sábado, 12 de outubro de 2013

Rock in Rio 2013- Dia 13/09/2013



E aí pessoal como vocês estão? Como prometi, hoje é dia de dar um tempinho nas resenhas de livros e vou dedicar um espaço aqui a esse grande evento que é o Rock in Rio. Vou fazer aqui uma análise de todos os dias para vocês. Hoje vamos começar com a análise do primeiro dia do evento, show por show.Bom, esse primeiro dia do evento era esperado demais por causa da Beyoncé, mas a cantora não retribuiu a toda expectativa colocada nela. Ponto positivo para os shows do David Guetta e da Ivete Sangalo. Nos vemos em breve com a análise do segundo dia do festival. Até a próxima!!


Dia 13/09
    Homenagem ao Cazuza



Uma homenagem que tinha tudo para ser perfeita, mas alguns nomes sinceramente não se encaixaram muito bem nessa homenagem, casos de Maria Gadu e Rogério Flausino, bem como a própria Bebel Gilberto que não conseguiu conquistar o público. Lado positivo ficou por conta da excelente exibição de Ney Matogrosso que encantou e emocionou a todos com a interpretação de Codinome Beija-Flor, Brasil e O Tempo Não Para. Valeu a intenção da homenagem mas poderia ter sido muito melhor.



Ivete Sangalo



Um dos nomes mais contestados quando falamos em Rock in Rio, Ivete Sangalo na minha opinião não me agrada muito, mas um fato é que ela sabe empolgar e cativar uma platéia, sendo com um repertório de grandes sucessos como Festa, Acelera Aê, entre outros ou até mesmo com sua simpatia, carisma e irreverência. Pode não ser um nome do agrado da maioria, mas é inegável a presença de palco dessa baiana. Valeu pela empolgação e pela homenagem ao Queen.



David Guetta




Uma escolha inusitada para esse ano. Pela primeira vez um DJ sobe ao Palco Mundo para se apresentar. Se foi uma surpresa para muitos a escolha, surpresa maior foi a apresentação dele. Com um show recheado de hits que levantaram a platéia o tempo inteiro como Titanium, Guetta provou porque é o maior DJ da atualidade. Grande surpresa do evento e soube levar a apresentação muito bem, interagindo com o público e fazendo todos dançarem o tempo todo.Valeu a pena!!



Beyoncé




O nome mais aguardado da noite. A diva, como é chamado por muitos, chegou ao evento cercada de muitos seguranças e sem falar com ninguém. Show muito abaixo do que ela pode apresentar, inclusive com acusações de usar playback (será?). Fato é que o único momento do show em que o público reagiu mais fortemente foi quando ela dançou ao som da música Leke Leke. Ficou devendo e muito, show abaixo demais das expectativas do evento, quem sabe na próxima ela melhore.

0 comentários:

Postar um comentário