Não importa o quão perto de casa ela possa estar. Mas Hunt logo percebe de que há muito mais em Bryce do que aparenta, e que ele vai ter que encontrar uma maneira de trabalhar com ela, se quiser resolver o caso.

Enquanto Bryce e Hunt correm para desvendar o mistério, eles não têm como saber das ameaças que envolvem a cidade através do submundo, através dos continentes em guerra, até os níveis mais escuros do inferno, onde as coisas que estão dormindo durante milênios começam a despertar...

Com suspense e personagens inesquecíveis, essa nova série de fantasia ricamente criativa de Sarah J. Maas, explora a dor da perda, o preço da liberdade e o poder do amor.









Querido Ex
Juan Jullian
Galera Record


Este livro reúne as cartas Dele, um universitário brasileiro como eu e você, em uma uma história que não é a sua, mas poderia ser. Um jovem gay, cuja vida está sendo definida por um catastrófico acontecimento: seu ex namorado virou, da noite para o dia, a maior celebridade do país.

"Querido ex," é um registro do luto, caos e poder que vem com o fim de um relacionamento abusivo. As dificuldades da vida acadêmica, a solidão, os encontros entre o racismo e a homofobia e a dor e libertação do descobrir a si mesmo são colocados no papel, enquanto Ele refaz os caminhos pelos quais se perdeu, enquanto amava alguém que agora é somente um estranho com milhões de seguidores.








O Caçador
Lars Kepler
Alfaguara


O detetive Joona Linna passou dois anos em uma prisão de segurança máxima quando recebeu uma inesperada visita. A polícia precisa de sua ajuda para deter um misterioso assassino: o chamam de O Caçador de Coelhos, pois a única conexão entre suas vítimas é que ouvem uma canção de ninar sobre coelhos antes de morrer. Joona agora tem a chance de sair da prisão para, com a policial Saga Bauer, tentar desvendar quem é esse misterioso caçador e salvar seus próximos alvos. Mas o que aparentemente parece ter motivações terroristas se transforma em um dos casos mais complexos de sua carreira.








O Timbre
Neal Shusterman
Seguinte


A humanidade alcançou um mundo ideal, em que não há fome, doenças, guerras, miséria… nem mesmo a morte. Mas, mesmo com todo o esforço da inteligência artificial da Nimbo-Cúmulo, parece que alguns problemas humanos, como a corrupção e a sede de poder, são igualmente imortais. Desde que o ceifador Goddard começou a ganhar seguidores da nova ordem, entusiastas do prazer de matar, a Nimbo-Cúmulo decidiu se silenciar, deixando o mundo cada vez mais de volta às mãos dos humanos.

Depois de três anos desde que Citra e Rowan desapareceram e Perdura afundou, parece que não existe mais nada no caminho de Goddard rumo à dominação absoluta da Ceifa — e do mundo. Mas reverberações da Grande Ressonância ainda estremecem o planeta, e uma pergunta permanece: será que sobrou alguém capaz de detê-lo?

A resposta talvez esteja na nova e misteriosa tríade de tonistas: o Tom, o Timbre e a Trovoada








Então pessoas,gostaram das escolhas?Confesso que me perdi um pouco nos lançamento desse mês,mas consegui me achar a tempo kkkkkkk
Em breve trago também os lançamentos de Outubro,e olha que tem coisas bem legais chegando por aí!
Galerinha por hoje então é só,espero muito que tenham gostado.
Me contem o que acharam,quais vocês ficaram interessados....
Vou indo nessa,até a próxima postagem!
Grande abraço!







crédito das imagens
Amazon
wishlist.com

2 comentários:

Admin disse...

Very nice post.
Love
You are welcome to visit my post site www.RedBangali.com

aliser james disse...

A new baby’s homecoming is one of the most exciting times for everyone. From day 1, the new parents will want to record every moment spent with their tiny bundle of joy. Creative baby photoshoot ideas baby photoshoot ideas to try at home or on a vacation. Hire a professional photographer to capture all the precious moments with your little one.

Postar um comentário